Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Tá Facil Esse Bolsa Família


duh_prada

Posts Recomendados

Publicidade

Casa dos milhões? Cara, você é um retardado. Quase tudo que você falou não tem o menor sentido. Reveja seus conceitos.

Quanto você acha que um veriador pode roubar 5 bilhões?

Existem orgãos que tem sua função investigar, caçar e expulsar políticos corruptos (lógico que a grande maioria é comprada), mas um prefeito por exemplo não irá desviar 1 milhão de uma hora para outra, ele pode até desviar mais do que isso, mas ao longo dos 4 anos de mandato, por ano ele rouba na casa das centenas de milhares e não milhões.

E quando eu digo casa do milhão está em 1 a 999, mas é lógico que você não tem nem uma noção de escala economica.

Ah sim, começou a chingar, belos argumentos...

Nota-se porque você é a favor dos pobres...Tem muito conhecimento, dando show.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você acha que um veriador pode roubar 5 bilhões?

Existem orgãos que tem sua função investigar, caçar e expulsar políticos corruptos (lógico que a grande maioria é comprada), mas um prefeito por exemplo não irá desviar 1 milhão de uma hora para outra, ele pode até desviar mais do que isso, mas ao longo dos 4 anos de mandato, por ano ele rouba na casa das centenas de milhares e não milhões.

E quando eu digo casa do milhão está em 1 a 999, mas é lógico que você não tem nem uma noção de escala economica.

Ah sim, começou a chingar, belos argumentos...

Nota-se porque você é a favor dos pobres...Tem muito conhecimento, dando show.

Eu não sou a favor dos pobres. Você foi influenciado por algum professor de economia fã de Adam Smith, né?

Desculpa, mas você quis dizer xingar? Hehehe jk

Achei que pelo menos você tinha ideias reais de quanto o governo rouba, mas nem isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou a favor dos pobres. Você foi influenciado por algum professor de economia fã de Adam Smith, né?

Desculpa, mas você quis dizer xingar? Hehehe jk

Achei que pelo menos você tinha ideias reais de quanto o governo rouba, mas nem isso?

Diga com exatidão quanto eles roubam.

Você tem um ponto de vista, respeito ele mas até agora não vi nem uma prova sobre nada.

Eu por outro lado não estou querendo provar nada para ninguém, logo sendo não preciso saber com exatidão detalhes mínimos não acha?

Mas sim está na casa dos milhões, até concordo que quanto maior a cidade o prefeiro poderá roubar mais, e goversos roubam muito, fora a camara, laranja lavagem de dinheiro e tudo isso... Mas mesmo assim não acredito que chegue a 1 bilhão.

Você que é uma pessoa mais madura e experiênte, aponte fatos e estatísticas, porque os pobres realmente mecerem nosso dinheiro?

Porque tudo que esse país faz, é incentivar o aumento de pobres, pagar mal as pessoas e cobrar taxas absurdas...

E o que os pobres fazem, matam e assaltam? Perdi alguma coisa que não estou sabendo?

Tá, um prefeito pode roubar na casa do milhão e um prefeito é só um pontinho de corrupção... A corrupção ta em tudo que envolva dinheiro público. Lembre das 3 esferas: municipal, estadual e federal e não só da administração direta, mas também da administraçao indireta, das entidades do terceiro setor... Vc não tá fazendo as contas certo...

Claro, mas você está dizendo que eles roubam bilhões ao total?

Pela amor de Deus, nosso país é pobre, não se compara ao PiB de um EUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso país é pobre gente. Adeus Brasil!!!!!!!

Até Japão está na nossa frente! ushausahusashas

O que é o Japão para o brasil? Uma formiga para um elefante em espaço territorial, e outra os japoneses não tem solo fértil ou selva amazonica ou maior quantidade de água doce do planeta... :D

Enfim, não fuja do assunto, porque os pobres merecem nosso dinheiro? Você estava indo tão bem, quero ver ir até o final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não são só os políticos que roubam dinheiro público

maior parte das pessoas que tem chance e não tem medo de ser pego mete a mão sem dó

funcionários desde o mais "ralé", até o mais alto

o Lula tem hoje um patrimonio de 1 bilhão, seus filhos estão podres de rico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até Japão está na nossa frente! ushausahusashas

O que é o Japão para o brasil? Uma formiga para um elefante em espaço territorial, e outra os japoneses não tem solo fértil ou selva amazonica ou maior quantidade de água doce do planeta... :D

Enfim, não fuja do assunto, porque os pobres merecem nosso dinheiro? Você estava indo tão bem, quero ver ir até o final...

Quando eu falei que os pobres merecem o "nosso" dinheiro? Merecer? Pfft. Todos deveriam ter o DIREITO a educação, saúde, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o assunto do tópico era sobre bolsas que eram dadas gratuitamente e você foi a favor deles, disse que eles mereciam e tudo mais.

Eu concordo que eles merecem quaisquer direitos humanos, como os que você citou, porém é um absurdo eles ganharem qualquer dinheiro nosso...

Sei que seria um delírio esperar uma boa administração desse país (porque ele tem um potencial gigantesco) ou muito menos uma atitude correta sem roubos por trás, mas se teóricamente, se removessem essas bolsas, gerassem mais empregos e oportunidades para todos, aí sim estaria em um caminho melhor, arrisco até a dizer que deveriam proibir pessoas em condições minzeráveis de vida de terem filhos, assim também iria diminuir a quantidade de assassino no país.(nós temos estrutura para gerar mais empregos e oportunidades, porém iria sair muito mais caro inicialmente, porém seria um investimento para a economia a longo prazo.)

Não seja ingênuo. É claro que o rombo é de dezenas de bilhões por ano... Milhões pffff

Só acredito vendo, nosso país é muito pobre para isso, seria sacanagem demais...

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...