Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Growth Cheiro Insuportavel


mrl_

Posts Recomendados

nada contra a growth.. mas sera que ele não pode ter recebido um produto estragado? eu nunca tomei esse whey... só o do ricardows.. mas se tem gente falando que não é tão ruim assim.. pode ter acontecido algum erro.. erros como esse acontecem em todas as empresas..

a materia prima é a mesma cabeção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou comprar pela primeira vez o whey da growth,sabor natural,pois a galera fala do sabor de leite e nunca fui muito fã de chocolate,mas daqui um tempo irei pedir para avaliar,tendo certeza que a minha opinião não será a mesma do autor do tópico.

Quanto ao pedido da minoria da growth melhorar o sabor,espero que isso nunca aconteça,apenas pelo motivo da química.

Editado por GoesPR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que seja ruim, é estranho.

O sabor, tu sentes o gosto de chocolate, mas um gosto estranho se sobressai.

Eu particularmente não tornarei a comprar o de chocolate, mas sim o sabor original, acho mais gostoso.

Acho que seria legal a empresa tentar melhorar o sabor do whey de chocolate..

Galera, comprei um whey da growth sabor chocolate, mas veio estragado só pode, o cheiro é tão ruim, mas tão ruim que não da pra descrever com palavras... é muito forte e enjoativo, eu aguento mais tempo cheirando merd@ do que cheirando aquilo, sem exagero, já tomei muita albumina com agua, mas esse whey ...Me da vontade de vomitar só de abrir o pote..

Não quero ser desrespeitoso com a marca, me falaram muito bem dela, me decepcionei demais com esse whey.

Alguem ja comprou esse whey de chocolate ? Pra saber do que eu estou falando..

Quero saber se é ruim assim mesmo, ou se o meu veio podre, porque não é possivel tomar isso todo dia, o cheiro infectou o armario, MUITO RUIM !

a resposta é malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sempre tomei whey importado, mes passado resolvi comprar un da Growth pra experimentar pq o pessoal aqui do forum fala super bem dele e o preço eh otimo. Pois bem depois que recebi o produto acreditem haha eu axei o cheiro muito bom, alem do gosto ser suave, eu particularmente curto um pouco mais doce entao coloco um envelopinho de sucralose em po e pouca agua pra ficar mqis cremoso. Neguinho reclamar do gosto eh mto mimimi pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...