Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino Não Faz Efeito


GordoEspartano

Posts Recomendados

Onde se acha com DMAA? =))))) Aí é o bixo.

Cara, até onde sei os receptores da efedrina não são definidos, logo não interfere no processo, e em tese não seria necessário ciclar, como o bom senso determina, o problema do clembuterol e similares, é que sua fórmulação tem receptores bem definidos, que podem, de repente, ser os mesmo que o shotgun concorrem. Mas, vou treinar limpo essa semana, só pra garantir.

Atualmente to tomando o Jack3d antigo, só procurar por PWs com fórmula antiga como Mesomorph, Hemo rage, 1mr, etc. Mas o problema é que na internet quase não se acha.

E cara, dá 3 semanas limpo, para de tomar td que pode sobrecarregar o SNC.

Depois manda 1 scoop, se não der nada, já aumenta pra 2. Pois tem gente com 80kg consegue acostumar com 1 scoop e já passa pra 2 scoops, imagina você com 110kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vi na farmacia ontem.

Bem, tomei cetotifeno alguns dias, e mandei ontem antes do treino 200 mg de cafeína + 500mg de extrato de chá verde + 1 franol + uma dose de yohimbe que vou aumentar gradualmente, fez efeito, logo, concluo, que meu organismo simplesmente ignorou o pré-treino, claro que não deu vaso dilatação, mas deu o gás e o estimulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Há alguns dias abri meu pote de NO Shotgun, e tomei meio scoop, e no segundo dia um scoop inteiro, o resultado disso foi NADA, absolutamente nada, nem a beta alanina fez pinicar, nem vaso dilatação, nem aceleramento dos batimentos cardíacos, PORRA NENHUMA! Já tomei diversos pré-trienos que fizeram efeito(NANO VAPOR, 1 MR, C4, ASSAULT, NEUROCORE, e etc), e já cheguei a tomar clembuterol com neurocore(depois que perdeu um pouco de sua influência sobre o organismo), mas o shotgun fez porra nenhuma. A fonte da compra é confiável: BB.com. Até 2 comprimidos de franol fizeram mais efeito hoje, do que 1 scoop de shotgun.

Aí vem minha pergunta: o clembuterol, com o tempo, queima os receptores beta adrenergicos, que com o tempo limpam de novo, usei o clembuterol recentemente, mais ou menos 15 dias, o shotgun também concorre por esses recpetores, e por tal razão não teria tido efeito? Ou simplesmente meu organismo ignorou?

as vezes vc é muito focado no treino que vc toma e nem sente o efeito , alias vc tá tomando em jejum [ umas 2h dps da refeição q antecede o treino ] ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema é o seguinte: Tomo um pré-treino e ele só faz efeito nos primeiros dias (de 3 a 5 dias) e depois para... Já experimentei o Hemo rage, o 1mr e o Jack3d e os três aconteceram a mesma coisa



Mano, sei como é. Eu tomava Jack3d não sentia porr@ nenhuma. Cheguei a mandar 4 scoop antes de treinar e nada. Aí eu comecei a tomar um que chama Insane. Gostei bastante mano, senti os efeitos.

Ja ouvi falar muito bem desse Insane, acho que vou comprar pra testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem dia que a gente tá desmotivado, cansado (principalmente em cutting), e que o pré-treino cumpre sim uma ótima função

mas eu não acho que vale a pena pagar 250 reais em um no shotgun (eu importo o meu, pago 80)

enfim, tem que ver a fórmula, não sei se tem no shotgun nacional, mas o supercharge, por exemplo, para ser vendido em lojas nacionais passa por mudanças e subdosagens, e acaba virando apenas um carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso galera?! Vejo vocês ai falando em Shotgun e Assault, que na minha opnião, são fracos de mais.

Sou muito mais tomar um C4, da Cellucor.

Entrei no tópico justamente para falar que o C4 não surtiu efeito algum no meu organismo.

Estou tomando 2 doses e não sinto nada, de verdade.

Já tomei vários PW, dentre eles: 1MR, shotgun, assault, noxplde, hyperfx, etc.

A esperança está no hemorage que estou esperando chegar! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...