Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Tá Facil Esse Bolsa Família


duh_prada

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Ou seja, pra sempre. lol

Esqueci de falar "idade escolar" hehe ;), esqueci de colocar esse ponto de vista explícito. É claro que marmanjo com 25 anos declarando como profissão "estudante" que não seja pós/mestrando/doutorando ( e olha lá) acaba perdendo boa parte de sua credibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Novo top 10.

_____

Eu até entendo porque as pessoas que se beneficiam da bolsa não queiram trabalhar ou dar um prego em nada, e apenas receber o dinheiro sem esforço como uma aposentadoria, afinal além de mais prático, eles acham que estão se dando bem assim.

O governo não irá mudar isso, porque é exatamente o que ele quer, que as pessoas fiquem dependentes desta bolsa, ou como dizem "não aprendam a pescar", pois assim eles terão o apoio dos beneficiados pela bolsa em tempos de eleição, que parando para pensar é um excelente invetimento, como vocês sabem existem desvios de verbas, e quanto mais políticos do PT forem elegidos, menores as chances de serem descobertos e maior a quantidade de dinheiro que irão roubar para eles.

A parte que não entendo, é como algumas pessoas podem ser a favor da bolsa família sendo dada a troco de nada, eu quero dizer taxa é a menor das suas preocupações, isso é pensar pequeno, a grande pergunta é será que os partidos adversários não teriam uma proposta melhor do que o PT em determinado ano e poderiam trazer maiores melhorias para nosso país, desenvolvendo e gerando mais oportunidades?

A meu ver quanto mais tempo nosso país passar nas mãos de apenas um partido político maior controle eles terão e menor motivação para fazer algo consequêntemente, e nisso quem pagamos somos nós, pós enquanto as taxas sobem as oportunidades ou salário não acompanham seu crescimento, mas afinal de contas é essa a intenção deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...