Nasmak Postado Maio 18, 2013 às 18:02 Postado Maio 18, 2013 às 18:02 Fala pessoal, sou iniciante neste mundo fascinante da musculação, vi alguns comentários dos nossos amigos falando sobre a consultoria que o Leandro Twin realiza. Alguém aí já fez alguma consultoria com ele? Pelos grandes artigos/videos e posts que ele realiza com muito conteúdo grandioso fiquei com enorme espectativa de fazer um trabalho individual com ele. Alguem aí recomenda o mesmo para realização de um treino e dieta para um iniciante, visto a experiencia que o mesmo tem com os mais intermediarios? Valeu pelas info.
nanoh Postado Maio 18, 2013 às 18:10 Postado Maio 18, 2013 às 18:10 no caso é assessoria, comecei essa semana e é bastante legal, ele montar dieta, suplementação, ciclos, treino, etc. é interessante, porém, se você tem conhecimento bastante para caminhar sozinho, vai firme!
Nasmak Postado Maio 18, 2013 às 18:12 Autor Postado Maio 18, 2013 às 18:12 no caso é assessoria, comecei essa semana e é bastante legal, ele montar dieta, suplementação, ciclos, treino, etc. é interessante, porém, se você tem conhecimento bastante para caminhar sozinho, vai firme! Bacana, mas no caso sou iniciante mesmo.. aprendi ontem o que é Bulk e Cut ehhehehe você acha que mesmo assim vale a pena? Caso não seja, recomenda algum outro para iniciante?
Lucas E Postado Maio 18, 2013 às 18:20 Postado Maio 18, 2013 às 18:20 vale muito a pena sim, você aprende em meses oque alguns levam anos pra aprender
nanoh Postado Maio 18, 2013 às 18:23 Postado Maio 18, 2013 às 18:23 Bacana, mas no caso sou iniciante mesmo.. aprendi ontem o que é Bulk e Cut ehhehehe você acha que mesmo assim vale a pena? Caso não seja, recomenda algum outro para iniciante? se tem a grana, não vejo pq não fazer, rs
Nasmak Postado Maio 18, 2013 às 18:26 Autor Postado Maio 18, 2013 às 18:26 se tem a grana, não vejo pq não fazer, rs Pois é, é pq eu vi em nosso forum hipertrofia um rapaz informar que por ele ser iniciante o Twin havia passado um treino mais voltado a pessoas que ja tinha massa e conhecimento... por exemplo: Utilização de bi-set.. n' pause para iniciantes ... Não sei se estou errado, até porque preciso de conhecimento também... mas utilizar essas tecnicas avançadas para uma pessoa que está iniciando não seria um pouco tortuoso? Acho que a pessoa deveria fimas as bases primeiro e depois partir para exercicios mais volumosos e tecnicas avançadas... enfim... o que vocês dizem?
nanoh Postado Maio 18, 2013 às 18:27 Postado Maio 18, 2013 às 18:27 Pois é, é pq eu vi em nosso forum hipertrofia um rapaz informar que por ele ser iniciante o Twin havia passado um treino mais voltado a pessoas que ja tinha massa e conhecimento... por exemplo: Utilização de bi-set.. n' pause para iniciantes ... Não sei se estou errado, até porque preciso de conhecimento também... mas utilizar essas tecnicas avançadas para uma pessoa que está iniciando não seria um pouco tortuoso? Acho que a pessoa deveria fimas as bases primeiro e depois partir para exercicios mais volumosos e tecnicas avançadas... enfim... o que vocês dizem? ele vai te passar treino de acordo com sua base, ele te manda um questionário antes de tudo, vai na fé.
Dacio Postado Maio 18, 2013 às 18:51 Postado Maio 18, 2013 às 18:51 vale muito a pena sim, você aprende em meses oque alguns levam anos pra aprender Ou semanas. ______ Sim vale a pena, já fiz é bacana.
Nasmak Postado Maio 18, 2013 às 19:19 Autor Postado Maio 18, 2013 às 19:19 Pessoal, eu to questionando sobre a assessoria dele para iniciante, pois esse tópico que esse tal de Serman criou foi baseado em um treino para iniciante que o Twin passou. Mas eu criei minhas duvidas depois que li que tinha um monte de gente comentando nao tão bem de um treino que ele montou para um cara que nunca malhou. Segue o link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125294-treino-abc-ta-legal/ Então, oq vcs me dizem?
Dacio Postado Maio 18, 2013 às 19:34 Postado Maio 18, 2013 às 19:34 As maiores vantagens que eu encontrei no leandro foram as seguintes. * Ele possui um conhecimento diversificado em algumas áreas. Ou seja tirar dúvidas, perguntar e aprender somando a pesquisas no fórum lógico. * Ele tem muita paciência para explicar e é gente fina. Quanto aos treinos, você mesmo pode montar um para você, é realmente fácil aprender a fazer um treino descente.
Nasmak Postado Maio 18, 2013 às 19:48 Autor Postado Maio 18, 2013 às 19:48 (editado) As maiores vantagens que eu encontrei no leandro foram as seguintes. * Ele possui um conhecimento diversificado em algumas áreas. Ou seja tirar dúvidas, perguntar e aprender somando a pesquisas no fórum lógico. * Ele tem muita paciência para explicar e é gente fina. Quanto aos treinos, você mesmo pode montar um para você, é realmente fácil aprender a fazer um treino descente. Blz fera, mas para iniciante não pode ser qualquer treino, certo? Sei lá, acho que como o cara vai pegar peso, acho que precisa dr. Alguns exercícios específicos para adaptar a musculatura e aí sim partir para exercícios e técnicas mais avançadas. Você ou nossos amigos poderia me sugerir alguns treinos interessantes para um cara iniciante? Não tenho duvida que o Twin seja mt bom, o problema foi a forma como a galera falou neste link que te passei. Por isso que ainda nao entrei em contato com ele. Abraçao Editado Maio 18, 2013 às 19:51 por Nasmak
nanoh Postado Maio 19, 2013 às 00:51 Postado Maio 19, 2013 às 00:51 Blz fera, mas para iniciante não pode ser qualquer treino, certo? Sei lá, acho que como o cara vai pegar peso, acho que precisa dr. Alguns exercícios específicos para adaptar a musculatura e aí sim partir para exercícios e técnicas mais avançadas. Você ou nossos amigos poderia me sugerir alguns treinos interessantes para um cara iniciante? Não tenho duvida que o Twin seja mt bom, o problema foi a forma como a galera falou neste link que te passei. Por isso que ainda nao entrei em contato com ele. Abraçao tá parecendo que vc tem medo de um treino pesado, mano NO PAIN, NO GAIN. UHAUHAUHAUHA' zuera. entra em contato com ele cara e faz as perguntas a ele, mostra o tópico e tudo mais, garanto que ele irá te responder numa boa.
PedroGR Postado Maio 19, 2013 às 01:47 Postado Maio 19, 2013 às 01:47 Nem sabia dessa assessoria dele.. Aonde tu viu? fiquei interessado hehehhe
Nasmak Postado Maio 19, 2013 às 02:36 Autor Postado Maio 19, 2013 às 02:36 tá parecendo que vc tem medo de um treino pesado, mano NO PAIN, NO GAIN. UHAUHAUHAUHA' zuera. entra em contato com ele cara e faz as perguntas a ele, mostra o tópico e tudo mais, garanto que ele irá te responder numa boa. AHauhauhuhauhauha, nada é quesito de que vc vai deixar uma pessoa trabalhar seu "corpo" e nem todos são iguais né?. mas vamo ver =D Nem sabia dessa assessoria dele.. Aonde tu viu? fiquei interessado hehehhe Vi em um tópico aqui mesmo no hipertrofia, um pessoal comentou que ele fazia. =D Falar nisso, alguem já ouviu falaR? http://sixpackshortcuts.com/brazil/ Dizem que esse Japa aí é o cão e faz oq promete mesmo. Será?
PedroGR Postado Maio 19, 2013 às 03:31 Postado Maio 19, 2013 às 03:31 Falar nisso, alguem já ouviu falaR? http://sixpackshortcuts.com/brazil/ Dizem que esse Japa aí é o cão e faz oq promete mesmo. Será? É bom para quem não sabe nada do assunto. Como você tem acesso ao site e, presumo eu, já saiba bastante de dieta/treino/etc, só vai jogar dinheiro fora. Ele não passa informações ruims, longe disso, o problema é que da pra conseguir tudo isso free na internet. PS: Já achei todos os vídeos dele + planilhas + FAQ pra download na net. O cara que postou falou que tava fazendo aquilo porque ele NÃO da a consultoria personalizada prometida e etc... Enfim, espero ter ajudado Nasmak reagiu a isso 1
Nasmak Postado Maio 19, 2013 às 03:39 Autor Postado Maio 19, 2013 às 03:39 É bom para quem não sabe nada do assunto. Como você tem acesso ao site e, presumo eu, já saiba bastante de dieta/treino/etc, só vai jogar dinheiro fora. Ele não passa informações ruims, longe disso, o problema é que da pra conseguir tudo isso free na internet. PS: Já achei todos os vídeos dele + planilhas + FAQ pra download na net. O cara que postou falou que tava fazendo aquilo porque ele NÃO da a consultoria personalizada prometida e etc... Enfim, espero ter ajudado Quanto a consultoria personalizada do Japa eu já imaginava que não poderia ser das melhores, o cara é requisitado e com certeza não iria te responder e-mails com prontidão. Te mandei uma MP.
PedroGR Postado Maio 19, 2013 às 04:00 Postado Maio 19, 2013 às 04:00 Quanto a consultoria personalizada do Japa eu já imaginava que não poderia ser das melhores, o cara é requisitado e com certeza não iria te responder e-mails com prontidão. Te mandei uma MP. É treta mano, já adianto isso. Respondi a mp
Dacio Postado Maio 19, 2013 às 11:50 Postado Maio 19, 2013 às 11:50 Blz fera, mas para iniciante não pode ser qualquer treino, certo? Sei lá, acho que como o cara vai pegar peso, acho que precisa dr. Alguns exercícios específicos para adaptar a musculatura e aí sim partir para exercícios e técnicas mais avançadas. Você ou nossos amigos poderia me sugerir alguns treinos interessantes para um cara iniciante? Não tenho duvida que o Twin seja mt bom, o problema foi a forma como a galera falou neste link que te passei. Por isso que ainda nao entrei em contato com ele. Abraçao Básicamente qualquer treino que com baixo volume, boa intensidade combinado com uma divisão compatível e boa frequência será um bom treino. O foco é a qualidade e não a quantidade. Tem muito conteúdo disso aqui no fórum, é fácil de entender como funciona, eu mesmo já citei exemplos de abc2x que pode ser utilizado em qualquer tipo de divisão no meu diário, você pode montar seu treino e eae pede p/ avaliarem, ficar dando treino pronto para as pessoas, não incentiva a elas pesquisarem e aprenderem entende? O que resulta em resultados negativos para o indíviduo pois estará sem conhecimento do assunto, e conhecimento será a arma chave para se obter ganhos. Carlos Cardoso reagiu a isso 1
Bruna Rafaela Postado Abril 20, 2017 às 14:05 Postado Abril 20, 2017 às 14:05 Alguém sabe dizer se essa consultoria do Leandro Twin contempla avaliação e possivelmente indicação de dieta? Ou é somente treino?
Torf Postado Abril 20, 2017 às 16:20 Postado Abril 20, 2017 às 16:20 2 horas atrás, Bruna Rafaela disse: Alguém sabe dizer se essa consultoria do Leandro Twin contempla avaliação e possivelmente indicação de dieta? Ou é somente treino? Você já visitou o site dele?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora