Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá galera!

Preciso de ajuda com minha dieta, comecei ela fazem 30 dias e nesse tempo consegui ganhar um total de 8 kg. Eu gostaria de ajuda no quesito PROTEÍNA X CARBOIDRATO.

Bom, primeiramente possuo essas medidas:

BF: 13% - 14% (aumentou um pouco devido ao bulking já)

Altura: 175 cm

Peso: 80 kg

Tipo de corpo: Mesomorfo

Braço contraído: 36,5 cm

Braço relaxado: 32 cm

Vou passar ela aqui abaixo para vocês visualizarem:

dietax.png

Se a imagem não abrir, aqui está o link: https://img16.imageshack.us/img16/8716/dietax.png

Bom, minha dieta possui as seguintes informações:

dieta2m.png

Se a imagem não abrir, aqui está o link: https://img708.imageshack.us/img708/2927/dieta2m.png

Como pode-se ver, os tipos de suplemento que eu tomo são: BCAA, creatina, albumina, dextrose e whey.

O que eu queria então era saber se a quantidade de Carboidrato está muito alta e se a quantidade de proteína está muito baixa!

OBS: Comecei a dieta com 72 kg e agora já estou com 80 kg, então imagino que a quantidade de prot/kg corporal está muito baixa!!

Espero que me ajudem e me acompanhem pois quando eu chegar em 40 de braço contraído (já estou com 36,5), vou entrar em cutting.

ABRAÇOS!!

Haters gonna hate.

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Iae brah, bem, essa dieta tá composta pelas mais comuns fontes de proteinas, você poderia focar-se em peixes também, além de poucas gorduras ruins, eles são uma grande fonte de proteinas, omega 3 e zinco. Foca mais nas proteinas e menos carbo, já que você é mesomorfo, tenta mandar leite desnatado, e fazer uma refeição sólida pós e pre-treino, e lembre-se, refeição pós ou pre-treino é diferente de suplementação, então não junte-as, faça a refeição solida uns 50 minutos antes do treinos, e manda os suplementos uns 15 á 10 minutos antes do treino, já no pós, toma um shake de whey,dextrose,creatina, se puder manda o bcaa tbm para ajudar na recuperação, e faz a refeição sólida uns 60 minutos depois do treino, ahh antes que eu me esqueça, tenta mandar nas refeições peito de frango ao invés de sobre coxa blz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...