Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malharia De Leg?

Nosferatu

Posts Recomendados

Postado

esse planta bananeira em chuva de pica

PQP sauhsauhsauhsahusuhasahusauhsauhsauh

Essa vai entra pro meu repertório shuahusaushauhsauhsahusauhsuhauhsauhsauhs

Postado

nossa

mt rárd córe vc

@topico

entao cara, nao treinaria nao

prefiro treinar de bermudao sem cueca, pras bolas escaparem qdo tiver fazendo legpress e as meninas pagarem pau

jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

nossa

mt rárd córe vc

@topico

entao cara, nao treinaria nao

prefiro treinar de bermudao sem cueca, pras bolas escaparem qdo tiver fazendo legpress e as meninas pagarem pau

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu tinha lido ''e as minas pegarem no...'' enfim, eu não treinaria de leg ao menos que eu apostasse algo foda.

Postado

conhece o "dá a ré no kibe"?

??????

Tá tentando me zuar, ou realmente acha uma expressão foda? Já conhecia, mas sempre achei sem graça...

abs

Postado (editado)

Imaginem a cena, você fazendo um supino tentando se concentrar e ai na sua frente um cara apontando o olho de porco para você de legging fazendo stiff. :who-let-rip:

Deve estar afim de levar uma serrotada.

av-112635.gif?w=640

Editado por fighter
Postado

HAHAHAHAHAHAHAH, treinar de legging ? jamais né rs

mais uso aquels shorts de corrida curtos (quando vou correr) hahahaha

Postado

Com essa pernica aí não.

engraçado o danilo zuar o cara.. queria ver as pernas do nosso grande powerlifter.. sera que o mesmo poderia mostra-las? ou ele prefere esconde-las por serem muito grandes?

Postado

engraçado o danilo zuar o cara.. queria ver as pernas do nosso grande powerlifter.. sera que o mesmo poderia mostra-las? ou ele prefere esconde-las por serem muito grandes?

Na verdade eu prefiro escondê-las por serem muito pequenas.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri muito

esses cara são foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pensei que era só eu que usava a tecnica do colchão no chão AKEOAEKOAEOAEAE, mas comprei cama box aEHUAEH

Postado

Com essa pernica aí não.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou me perguntando como uma calça leg da sua namorada serviu em vc...das 2 , 1...ou sua namorada tem coxas gigantes, ou vc tem coxas super finas, e é o q pareceu na foto.

Não acho uma boa leg não, imagina ...vc lá treinando e seu Paul marcado por cima do tecido e todos olhando...sem contar q é meio estranho leg, roupa colada geralmente é super desconfortável, até minha namorada não é muito chegada em roupas assim.

Estou certo q 99% da academia vai ficar te encarando se vc for treinar usando isso... e pior será q se sair de casa e for andando pra academia usando isso.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou me perguntando como uma calça leg da sua namorada serviu em vc...das 2 , 1...ou sua namorada tem coxas gigantes, ou vc tem coxas super finas, e é o q pareceu na foto.

Não acho uma boa leg não, imagina ...vc lá treinando e seu Paul marcado por cima do tecido e todos olhando...sem contar q é meio estranho leg, roupa colada geralmente é super desconfortável, até minha namorada não é muito chegada em roupas assim.

Estou certo q 99% da academia vai ficar te encarando se vc for treinar usando isso... e pior será q se sair de casa e for andando pra academia usando isso.

ou 3 : você não conhece a elasticidade de uma calça dessas.

Postado

Não fica, ninguém te encara na rua nem nda, isso é uma daquelas coisas que a gente acha que vai todo mundo reparar, que vai ser uma quebra de tabu quando na verdade não vai ninguém dar a mínima pra sua vida.

Postado

Isso tudo não passou de uma brincadeira com minha namorada, achei que seria engraçado compartilhar com o fórum, minhas pernão não são grande coisa, mas a foto é de baixíssima qualidade e a calçaa ainda é preta, oq não ajudou muito...no meu tópico na assinatura dá pra ver de dia, sem leg.. O fato é que a galera gosta de zuar e criticar, mesmo tendo as pernas iguais ou piores!!!!

O cara disse:

Com essa pernica aí não.

Eu apenas respondi:

E com as suas???

Nem resposta tive, pois a questão mesmo é contrariar, ou criticar!!!!

O colchão no chão é melhor opção, foda mesmo é que vc fica com vontade de ffazer umas posições legais e fica muito limitado deitado..kkkkkk

Postado

ou 3 : você não conhece a elasticidade de uma calça dessas.

Mesmo assim amigo.

Minha namorada pesa 47 Kgs...e eu peso 108 Kgs...vc acha mesmo q uma leg dela serviria em mim???

Se for assim o tecido dessas calças são uma invenção e tanto mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...