Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Biceps Felipe Franco


seidd

Posts Recomendados

acho que "arroz e feijão" da mais resultado.

nunca tinha visto isso, agora se eu ver alguem segurando a barra tudo errado já sei onde ele viu...

Cara, na boa. TALVEZ pra sair do platô, por um ou outro treino pode ser interessante, mas na moral, arroz e feijão é o que liga.

E mano, um cara desse tamanho fazendo rosca com dez quilos? Se der um 21 pra ele fazer ele põe 3kg né hahahahahahahahah

Editado por Rurik Gunnar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na boa. TALVEZ pra sair do platô, por um ou outro treino pode ser interessante, mas na moral, arroz e feijão é o que liga.

E mano, um cara desse tamanho fazendo rosca com dez quilos? Se der um 21 pra ele fazer ele põe 3kg né hahahahahahahahah

acho que são 15kg de cada lado kkk, peso de boa até, considerando que são praticamente 24 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao man, na minha academia sao EXATAMENTE as mesmas anilhas hahahahahah esse é dez. tenho certeza pela proporcao e espessura xD

poooorra kkk, achei que era tb mas não tava querendo acreditar. tá fraquinho pro tamanho dele mesmo... e olha que esse foi o primeiro exercicio hein, no qual a pessoa ta com mais gás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué galera vocês criticam tanto usuários de ADE, nesse video aparecem logo 2 que utilizam que por sinal foi muito mal feito o ciclo e estragou o braço deles...

Kra, não existe usuários de ADE, porque isso não é droga e muito menos anabolizante, são vitaminas.

O que existe são retardados que aplicam óleo no braço!!! E depois tem de fazer operação pra arrancar abcessos que surgem por causa da vitaminose.

Também não curtir o shape deles, mas não acho que tenha óleo, é só mais esses frangos que só sabem malhar braço e acham que são enormes por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...