Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Rachado

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Rachado

  • Data de Nascimento 08/23/1991

Contact Methods

  • Website URL
    http://facebook.com/CentralAtleta

Profile Information

  • Localização
    Euclides da Cunha, Bahia.
  • Peso
    74,8
  • Altura
    1,70

Conquistas de Gabriel Rachado

  1. Realmente pode aparecer algumas espinhas. Realmente há esse ganho de massa magra. Em relação a atribuir o TT ao ganho da massa magra, continuo tomando as mesmas coisas de sempre, whey + carbo + creatina + bcaa + glutamina, apenas acrescentei o TT, em mim vem funcionando sim, independente do que estão dizendo ai. Abraço Pergunte aos cientistas porque os besouros voam, ou questione a afirmação deles que Deus não existe. Não esqueça de perguntar sobre a partícula do BIG-BANG, partícula essa que deu formação a todas as coisas que existem, inclusive a inteligência desses.
  2. Comigo está funcionando. Estou tomando apenas 1.500mg por dia. Vai que é psicológico né?! kkkkkk
  3. Ou o que vocês tomaram era falsificado ou vai de organismo. kkkkk o C4 funcionou de boa em mim. O 1.MR, Jack 3D e Hemorrage, eu achei inferior ao C4, mas vai de cada um.
  4. É BCAA, e dos piores. Compra o BCAA da Solaris Nutrition. Preço VS Benefícos, é ótimo!
  5. Cara, quando a gente não sabe, a gente não posta nada. Você pode atrapalhar o etendimento de outra pessoa, que assim como você, é muito inesperiente. Obrigado pela resposta irmão. Para acrescentar; existem BCAAs muito baratos no mercado hoje em dia, que valem a pena. O BCAA é essencial para um atleta!!!
  6. Em resposta a: Depois que você usar, você comente aqui.
  7. Estou tomando. Muito bom mesmo. É para quem gosta de sentir furmigar. É um ótimo vaso dilatador. O Treino fica show.
  8. É melhor da mais uma pesquisada irmão. Tem que ver a média de Tribulus por dia. Esse de R$50,00 não sei a taxa, mas já utilizei o "Bulgarian Tribulus Terrestri", e é muito bom. E lógico, não precisava eu escrever, você tem que ter uma suplementação, pois o TT não é milagroso. Não tive problemas para dormir, apesar de tomar antes de deitar. Minha suplementação era; whey, creatina + carboidrato e Bcaa.
  9. Irmão. Te aconselho fazer um Shake pós-treino, com os seguintes nutrientes: Whey Protein, Creatina, Carboidrato e Glutamina. Abraço e bom treino.
  10. Pode tomar o Blend Protein, da Perfect Labs. Custo vs Benefícios = ÓTIMO! Tomei cerca de 6~8kg deste produto. E pode ter certeza, eu não iria jogar esta grana fora. Pode encontrar este produto em vários sites, inclusive em minha página no Facebook.
  11. Que isso galera?! Vejo vocês ai falando em Shotgun e Assault, que na minha opnião, são fracos de mais. Sou muito mais tomar um C4, da Cellucor.
  12. Tem gente ai com muita má informação. Glutamina é ótimo, SIM!
×
×
  • Criar Novo...