Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Tá Facil Esse Bolsa Família


duh_prada

Posts Recomendados

Publicidade

nego passa o dia todo no forum e fala que quem ganha o auxílio para ajudar a comprar COMIDA para sua família é vagabundo

só rindo mesmo

Comida sim, calça de 300 conto, nunca ganhei, e nunca comprei na vida! Trabalho desde os 13, já sustentei minha familia qnd meu pai teve cancer, e sequer ninguem nos ajudava. Se eu acho q bolsa familia cria vagabundo, é pq é a relidade. Uma pequena parte do Brasil sustenta vagabundos por conta do governo.

Como vc disse, só rindo mesmo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral

gente que se contenta com bolsa-familia e nao quer mais nada tb que se fodam

com a inflação comendo, coisa que vai contnuar porando.... essa galera vai ficar na emrda rapidão

.... alimentação sobe muito mais que os indices MAQUIADOS de inflação do governo...

dê um peixe hoje, e outro todos os dias, ou ensine uma vez a pescar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comida sim, calça de 300 conto, nunca ganhei, e nunca comprei na vida! Trabalho desde os 13, já sustentei minha familia qnd meu pai teve cancer, e sequer ninguem nos ajudava. Se eu acho q bolsa familia cria vagabundo, é pq é a relidade. Uma pequena parte do Brasil sustenta vagabundos por conta do governo.

Como vc disse, só rindo mesmo.

Abraço!

a mulher quer comprar uma calça pra filha dela, lol

aposto que vc gasta o dobro disso por mes em suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mulher quer comprar uma calça pra filha dela, lol

aposto que vc gasta o dobro disso por mes em suplemento

pelo amor de deus você tá de brincadeira né? Se nego não trabalha devia é passar fome , meu deus cara , olha isso. Somos obrigados a sustentar vagabundo por conta de um governo filho da puta , que através dessa merdinha de esmola garante o voto dessa camada social e se re-elege a cada ano.

Ai aparece uma mulher querendo comprar calça pra filha com um dinheiro que não é dela e ela nem devia receber , e ainda tem gente que defende isso , namoral isso é gostar de ser otário.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mulher quer comprar uma calça pra filha dela, lol

aposto que vc gasta o dobro disso por mes em suplemento

Existe calça de 30 conto. E a menina pode trabalhar. Se pode ir pra balada, então tem força pra ganhar seu dinheiro. Eu com 13 já trabalhava de entregador de móveis e office boy juntando pra faculdade, alem de outras despesas. E isto com um monte de problema.

Na boa, não julgue sem conhecer. Este é o mal do ser humano. Eu compro um mix de proteina a cada 40 dias, por 25 conto. :) Não gasto dinheiro com bobagem.

Enfim, é isso. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...