Postado 25/05/2013 às 19:10 05/25, 2013 Com qual protocolo tiveram melhores resultados? independente do objetivo. o meu foi alguns anos atrás, agosto de 2011 se não me engano, meu terceiro ciclo e o protocolo foi esse; 8 semanas 750mg test 900mg EQ 500mg trembolona ace 50mg/d winstrol 50mg/d proviron foi loucura esse ciclo... fiquei zuadasso a partir da 4ª semana, tive que baixar a dosagem de equipoise e testo semanal porque não tinha como, no trabalho, em tudo, fiquei muito atordoado, insônia, mal humor, tava quebrando o pau com todo mundo, cheguei a bater boca com a mulher de um cliente e quase perdi meu emprego lol mas depois foi sucesso, fiquei parecendo um alien... to fazendo um parecido agora só que com t3 no lugar de stano e os colaterais estão suaves bem dizer, quero ver a partir da 4ª semana que rumo vai tomar... quanto a vocês, com qual ciclo se deram melhor em questão de resultados? grande abraço
Postado 25/05/2013 às 20:07 05/25, 2013 creatina 30 on 30 off Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 25/05/2013 às 20:40 05/25, 2013 Autor sério man? tu cicla creatina? depois do 30 dia que eu começa os resultados lol
Postado 25/05/2013 às 21:10 05/25, 2013 sério man? tu não entendeu o chiste? Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.-Dudu haluch
Postado 25/05/2013 às 21:54 05/25, 2013 sério man? tu cicla creatina? depois do 30 dia que eu começa os resultados lol mas ai ia danificar meus rins ne man Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 25/05/2013 às 22:25 05/25, 2013 Autor ok entendi, pensei que tava falando sério... tenho que parar com os tóxicos
Postado 25/05/2013 às 22:33 05/25, 2013 ok entendi, pensei que tava falando sério... tenho que parar com os tóxicos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas falando serio agr to doido p ciclar pqp, dorgas forever Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 25/05/2013 às 22:34 05/25, 2013 nenhum , fiz um ciclo de dura x stano e não gostei , e agora um de deposteron x oxan e não gostei também , quem sabe quando eu tiver móni pra um ciclo de gh + tremb + test + masteron eu brilhe , até lá fico com esses ciclos meia boca.
Postado 26/05/2013 às 00:28 05/26, 2013 mas ai ia danificar meus rins ne man Achei q ele tava falando sério, comecei a rir pra caralho UAHEAUHEAUEH The truth will set you free.
Postado 26/05/2013 às 00:35 05/26, 2013 "1ml de garra e 2 de dedicaçao tambem tem 1 de sorte, dia sim dia nao"
Postado 26/05/2013 às 15:39 05/26, 2013 . Editado 26/05/2013 às 19:14 05/26, 2013 por Shemp (veja o histórico de edições)
Postado 26/05/2013 às 17:11 05/26, 2013 Whey dsdn 1 - 4 1 scoop Whey dsdn 4 - 8 2 scoop Fiquei malzão mas compensou... @topic Tirando a zueira... Também estou afim de ver os melhores ciclos do pessoal. Loco para ver relatos de tren,bold+insul+hgh e tal... Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 26/05/2013 às 17:46 05/26, 2013 Durateston 1.000mg @14 semanas (Schering)Deca-Durabolin 300mg @14 semanas (Schering)Proviron 75mgAdex .5mgT3 25mcg (15 dias)DNP 100mg (10 dias) Foi tranquilo o ciclo, unico problema foi com o DNP que da uns colaterais sinistros, mesmo depois de que parei de usar ele Editado 26/05/2013 às 17:46 05/26, 2013 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 26/05/2013 às 18:06 05/26, 2013 Durateston 1.000mg @14 semanas (Schering) Deca-Durabolin 300mg @14 semanas (Schering) Proviron 75mg Adex .5mg T3 25mcg (15 dias) DNP 100mg (10 dias) Foi tranquilo o ciclo, unico problema foi com o DNP que da uns colaterais sinistros, mesmo depois de que parei de usar ele O que é DNP? Os resultados com T3 foram bons? haha Rumo a tremb hehe
Postado 26/05/2013 às 18:57 05/26, 2013 O que é DNP? Os resultados com T3 foram bons? haha 2,4-dinitrophenol Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 26/05/2013 às 19:43 05/26, 2013 Vish, pra usar DNP tem que ser macho heim... Clan White Niggas.
Postado 26/05/2013 às 21:30 05/26, 2013 O que é DNP? Os resultados com T3 foram bons? haha Usei por causa do DNP que afeta os niveis da tireoide
Postado 27/05/2013 às 00:26 05/27, 2013 Autor DNP é veneno man, conheço casos de nego ter ficado 3 dias sem dormir, com corpo fervendo e taquicardia com 500mg tu manteve essa dosagem de 100mg ou aumentou depois? e desceu pra quanto a gordura corporal?
Postado 27/05/2013 às 02:00 05/27, 2013 DNP é veneno man, conheço casos de nego ter ficado 3 dias sem dormir, com corpo fervendo e taquicardia com 500mg tu manteve essa dosagem de 100mg ou aumentou depois? e desceu pra quanto a gordura corporal? Usei só 100mg pois as capsulas eram de 100mg e como era a primeira (e talvez a ultima) vez que eu usei ele mandei essa dose mesmo pra ver como o corpo iria reagir, e claro com medo dos tais colaterais "mortais" que o pessoal fala Paguei cerca de 8 reais cada capsulas e pelos colaterais acreditoi que é original, insonia eu tive mas nada de muito grave com Melatonina e Rivotril sublingual deu pra dormir de boa, dor de cabeça e boca seca, tambem tive umas convulsoes nos primeiros dias mas depois sumiu, enquanto voce estiver usando ele tanto a urina quando o suor ficam com um aspecto estranho sem contar o cheiro forte BF no chutometro é dificil ate pq usei poucos dias e acredito que esse T3 que eu usei era farinha pura kkk, mas deu o DNP fez sumir com umas gordurinhas chatas que eu tinha na barriga, coisa que nem Clen e ECA fizeram, alem que sou ECTO
Postado 27/05/2013 às 14:52 05/27, 2013 Autor 8 reais cada cápsula de 100mg? pagou barato, uns anos atrás eu fui pesquisar o preço e era entre 10-15 a cápsula com 50mg aqui na região, saia uns 400 pila no final do ciclo, mas dae pesquisando, vendo relatos em fóruns gringos fiquei com um pé atrás e comprei tudo em franol e brócolis quando sobrar um tempo eu posto o perfil do DNP pra galera, com alguns relatos de conhecidos e principais riscos e colaterais, é bom alertar a criançada que isso ai não é bala de yogurte.
Postado 31/05/2013 às 09:37 05/31, 2013 blastezinho q to fazndo... 1-16: Durateston da landerlan 750mg/sem 1-16: Boldenona 900mg/sem 1-16: Bianabol 150mg DSDN 1-16: trembolona 100mg/D força e tamanho ja na 4° semana como nunca havia sentido/visto, 10° sem. tirei o diana... segunda em diante eu vou aumentar a trem pra 150mg ao dia pra ve qual é, pretendo terminar no começo de julho =D como me chamaram de louco/doente....se alguem tivé coragem de faze um assim/ parecido, não vai se arrepender =D
Postado 3/06/2013 às 02:51 06/3, 2013 1-16? nao eh muito tempo nao mano? mais pela bold, o resto eu podia tira antes, mas to vendo q não fiz errado em optá por continua com todas as drogas =D
Postado 3/06/2013 às 02:58 06/3, 2013 "Ainda Tá crescendo? Essa é a hora de nao parar." né ? haahahhahahaha
Crie uma conta ou entre para comentar