Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Tá Facil Esse Bolsa Família


duh_prada

Posts Recomendados

cara, se eles recebem essa bolsa é porque necessitam, geralmente para por comida na mesa e não para comprar roupa de 300 reais..

se o pai da familia for doente ou passar por algo que o impeça de trabalhar beleza, mas se for uma pessoa saudavel tem milhares de coisa que possa fazer para por comida em casa, claro que há familias que faz o maximo e não consegue, mas tem muito vagabundo também que vive as custas dos outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Te ensinaram ironia hoje? Não sabe a hora de parar? Em algum momento eu falei que sou a favor de bolsa qualquer coisa?

1 bilhão é pouco.

Por que não se revoltam com o Eike Batista no RJ? Um bando de trabalhador sendo expulso das suas casas por causa de uma Copa de Mundo e Olimpiadas. Pra ele tá uma maravilha, né? Logo logo o Thor e o Olin vão ter o Maracanã pra jogar bola com seus amiguinhos.

Editado por Chill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a coisa mais legal do topico foi a foto da amandarun, bonequinha de massinha

de resto, vcs estão surpresos com que?

só falta me falarem que ficarão surpresos com a roubalheira da copa e olimpiadas?

Brasil é isso...

corrupção... todos que podem metem a mão nos recursos publicos, isso é democracia...

cada vez mais gente vai emter a mão, cada vez menos gente vai bancar, uma hora o país vai falir, todas as democracias de mais idade faliram, exceto umas e outras... Alemanha por exemplo...

Brasil vai falir igual faliu todo o resto dos paises democratas de esquerda, frança, espanha, inglaterra, eua, todos falidos, todos devem mais que o que arrecadam... todos usaram recursos pulicos para comprar votos... dando seguros-desemprego altos demais, tirando a vontade das pessoas de correr atrás .... pra que trabalhar por 1.000 se posso ganhar 600 deitado no sofá?

eu ficaria no sofá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué vamos apoiar os pobres, eles merecem.

Irônico, eu pensei que estivesse expressando a opnião de um modo brasileiro de pensar? Desculpa, vou falar muito sério agora.

Sabem os presos que vemos na cadeia, que assaltaram aquela velhinha atravessando a rua, que mataram o motorista que entregou a chave do carro, que sequestrou a filha do visinho... TODOS ELES SÃO RICOS DESFARÇADOS DE POBRES!

Viu só? O sistema está conspirando contra eles, para tentar desseminar uma imagem negativa dos coitados, eles sim merecem todo meu dinheiro, dado de bom grado e com grande sorriso no rosto.

Edit:

EUA é o país mais rico do mundo e se não me engano está com a terceira melhor economia global :jealous:

Os outros nem preciso citar tailândia, aqueles países pequenos perto da russia, esses países da america latina que por falar nisso a grande argentina está em sua melhor fase.

Enfim, vou nem comentar isso, porque me falta memória do nome dos mesmos...

Mas não consigo evitar em dizer que com o potencial territorial que o nosso país tem, falir não vai nunca!

A economia aqui cresce todos os anos, só olhar o BIB.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué vamos apoiar os pobres, eles merecem.

Irônico, eu pensei que estivesse expressando a opnião de um modo brasileiro de pensar? Desculpa, vou falar muito sério agora.

Sabem os presos que vemos na cadeia, que assaltaram aquela velhinha atravessando a rua, que mataram o motorista que entregou a chave do carro, que sequestrou a filha do visinho... TODOS ELES SÃO RICOS DESFARÇADOS DE POBRES!

Viu só? O sistema está conspirando contra eles, para tentar desseminar uma imagem negativa dos coitados, eles sim merecem todo meu dinheiro, dado de bom grado e com grande sorriso no rosto.

Hmm. Cheio de opinião você, pena que são todas erradas. Primeiro procure saber de algo antes de opinar, não vá pelo o que os outros falam.

Obs: Você escreve muito mal cara. Acredito que tenhas estudado em uma escola fornecida pelo governo, porque em várias delas eles não dão a mínima pra você. Estou certo? Você não acha que merecia mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse ponto vc tem razão, é migalha da migalha.

Ah se o povo soubesse o tanto de dinheiro que é desviado no Brasil... Todo mundo sabe que roubam, mas não tem noção do quanto... Se tivessem talvez já tivesse estourado uma guerra civil

De uns tempos pra cá uma sociedade de economia mista onde minha mãe trabalha virou autarquia aqui na cidade (controlada pelo estado) e "de repente" os funcionários começaram a notar que os custos pra manutenção da empresa aumentaram pra caralho e começaram a questionar... E a resposta que eles tiveram foi de que a chefia ia cair se eles questionassem as ordens. +- assim: "o conserto de um aparelho custa 100 reais no lugar 'x' e 800 no 'y', foda-se, vcs vão pagar 800 pra gente encher nosso cu de dinheiro público desviado e vão ficar bem quietinhos".

Legal também é ver a lista de ex prefeitos da cidade, todos milionários depois de ganharem um salário reba por 4 anos.

É por isso que todo mundo quer ser prefeito e vereador... Ainda tem aqueles que prometem que vão reduzir o próprio salário e o povão idiota ainda aplaude de pé. Claro, o salário é o de menos, não é nada perto do que ele vai poder desviar pffff, pra que salário?

Isso a nível municipal, imagina federal? A corrupção tá em tudo que envolva dinheiro público, é um câncer fdp

Muito bem observado.

A única solução que vejo é sair desse país.Como ja foi colocado acima,se o povo tivesse o menor senso que fosse de justiça e tivessem conhecimento dos roubos que acontecem no senado isso não ficava assim...vejam la na grécia(isso vale pra boa parte da europa)houve um somente uma POSSIBILIDADE de cortarem alguns direitos la(não lembro bem oque foi) e o povo já saiu nas ruas quebrando tudo,descendo o kcte ! mais cadê que isso acontece aque no Brasil?Ae vc vem e me fala . " Haaa e os caras pintadas? " Pura IDIOTICE ! um bando de manipulados que só fez oque fez por influência da mídia....enquanto todos iam as ruas e pintavam suas caras a globo ficava dando risadas da cara de vocês " kkkkkk,olha o bando de carneirinhos,como é facil manipular as pessoas...eles vão fazer todo o trabalho pra gente "

Fica ae meus descontentamento e minha indignação com os politicos desse pais...EU AMO esse pais,isso aque é perfeito pra se viver,tem tudo,Deus tratou de providenciar tudo oque existia de bom nesse mundo.

Nesse Pais tem praia,tem serra,tem sertão,tem sol,tem chuva,tem calor,tem frio,tem mulher bonita...e é por isso que não deixo isso...mais os ladrões de terno e gravata...isso é foda de aguentar !

Eu tinha vários sonhos.Antes de conhecer os impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm. Cheio de opinião você, pena que são todas erradas. Primeiro procure saber de algo antes de opinar, não vá pelo o que os outros falam.

Obs: Você escreve muito mal cara. Acredito que tenhas estudado em uma escola fornecida pelo governo, porque em várias delas eles não dão a mínima pra você. Estou certo? Você não acha que merecia mais?

Engraçado, eu tenho uma opnião adversa a sua e começo a escrever mal e tenho que me informar mais para pensar igual a você, até lá irei continuar escrevendo mal...

Você pode trazer toda a sua opnião para o fórum, aqui é livre de expressões, mas traga com estatisticas e dados, quantos pobres são presos por assasinato todo ano? E quantos ricos são? Qual é a educação que um pobre tem na sua casa e por qual motivo começam suas próprias "atividades?"

Melhor ainda, sabe aquele medingo parado na rua? Ou aquele moleque que dorme nas calçadas de uma outra rua que você já passou de carro, e cheira cola todos os dias? TRAGA ELES PARA SUA CASA! Dê comida, dê dinheiro e veja o quão bem irão te retribuir.

Por favor, não me venha desviar o assunto ou tentar fugir da realidade.

Não to falando que sou a favor de todo auxílio previdenciário, nem que a mulher seja vítima, lol, mas são migalhas sim, perto do que é desviado isso aí não é nada... Se todo o dinheiro dos impostos fosse de fato empregado, sem desvios, ninguém reclamaria de bolsa família, talvez nem existisse esse tipo de programa nesses mesmos termos... Mas aí é uma utopia né

Então, li em uma revista de 2006 (bem desatualizada) que nosso PIB é de 6 bilhões, se nós gastarmos 1 bilhão todo ano com pobres, ficarão 5...

Isso é o que quase 20% da economia nacional?

Políticos podem roubar absurdos, concordo com você, mas geralmente é um prejuízo na casa dos milhões...

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to falando que sou a favor de todo auxílio previdenciário, nem que a mulher seja vítima, lol, mas são migalhas sim, perto do que é desviado isso aí não é nada... Se todo o dinheiro dos impostos fosse de fato empregado, sem desvios, ninguém reclamaria de bolsa família, talvez nem existisse esse tipo de programa nesses mesmos termos... Mas aí é uma utopia né

Então, li em uma revista de 2006 (bem desatualizada) que nosso PIB é de 6 bilhões, se nós gastarmos 1 bilhão todo ano com pobres, ficarão 5...

Isso é o que quase 20% da economia nacional?

Políticos podem roubar absurdos, concordo com você, mas geralmente é um prejuízo na casa dos milhões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...