Postado 11/05/2013 às 17:29 05/11, 2013 Olá pessoal, vou começar a malhar na segunda feira e resolvi comprar algumas coisitas que poderiam me ajudar a obter melhores resultados, como não manjo muito bem confiei no vendedor da loja de nutrição esportiva. Comprei: Nutry Whey w, marca solaris. BCAA, marca cnc. Dextro nutri, marca cnc. Ele me disse que esse dextro deve ser tomado junto com o whey, e o bcaa 2 comprimidos antes do treino, e dois depois. Será que fiz boas escolhas? Obrigada.
Postado 11/05/2013 às 17:49 05/11, 2013 Supermoderador Fez mal em acreditar em vendedor, fez mal em achar que suplemento faz diferença sem dieta e existem trocentos topicos sobre como utilizar tais suplementos. Dica: 4 caps de bcaa não faz diferença, tome mais de 20 caps. Dextrose não necessáriamente precisa ser tomada com whey e ambos suplementos servem para complementar sua dieta, se ela for uma bosta = perdeu dinheiro com eles, infelizmente Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 11/05/2013 às 17:51 05/11, 2013 1º erro:Comprar uma porrada de suplemento sem antes olhar a alimentação(presumindo que sua dieta nao estar boa) 2º erro: Nao pesquisar 3º erro:confiar no vendedor da loja de nutrição esportiva, vao empurrar merda pra tu comprar. Proteina em todas as refeições pos treino whey+malto bcaa no min 5g antes 5g depois ou durante Editado 11/05/2013 às 17:52 05/11, 2013 por Latin Snake (veja o histórico de edições) A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 11/05/2013 às 17:51 05/11, 2013 Nunca entre em uma loja de suplementos sem ja saber a função de tudo oque você procura, nem acredite em marcas "melhores e mais baratas"
Postado 11/05/2013 às 18:20 05/11, 2013 Autor Poxa gente eu errei, acreditei no vendedor porque ele era enorme, super malhado e professor de educação física segundo ele ;/ Agr que comprei vou usar fazer o que, e ver no que da, pesquisei sobre esse whey e pelo que vi é mt bom e indicado para mulheres. Minha dieta é adequada, precisa ser melhorada mais não é uma porcaria, tbm não radicalizo em nada. Minha meta é ganho de massa muscular. Nossa eu já estava achando 4 cápsulas por dia muito, 20 cápsulas por dia? Vou a falência, rsrsrsrs.
Postado 11/05/2013 às 18:35 05/11, 2013 Poxa gente eu errei, acreditei no vendedor porque ele era enorme, super malhado e professor de educação física segundo ele ;/ Agr que comprei vou usar fazer o que, e ver no que da, pesquisei sobre esse whey e pelo que vi é mt bom e indicado para mulheres. Minha dieta é adequada, precisa ser melhorada mais não é uma porcaria, tbm não radicalizo em nada. Minha meta é ganho de massa muscular. Nossa eu já estava achando 4 cápsulas por dia muito, 20 cápsulas por dia? Vou a falência, rsrsrsrs. poderia ter gasto esse dinheiro do bcaa em outra coisa uma dose de whey tem mais bcaa do que esses 4 comprimidos nao compensa...mais agora que comprou toma ne rs...mais pelo menos 4 antes 4 depois
Postado 11/05/2013 às 20:24 05/11, 2013 Fez mal em acreditar em vendedor, fez mal em achar que suplemento faz diferença sem dieta e existem trocentos topicos sobre como utilizar tais suplementos. Dica: 4 caps de bcaa não faz diferença, tome mais de 20 caps. Dextrose não necessáriamente precisa ser tomada com whey e ambos suplementos servem para complementar sua dieta, se ela for uma bosta = perdeu dinheiro com eles, infelizmente Cara vc vê os caras falando e tenta repetir e fala errado , ela tenque atingir 10g de bcaa só que está bom. se o bcaa dela for mt ruim vai ter umas 0,750mg de bcaa por capsula ela so prescisa tomar umas 12-13 capsulas nao mais de 20 '--
Crie uma conta ou entre para comentar