Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos

MariannaCabral

Posts Recomendados

Postado

Seria melhor fazer esse aeróbio após o treino, e não antes, pois você chegará meia desgastada na hora do treino, assim podendo prejudicar a progressão de cargas.

Maas dá para fazer esse HIIt aí então? depois do treino? PQ AÍ EU FAÇO siimm!!

KKKK simplesmente pq vcs não me conhecem pessoalmente... entende? Mas eu acredito nas suas palavras!

kkk vc nunca mais apareceu aqui :| me senti abandonada haushduashduashduasd

----------------

Eu entendi sim florzinha marombeira,tava só de frescura hahaha ja passou!!

Passo todos os dias aqui,mas a vida me deus umas patadas ai eu ando calado ultimamente!

Os ganhos,perca alias,estão visiveis nas suas fotos muito mais que parabéns ;)

O Carbon te falou da gelatina pra ajudar na sua pele em questão do colageno,funciona tambem em questão de pode comer a vontade sem se sentir culpada saca??

Pode fazer corrida intervalada sim,chamado HIIT...anda,corre,anda,corre tipo 2 minutos caminhando 1 minuto correndo

1 beijo <3

O que foi que aconteceu? D: a vida da patadas em todo mundo <3

Fale nem que seja um oi!!

ótimo vou absorver essas dicas! 2bj <3

Postado

Chegando de mais um treino e muito bem, feliz mas ansiosa! Quero minhas coxas enormes! QUERO MEUS RESULTADOS

fiz a sequencia de sempre começando com o agachamento e hoje teve progressão de cargas!! \o/ vamos ver?

Stiff - 18 kg

leg - 70kg

flex/ext - 30 kg

Livre - 14 kg

Tenho algumas dificuldades em completar as sequencias da flexora, por exemplo hoje (8/6/6)

Somente isso mesmo, e continuo gostando dos treinos.

Dieta:

09:00 2 fatias de pão de forma light 21 grãos

12:40 3 colheres de arroz integral + 1 conha rasa de feijão + peixe

depois que não lembro a hora foi 2 bom bons

17;00 2 fatias de queijo

18:40 cuscuz com 2 ovos e leite <3

hoje foi esse o dia, tudo de bom beijos de luz e vejam as fotos!

me sigam no instagram https://instagram.com/MariannaVCC

O QUE VOCÊS ACHAM MAROMBAS??

Postado

Marianna, seu corpo parece bem proporcional.

Quando for aumentar o tamanho das coxas, não se esqueça de dar uma atenção também a panturrilha. Sei que a mulherada não curte muito ter elas grandes mas eu acho que fica bem bonito quando elas combinam com o tamanho das coxas.

Postado

Marianna, seu corpo parece bem proporcional.

Quando for aumentar o tamanho das coxas, não se esqueça de dar uma atenção também a panturrilha. Sei que a mulherada não curte muito ter elas grandes mas eu acho que fica bem bonito quando elas combinam com o tamanho das coxas.

Olha, eu adoro panturrilhas então para mim não é um problema, quando falo em pernas falo do conjunto em si. Quero uma panturrilha daquelas para poder arrasar no salto! kkkk

Postado

Bom dia maromebeira <3

O Importante é conseguir completar as series nos exercicios principais,Agachamento,Stiff e Leg,a extensora e flexora na minha opinião são só complementos do treino,tanto que em exercicios assim isoladores,costumo fazer só 2x10 e ja ta bom demais!

Você vai ter seus resultados,com certeza!melhora a dieta please!!

1 beijo 1 cuscuz e 1 queijo :P

Postado

to passando por uns problemas, que estavam me desanimado no treino tbm...ai eu venho aqui e do uma lida no sei diário, e pronto o ânimo esta de volta rs :) obrigado

Postado

Bom dia maromebeira <3

O Importante é conseguir completar as series nos exercicios principais,Agachamento,Stiff e Leg,a extensora e flexora na minha opinião são só complementos do treino,tanto que em exercicios assim isoladores,costumo fazer só 2x10 e ja ta bom demais!

Você vai ter seus resultados,com certeza!melhora a dieta please!!

1 beijo 1 cuscuz e 1 queijo :P

OK ASUSAHSU SOMENTE FELICIDADE!! cara a dieta é foda, gastei muito dinheiro, tem 300 reais de roupa e um iphone na lista de coisas para pagar ahsuhasuhass mas vou melhorar D:

ashaushua 2 BJ E MUITAS COMIDAS QUE VC GOSTA <3 AHSUHAUSDDAS

to passando por uns problemas, que estavam me desanimado no treino tbm...ai eu venho aqui e do uma lida no sei diário, e pronto o ânimo esta de volta rs :) obrigado

own *.* sério? PQ? :3 CARA SE VOCÊ DISSER O EU FIZ EU FAÇO MAIS VEZES :| de nada fofi, deixa o ânimo lá em cima, que é bom para o coração <3

Postado

Opa, voltando de mais um treino e tantan Hoje malhei feito um homem! Curto e pesado (pelo menos para mim hehe)

HOJE coloquei peso: supino - 10kg

Remada - 10 kg

Levantamento - 20kg

Pronto foi isso basicamente, tenho ficado feliz com os resultados porem! hahah carbonera, o que vc acha de uns exercicios loc. para a parte interna da coxa?

Dieta:

08:30 - 2 fatias de pão integral light 12 grãos com queijo

(durante a manhã comi waffles OMG)

não almocei bem, estava meio enjoada - só comi peixe com um pouco de arroz integral

19:20 - batata doce com ovo <3

Foi isso, treinei durante a tarde e quando saí da academia fui buscar meu sobrinho na escola, carreguei ele morrendo ainda bem que peguei uma carona de moto! kkk

Pois é os meu posteriores estão bem trabalhados, estou conseguindo sentir meeeeeesmo e estou muito feliz, e amando o treino do carbonera. Próximo mes vamos montar outro carbo? ahsuahsuahsuas

Muito feliz com os meus resultado e sempre querendo melhorar mais! Gente, eu ainda vou melhorar essa dieta!

E, quero deixar minha coxa no style pq vou tatuar um ancora nela *____* só amores e juntação de dinheiro! essa vai ser a primeira tatto de milhares que viram!

Hoje a musica é: The comedown - BMTH quem quiser dar uma procura aí eu gosto :B

Postado

Opa, voltando de mais um treino e tantan Hoje malhei feito um homem! Curto e pesado (pelo menos para mim hehe)

Remada - 10 kg

Levantamento - 20kg

Pronto foi isso basicamente, tenho ficado feliz com os resultados porem! hahah carbonera, o que vc acha de uns exercicios loc. para a parte interna da coxa?

Dieta:

não almocei bem, estava meio enjoada - só comi peixe com um pouco de arroz integral

Foi isso, treinei durante a tarde e quando saí da academia fui buscar meu sobrinho na escola, carreguei ele morrendo ainda bem que peguei uma carona de moto! kkk

Pois é os meu posteriores estão bem trabalhados, estou conseguindo sentir meeeeeesmo e estou muito feliz, e amando o treino do carbonera. Próximo mes vamos montar outro carbo? ahsuahsuahsuas

Muito feliz com os meus resultado e sempre querendo melhorar mais! Gente, eu ainda vou melhorar essa dieta!

E, quero deixar minha coxa no style pq vou tatuar um ancora nela *____* só amores e juntação de dinheiro! essa vai ser a primeira tatto de milhares que viram!

aeeeeeeeeeeeeee

parabéns pelo treino!!!!

to quase vendendo meu video game pra fazer uma tatuagem de...de.. uma ancora bem old school !!!!!

viu aos poucos teus resultados aparecem \o/

beijos

Postado

Nã acredito menina que gosta de tatuagem, raridade....eu to brigando com minha namorada pra fazer kkkk, mas vou conseguir convencer ela

aeeeeeeeeeeeeee

parabéns pelo treino!!!!

to quase vendendo meu video game pra fazer uma tatuagem de...de.. uma ancora bem old school !!!!!

viu aos poucos teus resultados aparecem \o/

beijos

Quero fazer tipo assim, um pouco maior e com umas flores em voltas, depois vou fazer uma catrina ou uma caveira mexicana na panturrilha

mas a ancora é tipo assim _>

cibele-ancora-na-perna.jpg

AAA, E QUAL O VIDEO GAME? DEPENDENDO EU COMPRO!

Postado

pode ser meio cliche, mas é coisa de familia fazer tattoo de dragão quero um assim:

0000000003850.jpg

oque vcs acham?

Eu aprovo,meu irmão tem dois dragões tatuados,um nas costas toda e um no braço direito todo!

Sobre sua dieta marombeira,vamo comer direito please!!!

Postado

Sobre sua dieta marombeira,vamo comer direito please!!!

exatamente isso, ja ta flando que vai certar essa dieta faz um mês e cade??

po vai fica muito top, quando eu deixar as costas mais largas, e faze uma tattoo dessa, na hora que tirar a camisa (se eu andar de camiseta neah AUHSUAHSUA), vo nem fla oque vai acontecer kkkk

Postado

Remada - 10 kg

Levantamento - 20kg

Dieta:

Para começar com exercícios mais isolados terá que ser bem mais adiante, agachamento livre pega a coxa como um todo, tenta descer mais de 90º que verá como pega glúteo e parte posterior da coxa.

Sobre modificar o treino, essa de mudar o treino de 2 em 2 meses é FURADA, faça progressão de carga, que você poderá ficar com esse treino por mais de 1 ano, se fizer tudo corretamente. :D

Postado

É um xbox 360..e a tatuagem que eu penso em fazer é bem dessa dai.sem o coração..a caveira mexicana ta nos planos também :(

Eu tbm não quero o coração ashuashuahsush já que vai ter umas flores, não sou menininha ashuashaushaus AFS ATÉ QUERIA UM XBOX, MAS AGORA QUERO O XBOX ONE. BJS AHSUAHSDUHSUDAS

VOCÊ É UM ZÉ IMITÃO!

pode ser meio cliche, mas é coisa de familia fazer tattoo de dragão quero um assim:

0000000003850.jpg

oque vcs acham?

MASSA, tbm gosto de dagrão

exatamente isso, ja ta flando que vai certar essa dieta faz um mês e cade??

po vai fica muito top, quando eu deixar as costas mais largas, e faze uma tattoo dessa, na hora que tirar a camisa (se eu andar de camiseta neah AUHSUAHSUA), vo nem fla oque vai acontecer kkkk

Cara é por causa dos meus gastos, mas quando tiver mais livre eu vou investir. Gastei demais como ja disse várias vezes aí fico reboalndo pra lá e pra cá pra desenrolar algo para mim. afinal o pessoal so come macarrão aqui pq o lance é engodar asuhaus

Para começar com exercícios mais isolados terá que ser bem mais adiante, agachamento livre pega a coxa como um todo, tenta descer mais de 90º que verá como pega glúteo e parte posterior da coxa.

Sobre modificar o treino, essa de mudar o treino de 2 em 2 meses é FURADA, faça progressão de carga, que você poderá ficar com esse treino por mais de 1 ano, se fizer tudo corretamente. :D

OK, vou tentar ficar queta ashuash é a ansiedade! E vou tentar descer mais e fazer a progressão. Não vou mudar nada!

Postado

Acompanhando! Tb tô querendo perder umas gordurinhas que não me pertencem, mas elas insistem em ficar aqui u-u' k

e tb quero fazer uma tatuagem, uma fênix nas costas *o*

aaaaaaaah, e eu curso enfermagem (informação desnecessária kk) o/ vi que você vai começar *-*

enfim.. Bons treinos!

Postado

Acompanhando! Tb tô querendo perder umas gordurinhas que não me pertencem, mas elas insistem em ficar aqui u-u' k

e tb quero fazer uma tatuagem, uma fênix nas costas *o*

aaaaaaaah, e eu curso enfermagem (informação desnecessária kk) o/ vi que você vai começar *-*

enfim.. Bons treinos!

HAHahaha bem vinda como ja disse!

Bom, hoje estou completamente dolorida e super ansiosa para o treino de inferior! QUERO MANDAR VEEEEEEER UHUHUHUHUHUH!

to meio loca ultimamente, será que é problema hormonal? muitas coisas estão... deixa shaushaus não falo dessas coisas aqui!

Pois é ansiosa e dolorida, eee vou tetar descer mais no agachamento!

970525_604158949615709_1911461133_n.jpg

Postado

Dolorida do que?

que história é essa de louca? :P

KKKKK os braços estão doloridos, parece que treinei a primeira vez KKKKK

é muita energia kkkk estou lotada de energia aí to meio louca, to meio pilhada kkkkk

Mas realmente os braços tão doendo massa, bem gostosinho kkkk

Eai? alguma dica/conselho para o treino de hoje?

Postado (editado)

KKKKK os braços estão doloridos, parece que treinei a primeira vez KKKKK

é muita energia kkkk estou lotada de energia aí to meio louca, to meio pilhada kkkkk

Mas realmente os braços tão doendo massa, bem gostosinho kkkk

Eai? alguma dica/conselho para o treino de hoje?

Dica ou conselho?

Vejamos............................ Mesmo treino, progredindo as cargas. :P

é uma novidade isso né? :D

ps: progrida as cargas DEVAGAR, tipo assim 1kg cada lado. não precisa mais que isso. se não vai estagnar logo.

PS²:o que é essas fotos ai de ultimamente em? shausahusahusa

Editado por Carbonera
Postado

Dica ou conselho?

Vejamos............................ Mesmo treino, progredindo as cargas. :P

é uma novidade isso né? :D

ps: progrida as cargas DEVAGAR, tipo assim 1kg cada lado. não precisa mais que isso. se não vai estagnar logo.

PS² :o que é essas fotos ai de ultimamente em? shausahusahusa

OK, #comoassim estagnar?

Cara, ganhei celular novo fiz umas seções com meu namorado, editei tudo com app novo aí to feliz (; Amo fotos ahsuashuashuash E amo ser hipster!

Acompanhando ai :3

Ta pegando 10kg de cada lado no supino? Ou isso no total? Ja pega mais q meu brother kkkkkkkkkkk

Obrigada kkkkk cara são 10 kg no total kkkkkkkkk imagina eu com 20 kg??? kkk quem sabe depois aushuahsuas

Postado

se você progredir cargas muito rápido vai estagnar em algum peso muito rapidamente.

que eu lembre você acompanha o meu diário, e se ver olhar bem, as cargas estão bem "LEVES" eu fazia com mais peso que aquilo, mas eu comecei esse treino faz pouco tempo, e que eu voltei a treinar fazem apenas uns 6 meses. então eu vou de leve, para fortalecer a musculatura e assim quando chegar em cargas mais elevadas ter força, se você for rápido a uma carga mais elevada, sua musculatura não será tão forte e não vai conseguir ergue-la ou vai demorar para progredir a carga, por isso comecei basicamente com a barra vazia, e quando me dei aqueles treco na lombar baixei 50% dos pesos novamente para fortalecer ainda mais a musculatura. Hoje no agacho estou quase no mesmo peso que estava antes, mas vejo que estou bem mais forte e com a execução bem mais correta do que era antes, no supino e nos demais estou bastante abaixo ainda, mas sempre com amplitude e execução correta. sendo que como agora o peso é bem baixo, estou fazendo MUITO lentamente os exercícios.

Postado

se você progredir cargas muito rápido vai estagnar em algum peso muito rapidamente.

que eu lembre você acompanha o meu diário, e se ver olhar bem, as cargas estão bem "LEVES" eu fazia com mais peso que aquilo, mas eu comecei esse treino faz pouco tempo, e que eu voltei a treinar fazem apenas uns 6 meses. então eu vou de leve, para fortalecer a musculatura e assim quando chegar em cargas mais elevadas ter força, se você for rápido a uma carga mais elevada, sua musculatura não será tão forte e não vai conseguir ergue-la ou vai demorar para progredir a carga, por isso comecei basicamente com a barra vazia, e quando me dei aqueles treco na lombar baixei 50% dos pesos novamente para fortalecer ainda mais a musculatura. Hoje no agacho estou quase no mesmo peso que estava antes, mas vejo que estou bem mais forte e com a execução bem mais correta do que era antes, no supino e nos demais estou bastante abaixo ainda, mas sempre com amplitude e execução correta. sendo que como agora o peso é bem baixo, estou fazendo MUITO lentamente os exercícios.

Aun, ok entendi, vou fazer assim, e vou fazer mais devagar. Hoje vou manter os pesos que fiz essa semana, e só aumento na outra ne? Fica bom assim? PQ EU ESTAVA AUMENTANDO cada vez que achava leve. Mas ai eu passo a manter pelo menos por uma semana para depois aumentar ou 1placa ou 1 kg pode ser?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...