Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Tá Facil Esse Bolsa Família


duh_prada

Posts Recomendados

Publicidade

O governo bem que deveria criar uma bolsa roupa de marca para os mais necessitados, puta sacanagem da parte deles, pobre tem que andar de armani, calvin klein, colcci sem dúvida nem uma! E ainda digo mais, os perfumes deles tem que ser de 500 reais para cima, se não é desinfetante de privada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a mulher é vítima agora por não ganhar mais dinheiro do governo, e não eu que pago imposto pra sustentar esse bando de filho da puta.

você é vítima, eu também, mas eles são mais. e se você acha que você paga imposto pra sustentar "esse bando de filho da puta" (nota-se seu ar superior), você não tem noção nenhuma dos gastos do nosso país.

isso aí é migalha da migalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Migalha que sai do nosso bolso, aliáis não tem nada de mal em morarmos em um dos países de maior taxa de juros mundial, na verdade não há problemas em políticos desviarem verbas e ficarem para eles também, afinal eles foram escolhidos pelo povo e merecem isso não é mesmo? (Povo esse com muito estudo academico e grande conhecimento intelectual, oops me confundi, mas quem sou eu para julgar hoje em dia profissionais não exercem bem suas próprias profissões...)

Nosso país de longe é o melhor do mundo, ou vocês nunca ouviram nosso hino nacional?

Mas voltando ao assunto, pobres coitados que não trabalham e não dão um prego em nada, esses sim merecem o dinheiro de um trabalhador honesto e sacrificado que será descontado em impostos, juros, sem contar a moeda fraca que o real é.

Com total certeza absoluta nosso dinheiro deve ser convertido em calças para os pobres!

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei você, cara, mas meu pai trabalha praticamente 14 horas por dia pra sustentar minha família com um padrão bom, você acha justo ele pagar impostos pra vagabundos ficarem sem trabalhar?

Se meu pai ficasse de bobeira em casa assistindo televisão todos os dias, aí eu não me sentiria superior, ou se essa mulher trabalhasse, mesmo com seu salário mínimo eu não iria julgar ela, mas pra quem vive de bolsa família assistindo novela, esses não tem direito de reclamar de nada.

Levante a bunda da televisão e vá fazer alguma coisa que presta.

Não me venha falar de oportunidades, pois se você tem boa vontade você arruma um emprego. Em poucas quadras que eu ando durante o dia eu vejo 'CONTRATA-SE' pra N funções diferentes, tanto pra quem tem experiência, informação, especializações ou não.

Vou dar um exemplo, no Japão os japoneses tem um seguro desemprego da vida, mas eles não pegam isso, preferem pedir dinheiro na rua do que depender dos impostos dos que trabalham. Isso pra mim é o ideal, não marmanjo viver dos meus impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é vítima, eu também, mas eles são mais. e se você acha que você paga imposto pra sustentar "esse bando de filho da puta" (nota-se seu ar superior), você não tem noção nenhuma dos gastos do nosso país.

isso aí é migalha da migalha

Pô, pensei que tu estava sendo irônico, até dei um curtir de sacanagem no seu post anterior. Tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei você, cara, mas meu pai trabalha praticamente 14 horas por dia pra sustentar minha família com um padrão bom, você acha justo ele pagar impostos pra vagabundos ficarem sem trabalhar?

Se meu pai ficasse de bobeira em casa assistindo televisão todos os dias, aí eu não me sentiria superior, ou se essa mulher trabalhasse, mesmo com seu salário mínimo eu não iria julgar ela, mas pra quem vive de bolsa família assistindo novela, esses não tem direito de reclamar de nada.

Levante a bunda da televisão e vá fazer alguma coisa que presta.

Não me venha falar de oportunidades, pois se você tem boa vontade você arruma um emprego. Em poucas quadras que eu ando durante o dia eu vejo 'CONTRATA-SE' pra N funções diferentes, tanto pra quem tem experiência, informação, especializações ou não.

Vou dar um exemplo, no Japão os japoneses tem um seguro desemprego da vida, mas eles não pegam isso, preferem pedir dinheiro na rua do que depender dos impostos dos que trabalham. Isso pra mim é o ideal, não marmanjo viver dos meus impostos.

Ué segundo nosso govero é esse o espirítio sim.

Aliáis somos brasileiros devemos aceitar e dizer que está tudo certo, ou perdi algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei você, cara, mas meu pai trabalha praticamente 14 horas por dia pra sustentar minha família com um padrão bom, você acha justo ele pagar impostos pra vagabundos ficarem sem trabalhar?

Se meu pai ficasse de bobeira em casa assistindo televisão todos os dias, aí eu não me sentiria superior, ou se essa mulher trabalhasse, mesmo com seu salário mínimo eu não iria julgar ela, mas pra quem vive de bolsa família assistindo novela, esses não tem direito de reclamar de nada.

Levante a bunda da televisão e vá fazer alguma coisa que presta.

Não me venha falar de oportunidades, pois se você tem boa vontade você arruma um emprego. Em poucas quadras que eu ando durante o dia eu vejo 'CONTRATA-SE' pra N funções diferentes, tanto pra quem tem experiência, informação, especializações ou não.

Vou dar um exemplo, no Japão os japoneses tem um seguro desemprego da vida, mas eles não pegam isso, preferem pedir dinheiro na rua do que depender dos impostos dos que trabalham. Isso pra mim é o ideal, não marmanjo viver dos meus impostos.

Oportunidade é só um fator, mas se eu quisesse falar só de oportunidade eu falaria. Ah, você conhece alguém que saiu do nada trabalhando muito? O quê? Você conhece 10? Cara, você pode conhecer um milhão. Essa MINORIA não representa todos os pobres. Ou você acha que tem bilhões de miseráveis no mundo porque são vagabundos? Você acha que são ignorantes porque querem? Assistem os filhos passarem fome dia após dia porque querem? Essas pessoas não sabem do que falam cara, são pessoas totalmente influenciadas e vão ser dependentes pro resto da vida. Foram moldadas assim.

Eu poderia falar dos meus pais que trabalham pra porra também. E aí? Eu tenho uma situação muito confortável e o meu pai tem uma empresa com vagas pra funcionários. Você acha que ele aceita qualquer um?

A revolta é porque é uma pessoa feia e ignorante falando mal. Se fosse um engravatado que rouba infinitamente mais DOS SEUS BOLSOS não faz metade do alarde.

E eu não falo com a intenção de vocês se revoltarem contra políticos antes que venham aqueles que não ajudam em nada dizendo: "revolucionário da internet". Eu falo isso porque me incomoda o fato de vocês serem injustos com seus semelhantes.

Vou deixar até um vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=jZdaqpwSNoI

Editado por Chill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem total razão chill apoiadíssimo!

Os pobres e mendigos que eu vejo no meio da rua, que lhes são propostos empregos e recusam com a desculpa "Eu ganho mais pedindo esmola" ou "Eu ganho bolsa família, não preciso trabalhar" ou mesmo a excelente educação que dão para seus filhos que são instruidos a sempre irem as escolas e não a pedirem dinheiro nas ruas para levar para casa, eles fazem isso por vontade própria, e não falam palavrão e nunca roubaram na vida, e na realidade serão os futuros administradores da petrobras, CEO das companhias telefonicas, presidentes administrativos dos orgãos públicos como o de saúde por exemplo, e sem sombra de dúvida serão até presidentes do nosso país!

Não tenho a menor dúvida que pobre tem tudo para ser grande e bem sucedido, começa pela edução e conhecimento, pessoas que não são criadas na lei vamos roubar quem tem mais do que eu, ou que a melhor maneira de ficar rico é com o trafico, não nada disso! Eles tem exatamente tudo a favor para serem os melhores seres humanos da face do planeta!

___________________

Claro pa prut, são migralhas...

134 de bolsa família

150 de bolsa alimentação

50 bolsa gás

80 bolsa saúde

2000 por cada filho parido no mundo

350 bolsa desemprego

499 bolsa compra votos

Alguns até ganham mais do que a grande maioria dos brasileiros com empregos de 1 salário mínimo... Essa é a parte irônica, a parte mais irônica é que a quantidade de gente que usuflui dessas bolsas não são 1 nem 10, são milhões, e quando calculado o valor em grande massa e escala o valor extraído estará em milhões ou bilhões de reais extraidos todo ano da nossa economia, para os maiores merecedores que fizeram tudo para conseguir isso, na maior honestidade possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...