Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GoesPR

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GoesPR postou

  1. Boa noite galera eu gostaria de saber se tem como cancelar a compra na HD ou então fazer a troca dos produtos,é a minha primeira compra lá e não sei se tem como, Obrigado. edit:nao sabia da impossibilidade de postar o nome da empresa,mudei para hd aqui no post.
  2. Fernandows,td bem? Eu gostaria de saber se tem algum desconto para usuários do fórum,mesmo sendo novo p aqui,acompanho sempre que possível. Irei fazer a minha primeira compra e ela sairá num valor bem alto,pois pretendo pegar uma grande quantidade,os produtos que não estão disponíveis,qnd chegam? Quanto a camiseta,ainda está valendo?
  3. Whey e dextrose,recomendo o da growth pelo ótimo CxB. Quanto ao bcaa,são super dosagens oq acaba ficando caro,ainda mais com gluta no meio.
  4. O gosto realmente não é fator determinante p mim,mas é para alguns,então em vez de jogar dinheiro fora,troca de marca ou adiciona alguma fruta. Quanto a não misturar,mande mp para o fernando,qm sabe ele da umas dicas.
  5. Adiciona malto ou dextrose,troca de sabor,marca,frutas no meio,vc qm sabe,só que não acho tão ruim a ponto de fazer essas coisas.
  6. Sim,aero dps do anae. Quanto a dieta,depois se quiser posta aqui pra gente. Sim Lexk,as dosagens são normais,uma vez que as dosagens de bcaa são realmente altas.
  7. Vou comprar pela primeira vez o whey da growth,sabor natural,pois a galera fala do sabor de leite e nunca fui muito fã de chocolate,mas daqui um tempo irei pedir para avaliar,tendo certeza que a minha opinião não será a mesma do autor do tópico. Quanto ao pedido da minoria da growth melhorar o sabor,espero que isso nunca aconteça,apenas pelo motivo da química.
  8. Galera,gostaria de pedir a opinião de vcs quanto a minha suplementação: Albumina Whey Protein Dextrose BCAA Creatina Gostaria de saber oq vc colocariam e oq tirariam dai,lembrando q já fui a um nutricionista quanto a dieta. Objetivo Hipertrofia obs:bcaa 18g/dia
  9. acompanhando a evolução. cemalafaia,ja usou algum outro termo?
  10. Eu gostaria de ambas as dicas,para queima e hipertrofia,uma vez que primeiro iria focar em um depois em outro,estou um pouco acima do peso por ingerir muita farinha branca,leite e derivados,cerveja,etc. 21 anos,1,76,86kg,porém tenho as costas largas e sou um pouco grande para o meu tamanho,não sendo gordo mesmo com o excesso de peso,apesar de não ter braço salsicha fica evidente que tem água retida. Desculpe qualquer falta de informação e ficaria feliz com as respostas de ajuda. Abraço. Parte editada:Muitos falarão da dieta e isso já está em foco,já fui atrás disso dentro e fora do fórum,mas mesmo assim comentem qnd quiserem,já qnt a cerveja,alguns vão me crucificar pois sempre tem aqueles haha,mas minha intenção é parar de vez com a ingestão de bebidas alcoolicas.
  11. Beleza galera? Bom,acompanho o fórum a um certo tempo,sempre gostei muito das dicas e relatos do pessoal aqui e quase sempre sanava minhas dúvidas. Eu gostaria de saber qual a melhor suplementação,seja a que vcs utilizam ou gostariam de usar e outra coisa,se alguem poderia falar aqui o melhor conjunto de suplementos custoXbenefício,tenho uma verba mensal de 450 reais para utilizar apenas com isso,lembrando que tem suplementos que duram mais de um mês. Sou leigo neste assunto e gostaria que vcs me ajudassem,afinal,sempre temos que começar a aprender pelo básico. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...