Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Tá Facil Esse Bolsa Família


duh_prada

Posts Recomendados

Publicidade

ele ta sendo mais retardado do que "ironico", "troll"

1) ser rebelde na internet, fingir que está indignado com o bolsa familia, com a corrupçao, com o "pao e circo"

2) xingar a globo

3) chamar quem pensa diferente (e quem argumenta) de retardado

retardado é quem não sabe argumentar e vai na ondinha de todo mundo

se fazer de indignado é fácil, principalmente quando se é um ignorantão

Não sou contra o bolsa, sou contra a forma como é ofertada, de graça assim não pode, deveria ser atrelada à exigência de fazer algum curso, se educar etc.

Acontece que para o governo não interessa que o povo seja educado, pq um povo educado é um povo crítico, é um povo que luta por seus direitos.

Enquanto as pessoas estiverem mais preocupadas em garantir a próxima refeição, jamais terão tempo ou cabeça para se importarem com o futuro da nação.

ela é atrelada à colocar as crianças na escola, e com isso aumentou em quase 40% a frequencia nas aulas

o que não necessariamente mudou a qualidade do ensino, porque entre as crianças estarem nas aulas e o ensino ser de qualidade existe um abismo

e isso que você falou sobre o comodismo é contestável, visto que mais de 60mil famílias pediram de modo VOLUNTÁRIO o desligamento com o programa

eu acho errado usar o bolsa família como política de eleição, mas o populismo é usado para isso há séculos, e não só no Brasil

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém viu isso:

Boato do fim do Bolsa Família gera tumulto em lotéricas e agências da CEF

http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/05/boato-do-fim-do-bolsa-familia-gera-tumulto-em-loterias-e-agencias-da-cef.html

São milhões de vagabundos sustentados pelos bolsas esmolas, e não ha mais chance de corte, virou direito adquirido. Governo algum pode mudar isso agora. O dia em que não for mais possível sustentar essas esmolas, por uma crise qualquer recorrente ao capitalismo iremos então assistir a maior revolta que o país já teve. Vão ser dezenas de milhões de esfarrapados invadindo Brasília, destruindo tudo que representa o Estado em suas cidades. Eu acredito que pode vir ordem do caos! Quem viver verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que são 60 mil pessoas se comparando que o número de pessoas beneficiadas com a bolsa está casa dos milhões...

Ai sim é comparar migalhas...

___

Sabe o que eu aprendi com esse tópico? Deveríamos ser mais como os gregos...

Na boa eu toparia quebrar o pau da barraca e encher alguns políticos de porrada, consideraria como um treino... Mesmo que eu fosse preso e tal, mas eu só faria isso se tivesse uma massa apoiando, porque me foder sozinho é ruim hein, agora retaliar toda uma população também não é assim que funciona, eles tem que ceder se o número de pessoas insatisfeitas for um número que fuja do controle, mas infelizmente não é, e está longe de ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que eu fosse preso e tal, mas eu só faria isso se tivesse uma massa apoiando, porque me foder sozinho é ruim hein

--------------------------

Acredite,quando tu vai para um protesto que possivelmente pode gerar conflito,não digo sozinho,mas muitas pessoas podem correr...ja vi isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA, ficar xingando em forúns não ajuda muito, quero mais é que os beneficiários do bolsa-família venham gastar aqui na minha loja, afinal, tão consumindo calça de 300 reais hahaha, vão gastar a lot comigo rs

enfim, ela só é vitima da ignorância ... apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui procurador de uma cidade e acompanhei de perto, estava faltando mão de obra na construção civil, fizeram um curso de formação de pedreiro, com 90 vagas destinadas principalmente aos beneficiários do bolsa.

Adivinhem quantos interessados apareceram.

11 ou 13, não lembro exatamente, mas foi por ae. Ae pergunto: tem ou não tem coisa errada?

Não esqueçamos que os não-beneficiários do Bolsa Família também não se interessaram.

Quantos habitantes tinha a cidade? Aposto que existiam pelo menos 50 desempregados não-beneficiários em condições de serem pedreiros.

A proporção de beneficiários correndo atrás de melhorar a qualidade de vida não é menor que a de não-beneficiários.

Ao meu ver, o problema não é o Bolsa Família - pelo menos não o que ele faz, talvez sim o que ele deixe de fazer. Porém, não podemos colocar tudo nas costas de um único programa.

Eu concordo que as exigências poderiam ser maiores. Não tenho um conhecimento vasto do programa, mas só vejo exigências ligadas às crianças e aos jovens, nunca aos adultos da família. O foco parece ser as gerações futuras.

O caseiro da chacara do meu sogro trabalhava la de carteira assinada, tinha casa, agua, luz, leite, e mesmo assim pediu as contas pq tava tirando quase a mesma coisa beneficios sociais.

Teu sogro é mão de vaca, eim? Pagar o mesmo que um Bolsa Família é foda. rs

Na zona rural aqui do Nordeste tá cheio de fazendeiro assim... Pagava um salário risível, aí agora chama de vagabundos os agricultores que preferiram receber Bolsa Família do que se matar por mixaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) ser rebelde na internet, fingir que está indignado com o bolsa familia, com a corrupçao, com o "pao e circo"

2) xingar a globo

3) chamar quem pensa diferente (e quem argumenta) de retardado

retardado é quem não sabe argumentar e vai na ondinha de todo mundo

se fazer de indignado é fácil, principalmente quando se é um ignorantão

Ta Serto cara

primeiro você fala isso:

nego passa o dia todo no forum e fala que quem ganha o auxílio para ajudar a comprar COMIDA para sua família é vagabundo

só rindo mesmo

E depois fala isso:

a mulher quer comprar uma calça pra filha dela, lol

aposto que vc gasta o dobro disso por mes em suplemento

agora eu que sou o retardado?

achando que é legal comprar uma calça de 300 reais pra filha onde esses 300 era pra ser de comida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por que não fazer os dois?

Trabalhar e receber a bolsa? Não vejo em que a bolsa afeta a capacidade de trabalho de um homem, "ah comecei a receber bolsa, fiquei aleijado e não vou mais trabalhar" é isso? Porque para mim parece mais "comecei a receber a bolsa, não preciso mais trabalhar porque estou recebendo dinheiro de graça, foda-se tô aposentado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por que não fazer os dois?

Trabalhar e receber a bolsa? Não vejo em que a bolsa afeta a capacidade de trabalho de um homem, "ah comecei a receber bolsa, fiquei aleijado e não vou mais trabalhar" é isso? Porque para mim parece mais "comecei a receber a bolsa, não preciso mais trabalhar porque estou recebendo dinheiro de graça, foda-se tô aposentado

Tem gente que até trabalha, mas trabalha sem a carteira assinada para continuar recebendo o benefício. Você dá dinheiro a um miserável ele irá querer receber sempre, agora é direito adquirido, não tem mais jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...