Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Growth Cheiro Insuportavel


mrl_

Posts Recomendados

Cara não menosprezando ninguém. Nem a Growth e muito menos quem abriu o tópico.

Porém o gosto é de cada um, se não tiveram reclamação do gosto, que ótimo.

Mais não vem me dizer que o Whey gostoso não é tão eficas porque é bom.

Se não a Optimun não teria ganhados os premios que tem ganho com whey.

Se tem ou não tanto ou não conservantes, não sabemos e sim só o produtor sabe.

Gosto é de cada um, mas uma coisa é você falar que não gostou do sabor e outra é você falar que é pior que merd*.

Como eu relatei acima, já tomei vários wheys (inclusive o com sabor da Growth) e para mim o sabor ficou bom, até mesmo pelo CxB que o produto oferece.

Me corrija se eu estiver errado, mas não vi ninguém falar que um whey gostoso não é tão eficaz. O que disseram foi que a Growth tentou adicionar um sabor ao produto sem modificar tanto a tabela nutricional do produto, algo que ao meu ver é vantajoso já que a maioria das pessoas que costuma comprar com eles busca o melhor CxB.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso concordo contigo! CxB e valorizando o produto nacional. Se as empresas fiscalizassem umas as outras, a gente acreditaria somente no rótulo.

Infelizmente nem todos fazem o mesmo produto que ali descreve na tabela nutricional.

Mais todos podem fazer um teste, levar na farmácia e comprovar o que tá na tabela é o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando o Whey de chocolate da Growth há 2 semanas e não achei ruim não, achei o gosto normal... quem reclama não ta levando em conta que whey não é tomado por conta do seu gosto e sim pelos benefícios(proteínas) que ele traz... e outra, os produtos da Growth tem um ótimo custo x benefício! Paguei R$ 57,00 no de chocolate!

Quer whey com sabor de nesquik? Pague R$ 200,00 em um Syntha-6 sabor morango e pare de reclamar!! Existe whey para todos os gostos e bolsos, agora o cara vir falar "eu aguento mais tempo cheirando merd@ do que cheirando aquilo" é muita falta de respeito...

Pra mim esse cidadão é alguém querendo denegrir a imagem da Growth pra falar uma coisa dessa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando o Whey de chocolate da Growth há 2 semanas e não achei ruim não, achei o gosto normal... quem reclama não ta levando em conta que whey não é tomado por conta do seu gosto e sim pelos benefícios(proteínas) que ele traz... e outra, os produtos da Growth tem um ótimo custo x benefício! Paguei R$ 57,00 no de chocolate!

Quer whey com sabor de nesquik? Pague R$ 200,00 em um Syntha-6 sabor morango e pare de reclamar!! Existe whey para todos os gostos e bolsos, agora o cara vir falar "eu aguento mais tempo cheirando merd@ do que cheirando aquilo" é muita falta de respeito...

Pra mim esse cidadão é alguém querendo denegrir a imagem da Growth pra falar uma coisa dessa...

+++++2

nego da uma de rebelde sem causa só na net...

incrível o poder do computador transformar meros insetos em incríveis hulk! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu concordo com o autor do tópico. Sou usuário da Growth (aliás faço compras mensais aqui em Curitiba para mim e mais 3 amigos) faz muito tempo e não gostei do sabor chocolate. Porém, longe de querer dizer que é pior que me..., isso é muita falta de respeito.

De qualquer maneira gosto muito dos produtos da Growth e vou continuar com o sabor natural, que para mim é imbatível. O meu de chocolate deve acabar em mais uns 4-5 dias.

Cada um tem o direito de opinar o que quiser, porém deve-se manter o respeito ao pessoal da Growth, que sempre está pronto para nos auxiliar em qualquer dúvida que tenhamos sobre os produtos deles.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou dizendo que o sabor bom é fundamental, mas falar que a qualidade diminui acho meio sensacionalismo, sei que utiliza-se outras substancias para gerar um melhor sabor, mas, grandes marcas no geral, tem bom sabor e boa qualidade!

Tampoco estou dizendo que o whey da growth é bom ou ruim, somente digo que é asneira relacionar sabor a qualidade.

obs: não estou discutindo valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...