Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Biceps Felipe Franco


seidd

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkk

caras atolados de testo, fazendo essas coisas ridículas para bestinhas como vocês copiarem e achar que estão fazendo a coisa certa.

Vamos parar com essa porra né? Esses BB são um bando de drogados, eles podem treinar do jeito que quiserem, fazer essas merdas todas que vão crescer do mesmo jeito, BB é 80 % drogas 19% dieta e 1% treino..

Nem vamos falar nada disse de dedicação e os caralho porque pra eles isso não existe né? convenhamos, o que tem de dificil em encher o rabo de hormônios, crescer de qualquer jeito e falar que BB é dedicação e força de vontade hahaha

BB= drogas, drogas, dieta, drogas e mais drogas.

Agora essa bando de natureba desgraçados que são os verdadeiros dedicados, e o que me deixa ainda mais puto é ver esse mesmo bando querendo fazer essas merdas achando que vai crescer.

NATUREBA QUER CRESCER? Arooz + feijão e muito ferro pesado, exercícios OLD, nada dessa bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera podem me ajudar?

É o seguinte, meus bíceps são diferentes, um é maior e o outro é menor, para tentar assimilar os dois, exercícios unilaterais são a solução?

Ex: Rosca concentrada, alternada, etc... Já pesquisei aqui no fórum, mais não achei uma resposta concreta.

Atualmente estou fazendo chin up, rosca direta, scott

Acho que vou tirar o chin up e colocar um unilateral no lugar oque acham?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera podem me ajudar?

É o seguinte, meus bíceps são diferentes, um é maior e o outro é menor, para tentar assimilar os dois, exercícios unilaterais são a solução?

Ex: Rosca concentrada, alternada, etc... Já pesquisei aqui no fórum, mais não achei uma resposta concreta.

Atualmente estou fazendo chin up, rosca direta, scott

Acho que vou tirar o chin up e colocar um unilateral no lugar oque acham?

Obrigado!

Se for tirar alguma coisa aí não tire chin up. Faz a scott unilateral com halteres ou a rosca alternada convencional mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou fazer então!

Chin up 3x5

Rosca direta 3x8

Rosca concentrada unilateral no banco scott 3x8

Precisava de um exercício unilateral para bíceps!

Uma dúvida: devo incluir o chin up como finalizador de costas e 1º exercício para bíceps?

Editado por marombacelar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas galera, anabolizante é qualquer coisa que gere um processo anabólico no corpo por definição própria.

Ou seja, você come um ovo, o fígado irá metabolizar os nutrientes, enquanto o intestino irá catabolizar absorvendo os nutrientes e enviando para o corpo e células, e esse processo nada mais é do que anabolização, apenas em alimentar as células é uma anabolização.

Quando alguém utiliza ADE, aumenta o tamanho total do braço, aumenta a força, e existe uma mutação inegável nas células é uma anabolização/mutação.

Kra, tem certeza que vc ker comparar comida com Anabolizante????? :suicide_anim: Vc já disse uma besteira, não tenta consertar senão vai falar mais merda!!!

ADE, é um complexo vitamínico lipossolúvel. Se vc tivesse Tomando ADE em pó, até aceitaria seu argumento, mas mesmo assim, vc não estaria fazendo ciclo de ADE como vc disse que está fazendo, do mesmo jeito que vc não faz ciclo de creatina e nem de ovo. :stitchface:

O uso de ADE em óleo é pra crescimento localizado, e não é crescimento muscular como "muitos" pensam, o que realmente crescem são nóludos que aos poucos apodrecem seus músculos. Porque isso acontece? Porque vitaminas lipossolúveis em excesso causam vitaminose, coisa que vitaminas hidrossolúveis não causam (vitamina B e C por exemplo.) porque o corpo elimina o excesso na urina.

Kra a maior besteira que vc podia ter feito é aplicado ADE no seu corpo. Só pra vc vê como fica "bonito" um cara que toma muito ADE

ade.jpgimages+%25283%2529.jpgSynthol05.jpgade.jpg

Ainda acha que o que cresceu ali foi músculo?

Sério que vcs acham que os caras aplicaram ADE?

Não. A única coisa que eu disse foi que não curti o shape deles, mas isso nem é o tema do tópico.

Precisava de um exercício unilateral para bíceps!

Uma dúvida: devo incluir o chin up como finalizador de costas e 1º exercício para bíceps?

Faz o seguinte, começa com o Chinups, é melhor ser o 1º exercício pois é exercício composto, depois faz um rosca martelo, na minha opinião só essas duas vão dá um up legal.

Só pra voltar o asunto do tópico....

Na minha opinião essas "invensões de moda" só faz o franguinho perder tempo e dinheiro na academia, não é aquele super treino ultra complexo que vai te deixar grandão não. Geralmente o que vai dar resultado é dieta e exercícios básicos e frequentes.

(ou anabolizantes, né, porque isso mesmo o felipe franco e mais ninguém passa em video, né não?!?!?!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural fica grande sim, porém com um bf alto..

E anabolizantes é tudoque promove algum tipo de anabolismo no corpo, então a comida é um anabolizante.. Ou vocês comem q dúzia de ovos por dia porque são otarios?

Quando se diz esteroides anabolizantes, ai sim se trata de hormonios sintéticos... Pesquisem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...