babaike-- Postado Maio 6, 2013 às 10:56 Postado Maio 6, 2013 às 10:56 galera é o seguinte meu treino ta baseado nos básicos com poucas repetições e com um isolados com repetições altas pores na questão do supino eu tenho serias dificuldades no reto me dou melhor no inclinado axo que é minha minha biomecânica sei la e detalhe tenho extrema dificuldade de desenvolver o o peito do meio pra cima oque acham de trocar o supino reto pelo inclinado seria muito lesivo pra altas cargas a poucas repetições?
Saintgraal Postado Maio 6, 2013 às 11:21 Postado Maio 6, 2013 às 11:21 não seria lesivo. mas o reto, a amplitude é maior, o recrutamento de fibras do peitoral é maior. o inclinado é limitado, mas nada impede você de escolher o que se dá melhor. tem gente que nem supino faz, apenas paralelas e tem um peitoral excelente. mas o melhor, é o reto, o que mais recruta fibras pelo menos. e dá para aumentar a carga mais rapido e com mais facilidade no reto.
Visitante Renan.012 Postado Maio 6, 2013 às 11:51 Postado Maio 6, 2013 às 11:51 Se for pra tirar o reto, que provavelmente você está fazendo errado, eu faria supino fechado mesmo.
hugo4 Postado Maio 6, 2013 às 13:05 Postado Maio 6, 2013 às 13:05 Saint, pelo que ja li aqui no fórum, no inclinado é onde há maior recrutamento de fibras. Abraço
eduMorgan Postado Maio 6, 2013 às 13:24 Postado Maio 6, 2013 às 13:24 To fazendo ws4sb, rotacionando o ME a cada algumas semanas, ja fiz reto e inclinado, ate agora, gostei mais de ter a base do treino com o reto mesmo, agora vou fazer o fechado, mas acho que de fato o reto é mais "completo"
Saintgraal Postado Maio 6, 2013 às 13:33 Postado Maio 6, 2013 às 13:33 Saint, pelo que ja li aqui no fórum, no inclinado é onde há maior recrutamento de fibras. Abraço depende do ponto de vista é muito relativo na verdade vai da ponte do cara, distância da pegada, carga utilizada, tipo do treino. o cara pode ter peitoral fraco, e roubar com a lombar /ombro/triceps mas pela mecânica do exercicio, o reto atingiria mais fibras, teoricamente porque? ele desce até embaixo, um pouco na linha do mamilo, atingindo todo o meio do peito e laterais, coisa que o inclinado não consegue fazer, devido a inclinação 45º. mas o inclinado atinge a parte superior inteira do peitoral, que é muito dificil de ser inteiramente recrutada. de fato, tem um artigo aqui, que fala sobre recrutamento de fibras, eu não encontrei agora, a gente poderia comentar em cima, você tem ele ai?
hugo4 Postado Maio 6, 2013 às 13:59 Postado Maio 6, 2013 às 13:59 depende do ponto de vista é muito relativo na verdade vai da ponte do cara, distância da pegada, carga utilizada, tipo do treino. o cara pode ter peitoral fraco, e roubar com a lombar /ombro/triceps mas pela mecânica do exercicio, o reto atingiria mais fibras, teoricamente porque? ele desce até embaixo, um pouco na linha do mamilo, atingindo todo o meio do peito e laterais, coisa que o inclinado não consegue fazer, devido a inclinação 45º. mas o inclinado atinge a parte superior inteira do peitoral, que é muito dificil de ser inteiramente recrutada. de fato, tem um artigo aqui, que fala sobre recrutamento de fibras, eu não encontrei agora, a gente poderia comentar em cima, você tem ele ai? Está aquiamigo Claro que recruta se o movimento for feito em condições
babaike-- Postado Maio 6, 2013 às 21:34 Autor Postado Maio 6, 2013 às 21:34 flexão de braço ganha do supino reto em recrutamento de fibras? aff bem textei hj treino de 1 a 3 rep no inclinado de boa ...muito mais confortável pro meu ombro claro pegaria cargas maiores no reto se não fosse o desconforto no ombro mais a carga no inclinado vai subir e visto esse estudo resolvi alterar minha serie 3 series no inclinado com barra força bruta 1 a 3 rep 2 series 5 rep as vezes menos no inclinado com alter 2 nas paralelas bem feixado pra pegar o meio do peito geralmente 12 rep e 2 no cross de 10 a 15 rep lembrando que to me dando bem com esse volume de treino um ibrido seria com frequência de três vezes pra peitoral
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora