Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Siux

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Siux postou

  1. Não é dieta é estilo de vida kkkkkkkkk aushuahshahsauh. Desculpe se te ofendi.
  2. E dieta só presta IIFYM e treino só existe 5x5.
  3. O principal de poder fabricar armas apartir de impressoras, é a facilidade em ter uma arma. Agora não é necessário nem comprar se quiser uma pode simplesmente imprimir. Com o tempo essas impressoras serão cada vez mais acessíveis e baratas.
  4. Tem gente que até trabalha, mas trabalha sem a carteira assinada para continuar recebendo o benefício. Você dá dinheiro a um miserável ele irá querer receber sempre, agora é direito adquirido, não tem mais jeito.
  5. Siux

    Kb - Como Fazer?

    Esqueci de falar, eu coloquei um pedaço de cano de ferropor cima da alça de vergalhão, assim não machuca a mão e o kb ficou como uma barra rolamentada, ai passei fita isolante para melhorar a pegada.
  6. Alguém viu isso: Boato do fim do Bolsa Família gera tumulto em lotéricas e agências da CEF São milhões de vagabundos sustentados pelos bolsas esmolas, e não ha mais chance de corte, virou direito adquirido. Governo algum pode mudar isso agora. O dia em que não for mais possível sustentar essas esmolas, por uma crise qualquer recorrente ao capitalismo iremos então assistir a maior revolta que o país já teve. Vão ser dezenas de milhões de esfarrapados invadindo Brasília, destruindo tudo que representa o Estado em suas cidades. Eu acredito que pode vir ordem do caos! Quem viver verá.
  7. Siux

    Kb - Como Fazer?

    Bem o meu eu fiz com uma bola de basquete, aproveitei uma prensa que havia quebrado e esmaguei ela com uma marreta de 10kg, deu 9 kg só de ferro fundido, taquei dentro da bola, depois joguei concreto 1x2x3 cimento, brita e areia. No final deu um kb de 20kg.
  8. Quem entrou na casa continua até o final, mesmo já tendo perdido como foi o caso do ninja.
×
×
  • Criar Novo...