Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Growth Cheiro Insuportavel


mrl_

Posts Recomendados

"Infelizmente, não temos como fazer um sabor "muito gostoso", uma vez que para isso, o produto perde "qualidade",..."

Whey gostoso = menor qualidade? -.-!

Tu acha que o sabor é mágica ou conservantes?

Prefiro um Whey com um leve toque de sabor e que fique longe desses aromatizantes artificiais...

Esse povo tem que largar de ser fresco, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já consumi 3kg desse whey sabor chocolate, e na minha opinião está bom.

Não está "forte" como outros produtos no mesmo sabor, mas está gostoso! Além do mais, não alterou tanto os valores nutricionais.

Agora você falar que está cheirando a "merda"... de duas uma: ou você está querendo prejudicar as vendas do Fernandows denegrindo a imagem do produto, ou você foi criado no leite c/ pêra.

Se pra você o sabor não está bom, até "respeito" sua opinião, mas olha a forma como você coloca as coisas, porque atrás de tudo isso tem muito trabalho e investimento, visando beneficiar a todos nós que buscamos alternativas mais baratas e acessíveis, e não é "legal" você falar dessa maneira.

Abraço

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Infelizmente, não temos como fazer um sabor "muito gostoso", uma vez que para isso, o produto perde "qualidade",..."

Whey gostoso = menor qualidade? -.-!

Sim, o produto perde qualidade, uma vez que para produzir tal sabor, é necessário uma maior quantidade de aromas, adoçantes/açucares/malto e muitas outras substâncias...

Tu acha que o sabor é mágica ou conservantes?

Prefiro um Whey com um leve toque de sabor e que fique longe desses aromatizantes artificiais...

Esse povo tem que largar de ser fresco, pqp

Totalmente correto.

Eu já consumi 3kg desse whey sabor chocolate, e na minha opinião está bom.

Não está "forte" como outros produtos no mesmo sabor, mas está gostoso! Além do mais, não alterou tanto os valores nutricionais.

Agora você falar que está cheirando a "merda"... de duas uma: ou você está querendo prejudicar as vendas do Fernandows denegrindo a imagem do produto, ou você foi criado no leite c/ pêra.

Se pra você o sabor não está bom, até "respeito" sua opinião, mas olha a forma como você coloca as coisas, porque atrás de tudo isso tem muito trabalho e investimento, visando beneficiar a todos nós que buscamos alternativas mais baratas e acessíveis, e não é "legal" você falar dessa maneira.

Abraço

Muito obrigado pelo retorno e por dar a sua posição.

Todos até agora, gostaram do whey protein sabor chocolate, uma vez que o produto é o mais puro possível.

Todos que compravam o produto no sabor natural, agora compram no sabor chocolate e não tivemos nenhuma reclamação (sem contar essa desse post).

Para quem não gostou do sabor chocolate, basta comprar o produto sabor natural e adicionar "manualmente" o sabor desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena o computador do trabalho aqui não dar "quote",mas isso me veio a cabeça

"Jovem,

Te conto uma verídica do início da década de 80. Tinha um tratorista nas terras de meu saudoso tio que era um monstro. Notavamos que nas horas vagas o cabra ficava fazendo exercícios com butijão de gás, mas certa feita falou para meu primo que bebia sangue de boi no matadouro. Acredite, nos meus puberes 12 para 13 anos de idade, junto com meu primo, sujeitamo-nos a ir ao matadouro, ver o boi ser morto e meterem uma faca no pescoço dele para a nossa empreitada. Paguei por dois copos daquele líquido quente e salgado que bebi com o dedo apertando o nariz para não sentir o cheiro.

Isso foi ruim..."

Postado as Hoje, 10:43

sei lá eu já tomei sabor natural... e com leite é bom mas com agua nao gostei nao... mas continuo comprando gosto dos produtos da growth.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...