Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Tá Facil Esse Bolsa Família


duh_prada

Posts Recomendados

Publicidade

Você não tá doando porra nenhuma. Se você se preocupasse realmente em estar "doando" algo a alguém o menor dos teus problemas seria o bolsa família seu infeliz.

Nosso imposto e taxas são caras e isso não ajuda em nada para meu bolço.

Você está transformando a exceção na regra sem nenhuma evidência de que isso acontece em larga escala, isso é um argumento duvidoso e falacioso.

Bem, eu acho que para ser exceção, a regra seria que a maioria das pessoas que usufluem desses direitos, façam uso bem empregado do que estão recebendo, como o documentário que você citou, resta saber se são 51% da população beneficiada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma raiva dos caras q vem pagar de humilde falando q com 10 anos ja tava com a mao calejada de tanto trabalhar

fazia malabarismo no sinal pra comprar 1 X, e agora deu a volta por cima e é humilde, o cara pra ser humilde nao precisa ser porbre

parece q so quem é pobre q é humilde... puta q pariu...

quer dizer se o cara nasceu em uma familia "bem de vida" q nao precissou trabalhar cedo o cara nao tem valor? se o cara pode comprar uma calça de 300 pila ele nao tem valor?

Foda-se.

parece q nascer pobre é motivo de orgulho, e nascer rico é uma sina -.-"

ps: nao sou rico iriariairiariairiaiririairiairai (ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma certa vez eu li que o brasil é um dos paises que mais arrecadam impostos no mundo...para bom entededor meia palavra basta

Isso mesmo.

E o Brasil é o país com os parlamentares mais caros do MUNDO também.

Impostometro só aumentando...q beleza ...e a Saúde...Educação... só piorando, não melhora nada a não ser os salários dos Parlamentares e as suas regalias.

Será q o povo num percebe q há algo errado não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo.

E o Brasil é o país com os parlamentares mais caros do MUNDO também.

Impostometro só aumentando...q beleza ...e a Saúde...Educação... só piorando, não melhora nada a não ser os salários dos Parlamentares e as suas regalias.

Será q o povo num percebe q há algo errado não?

Kra eu não me conformo com isso...sério mesmo.Velho é tpw uma coisa...indignação sabe?

Eu não sei...talvez se eu fosse rico não taria dando a minima pra isso...mais pow,o kra trabalha suado o ano inteiro,tem que pagar um monte de imposto e tem a consciência que boa parte daquele dinheiro que ele ta dando através de impostos tá sendo roubado?!?!?!

Eu fico pertubado com essas coisas....cada vez mais eu me convenço que o negócio é se mudar para um canto bem pacato,tipo alguma ilha pela bahia ou alguma praia no nordeste e ter uma vida tranquila,surfando todo dia e tomando água de coco....mais ae ia ter que abdicar de alguns prazeres da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...