Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Growth Cheiro Insuportavel


mrl_

Posts Recomendados

Publicidade

Falando sério, em termos de sabor a whey growth de chocolate é bem boa, além do mais pq tem pouco adoçante e fica bem evidente o sabor de cacau. Agora no que diz respeito ao aroma realmente é bem forte e lembra café. Mas creio que ser for diminuído o aromatizante fica melhor e é algo que tenho certeza que será feito com o tempo!

Afinal o que vale é o conteúdo , né!

Editado por Ericaeb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com esse whey da growth sabor chocolate aqui em casa. O cheiro não é muito agradável, mas eu sinceramente não ligo.

Realmente vocês deviam parar de frescura, se vc comprou whey pensando no cheiro primeiramente nem deveria estar tomando. Inúmeros usuários já falaram bem do whey da growth, então pra que ficar criando tópico e criando caso pra criticar os caras só porque não gostou do cheiro? Sai dessa, vai tomar toddynho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com esse whey da growth sabor chocolate aqui em casa. O cheiro não é muito agradável, mas eu sinceramente não ligo.

Realmente vocês deviam parar de frescura, se vc comprou whey pensando no cheiro primeiramente nem deveria estar tomando. Inúmeros usuários já falaram bem do whey da growth, então pra que ficar criando tópico e criando caso pra criticar os caras só porque não gostou do cheiro? Sai dessa, vai tomar toddynho...

Quanto ao gosto, o q achou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não menosprezando ninguém. Nem a Growth e muito menos quem abriu o tópico.

Porém o gosto é de cada um, se não tiveram reclamação do gosto, que ótimo.

Mais não vem me dizer que o Whey gostoso não é tão eficas porque é bom.

Se não a Optimun não teria ganhados os premios que tem ganho com whey.

Se tem ou não tanto ou não conservantes, não sabemos e sim só o produtor sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK Eu tomo whey e whey egg (Growth), natural, e p/ mim é "susse" tem mais gosto de leite em pó....

Engraçado ver esses caras ai, reclamando do gostinhooo



KKKKK Eu tomo whey e whey egg (Growth), natural, e p/ mim é "susse" tem mais gosto de leite em pó....

Engraçado ver esses caras ai, reclamando do gostinhooo



KKKKK Eu tomo whey e whey egg (Growth), natural, e p/ mim é "susse" tem mais gosto de leite em pó....

Engraçado ver esses caras ai, reclamando do gostinhooo



KKKKK Eu tomo whey e whey egg (Growth), natural, e p/ mim é "susse" tem mais gosto de leite em pó....

Engraçado ver esses caras ai, reclamando do gostinhooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...