b henrique Postado Maio 3, 2013 às 04:10 Postado Maio 3, 2013 às 04:10 (editado) Fui fazer pela primeira vez meu novo treino de costas: Barra fixa 4x6~8 Levantamento terra 3x8 Remada cavalinho 3x8 Terminei a barra fixa e cheguei no instrutor e pedi pra ele se poderia me mostrar como executar o lev. terra e ele me levou na máquina de fazer agachamento(onde a barra é fixa e se move apenas de baixo para cima) e começou a explicar como executar o exercício, achei muito estranho e falei pra ele que queria fazer com uma barra livre, a única coisa que ele pode me dizer é que todas as barras ficam apenas no banco de supino. E dos 4 bancos, apenas 1 deles tava sendo usado e que não poderia tirar a barra dos outros e que se eu quisesse ele só poderia me ensinar a fazer na máquina, preferi nem fazer. E o que eu fiz foi só fazer a remada cavalinho, porque nem sabia qual outro exercício encaixar. A minha dúvida é qual exercício colocar pra suprir a ausência do lev. terra? ou até mesmo fazer 2 outros exercícios... E terá que ser algo tipo no pulley ou alguma remada com halteres. Se alguem poder me dar uma dica, andei pesquisando e tentando levar em conta que já faço barra fixa e cavalinho, qual outra parte das costas que não foi trabalhada e qual exercício usar? Valeu galera! Editado Maio 3, 2013 às 04:35 por b henrique
Luís Guilherme.m Postado Maio 3, 2013 às 05:32 Postado Maio 3, 2013 às 05:32 Cara, manda esse instrutor p/ inferno, pega a barra do supino põe peso leve e vá treinar a execução. Vc PAGA!!! Pode usar o q quiser, ONDE QUISER!!!!! Se for diferente, MUDE DE ACADEMIA!!!
Blener Postado Maio 3, 2013 às 07:54 Postado Maio 3, 2013 às 07:54 Porra cara, pega a barra de supino e faz, é o que eu faço, nem ligo pra isso. E se nao puder msm, faz com a barra curta, da na mesma dependendo do seu tamanho
Filipe André Postado Maio 3, 2013 às 09:56 Postado Maio 3, 2013 às 09:56 Mas que tipo de instrutor é esse? Se está a pagar a academia é para usufruir de tudo!!! Pega na barra, arranja um espaço onde possas fazer o terra sem que ninguém te chateia e força! Faz o levantamento terra com primeiro exercício, depois segue para a barra fixa e por último em vez de fazeres o cavalinho, faz remada curvada. Bons treinos!
Jackson Dexter Postado Maio 3, 2013 às 12:51 Postado Maio 3, 2013 às 12:51 Cara, manda esse instrutor p/ inferno, pega a barra do supino põe peso leve e vá treinar a execução. Vc PAGA!!! Pode usar o q quiser, ONDE QUISER!!!!! Se for diferente, MUDE DE ACADEMIA!!!
b henrique Postado Maio 3, 2013 às 13:18 Autor Postado Maio 3, 2013 às 13:18 Eu já tinha ouvido falar lá dentro que as barras do supino eram intocáveis se fosse pra pensar em tirar de algum dos bancos. Próximo treino de costas vou tirar e fazer do lado do banco do supino mesmo, o ruim é que eu precisava de alguem acompanhando pra ver se a execução tava correta, mas vou ver muitos vídeos e vou ficar ligado no espelho. E se não for possível isso, como moro no interior vai ser difícil achar outra academia, porque na pesquisa que fiz essa parecia ser a melhor.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora