Postado 16/06/2009 às 20:42 06/16, 2009 entao galera e o seguinte resolvi postar minhas fotos aqui so pra me dar uma motivada ,pois sei que vao descer a lenha em mim mas ja estou preparado e isso vai me motivar a me dedicar mais (ou nao ) treino a 2 anos e meio , ja suplementei mas no momento ta sem nada por causa da crise meu treino he abcde ,alimentaçao so a seis meses atras q aprendi a comer direito,foi quando conheci o forum he isso ai medidas de quando comecei altura 1.67m peso 53 k braço 27cm antebraço 22cm torax 81cm coxa 46 cm panturrilha 33cm medidas atuais altura 1.67m peso 68k braço 35cm antebraço 28cm torax 95cm coxa 57 cm panturrilha 36cm
Postado 16/06/2009 às 20:54 06/16, 2009 Cara seria interessante postar as medidas antes/depois também, mas pra ser sincero, achei poucos ganhos pra 2 anos e meio, estude bastante sobre alimentação, treinamento, suplementação, abraço bons treinos... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 16/06/2009 às 20:54 06/16, 2009 Como não tem o que definir? Qualquer ser humano que tem músculos tem o que definir. Gostei da tatoo, uma boa frase pra todas as horas. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 16/06/2009 às 20:56 06/16, 2009 É cara pra 2 anos i meio não tá tão bom não amigo!!! treinando direitinho com uma alimentação balanciada e se o din din dexa utilize pelomenos os suplementos basicos whey e malto (ou dextrose), vc conssiguirá resultados melhores!!!
Postado 16/06/2009 às 21:20 06/16, 2009 Espero que sirva de motivação: Pra dois anos e meio, não está bom não, fato. Aliás, está péssimo. Não desanima não. Estuda, estuda bastante. Refaça tudo, treinamento, dieta, .. Suplemento não é tudo, enquanto não der pra comprar, capriche na qualidade das refeições. Boa sorte! '
Postado 16/06/2009 às 21:22 06/16, 2009 Pra 2 anos e meio não tá legal mesmo não, mais é isso ai cara.. fazendo uns aerobicos, um treino direito e uma boa alimentação dá pra mudar isso ai, só ter determinação e paciencia! e se der posta as medidas de antes/depois. abraços, bons treinos!
Postado 16/06/2009 às 21:24 06/16, 2009 Espero que sirva de motivação: Pra dois anos e meio, não está bom não, fato. Aliás, está péssimo. Não desanima não. Estuda, estuda bastante. Refaça tudo, treinamento, dieta, .. Suplemento não é tudo, enquanto não der pra comprar, capriche na qualidade das refeições. Boa sorte! ' Pra 2 anos e meio não tá legal mesmo não, mais é isso ai cara.. fazendo uns aerobicos, um treino direito e uma boa alimentação dá pra mudar isso ai, só ter determinação e paciencia! e se der posta as medidas de antes/depois. abraços, bons treinos! teve ganhos sim mais ctz tem mt coisa errada poderia ser melhor ;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 16/06/2009 às 22:30 06/16, 2009 Treina forte com INTENSIDADE e principalmente, reveja sua dieta.. Teve ganhos sim, mas pra 2 anos era pra ter mais.. Mas segue na luta irmao, nao desiste.. da uma estudada e comeca uma nova rotina!
Postado 17/06/2009 às 00:07 06/17, 2009 É cara, mesmo com as críticas não desista não cara, afinal 2 anos e meio nem é tanto tempo assim pra maromba... temos muito caminho pela frente ainda, abraçoss "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 17/06/2009 às 00:13 06/17, 2009 Pra dois anos e meio esta ruim mesmo. Reveja seus conceitos de reino, alimentação e descanso e procure melhora-los da melhor maneira possivel. Mais uma coisa, concordo que no momento deve pensar em uma "off-season" porque não esta com muita gordura acumulada e não tem muito tamanho...se vc fosse definir agora diminuiria mais ainda. Segue em frente e lei os fixos aqui do forum...tem MUITA informação boa! Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 17/06/2009 às 01:33 06/17, 2009 Ganhou um volume, tem que ir ganhando mais para depois pensar em definir, mas para 2,5 ano poderia ter melhores resultados...
Postado 17/06/2009 às 02:33 06/17, 2009 Autor Como não tem o que definir? Qualquer ser humano que tem músculos tem o que definir. Gostei da tatoo, uma boa frase pra todas as horas. a que tenho mto poko musculo ainda a frase e foda msm ,pena que ninguem da o valor q ele merece
Postado 17/06/2009 às 02:46 06/17, 2009 amigo só pra te motivar , depois de quase 7 anos parado sem treinar por causa de um acidente de carro onde rompi todos os ligamentos do ombro esquerdo , desengado pelo meu ortopedista e fisoterapeuta, ondi eles diziam que treinar com altissimas cargas nunca mais na vida. então o milagre aconteceu .. dia 05/11/2008 , com 1,68 e pesando apenas 58kg voltei a treinar para ajudar um amigo obeso. hj estou 76kg. (não se esqueça desenganado pelos medicos ein...)
Postado 17/06/2009 às 02:54 06/17, 2009 Físico totalmente Fedor Emelianenko. Se não souber quem é. Simplesmente o melhor lutador de mma do mundo. Pra antes e depois deu pra melhorar. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 17/06/2009 às 03:01 06/17, 2009 Autor Cara seria interessante postar as medidas antes/depois também, mas pra ser sincero, achei poucos ganhos pra 2 anos e meio, estude bastante sobre alimentação, treinamento, suplementação, abraço bons treinos... sobre a medidas sao o seguinte antes altura 1.67m peso 53k braço 27cm antebraço 22 cm torax 81 cm coxa coxa 46 cm panturrilha 33 cm atual peso 68 k braço 35cm antebraço 28 cm torax 95 cm coxa 57cm panturrilha 36cm
Postado 17/06/2009 às 03:03 06/17, 2009 Autor amigo só pra te motivar , depois de quase 7 anos parado sem treinar por causa de um acidente de carro onde rompi todos os ligamentos do ombro esquerdo , desengado pelo meu ortopedista e fisoterapeuta, ondi eles diziam que treinar com altissimas cargas nunca mais na vida. então o milagre aconteceu .. dia 05/11/2008 , com 1,68 e pesando apenas 58kg voltei a treinar para ajudar um amigo obeso. hj estou 76kg. (não se esqueça desenganado pelos medicos ein...) valew kra obrigado msm nao vou desanimar nao postei pra ter mais determinaçao msm
Postado 17/06/2009 às 03:17 06/17, 2009 Autor como ninguem falou falo eu, acho q meu maior problema e o peitoral nao vai nem fudendo outras partes ate que nem reclamo mto mas peitoral sem palavras ,to fazendo pullover para ver se ajuda. e tenho certeza de uma coisa, a alimentaçao e tudo msm depois q comecei ler o forum , isso faz seis meses ,ganhei 6k . Mas olha tem mtos caras que nem eu viu mtos msm os caras aqui q tem o corpo desenhado sabe todos mas todos msm usam anabolizantes ,e sem noçao nenhuma mas crescem nao to falando q para cresce tenha q usar anabolizantes nao so to relatando msm o q vejo na minha cidade vlw galera
Postado 19/06/2009 às 18:42 06/19, 2009 Autor Pra 2 anos e meio não tá legal mesmo não, mais é isso ai cara.. fazendo uns aerobicos, um treino direito e uma boa alimentação dá pra mudar isso ai, só ter determinação e paciencia! e se der posta as medidas de antes/depois. abraços, bons treinos! ja postei as medidas o post ta atualizado vlw
Postado 19/06/2009 às 20:19 06/19, 2009 Pow cara para 2 anos e meio... não ta bom não !!! Eu com 8 meses de academia to com 69 kg e 34,5 cm de braço,e bem mais definido (começei com 58 kg e 26 de braço) PS: Tenho 15 anos Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta ;D
Postado 20/06/2009 às 11:40 06/20, 2009 Autor Pow cara para 2 anos e meio... não ta bom não !!! Eu com 8 meses de academia to com 69 kg e 34,5 cm de braço,e bem mais definido (começei com 58 kg e 26 de braço) PS: Tenho 15 anos he sei que ta pessimo mas fazer o que neh acho que deve ser minha genetica pois na minha familia e todo mundo magro , acho q he isso mas vlw pela opiniao essas criticas serao construtivas ate + galera
Crie uma conta ou entre para comentar