Ir para conteúdo

Avaliem Meu Novo Treino De Segunda Abcd Pf

biingo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola galera, decidi montar esse treino para começar segunda

treino a 1 ano e 4 meses a maior parte do tempo ABCAB , decidi mudar um pouco de abcab para esse.

17 anos

64kg

Ectomorfo

A - Peito e Ombro
Supino Inclinado c/ Alters 3x8
Supino Reto 3x8
Supino Declinado 3x8
Cruxifixo 3x8
Desenvolvimento c/ Halteres 3x8
Elevação Frontal Simultaneo 3x8
Elevação Lateral Alternado 3x8

B - Costas e Trapézio e Ant-Braço
Barra Fixa frontal 3~4 vezes ate a falha "depende das reps"
ChinUps 3~4 vezes até a falha
Remada Unilateral 3x8
Remada a cavalo na maquina 3x8
Remada Alta 3x10
Encolhimento 2x10
Rosca Punho 3x12
ABS

off

D - Perna e pantu
Agachamento 5x5
LegPress 3x8
Extensor 3x até a falha entre 8x12 reps
Flexor 3x8
Gemeos sentado 3x12
Gemeos em Pé 3x12

D - Biceps e Triceps
ChinUps 3x8
Rosca Direta W 3x8
Rosca Alternada no banco inclinado 3x8
Paralelas 3x6~8 até a falha
Testa 3x8
Pulley 3x8
ABS

Sabado, se eu for eu vou fazer perna

O que vcs mudariam ?

Editado por biingo
Postado

acho que como tu ja tem 1 ano e pouco de academia, tu ja pode começar a fazer treinos mais intensos ao invés de volumoso, por exemplo, eu mudaria:

-faça só 2 ou 3 exercicios pra peito de 4 séries e de mínimo 5 reps máximo 8 reps;

-desse jeito tu faria 2 exercicios pra anterior do ombro (da frente), 1 pra lateral e nenhum pra posterior (de trás), troca elevação frontal por algum exercicio pra ombro posterior, assim tu faz 1 exercicio pra cada parte no mesmo treino;

-pra costas tbm muda pra 2 exercicios de 5x8 ou 3 exercicios de 4x8, fica mais intenso, o tempo que tu perde mudando de exercicio é algo;

-faz 4 séries de encolhimento, o trapézio é um musculo importante, deve-se investir nele tbm

-agachamento 5x5 ta show de bola, mas pra render bastante o flexor/extensor acho melhor tirar o leg press, é muita coisa tudo junto, perna é foda se tu realmente vai até a falha, e pra diminuir o volume e render mais ainda faça apenas 1 exercicio pra panturrilha (de pé) e faça 4x8, assim dando pra aumentar as cargas tbm;

se tu treinar esses 4 treinos em 4 dias dentro de 1 semana bem treinados, tá otimo, melhor pegar 3 pra recuperação, e se for pra treinar algo 2x na semana treine braços entao, porque musculos grandes demoram mais pra recuperar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...