Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tdah (Dda) X Ritalina


Tião Carreiro

Posts Recomendados

tomo ritalina a uns 3 anos, me da um foco bom(tem q ser dose "alta" para ser o ideal) mas a ansiedade quase não muda, não consigo ficar sentado por mt tempo, começo a me agitar demais. Já tomei diversos ansiolíticos e nenhum funcionou legal, ou não acalmavam nada ou me dopavam(morria de sono). Um deles até me deu ataques de pânico! Estou pesquisando no ebay sobre substâncias que ajudam no foco, humor, ansiedade, o que vocês acham? Já utilizaram? São substâncias tipo: GABA, Subultiamine, Inositol, Oxiracetam, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tomo ritalina a uns 3 anos, me da um foco bom(tem q ser dose "alta" para ser o ideal) mas a ansiedade quase não muda, não consigo ficar sentado por mt tempo, começo a me agitar demais. Já tomei diversos ansiolíticos e nenhum funcionou legal, ou não acalmavam nada ou me dopavam(morria de sono). Um deles até me deu ataques de pânico! Estou pesquisando no ebay sobre substâncias que ajudam no foco, humor, ansiedade, o que vocês acham? Já utilizaram? São substâncias tipo: GABA, Subultiamine, Inositol, Oxiracetam, etc.

Eu utilizo Gaballon ( 50 mg de Gaba + vit. B6) e me está me ajudando a "desmamar" do rivotril. O que eu posso te falar é que ele ajuda na ansiedade, te deixa relaxado, focado, na memória, te deixa menos nervoso etc...tudo de bom esse medicamento, porém a dose é baixa, tem q ter pelo menos uns 200 mg pra sentir um efeito bom. Quero comprar o do Now Foods de 500 mg, mas, o fato dele ser um neurotransmissor produzido pelo próprio corpo não sei se ele poderia saturar no organismo e pararmos de produzi-lo ou diminuir sua produção drasticamente. Por isso fico com um pé atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo Gaballon ( 50 mg de Gaba + vit. B6) e me está me ajudando a "desmamar" do rivotril. O que eu posso te falar é que ele ajuda na ansiedade, te deixa relaxado, focado, na memória, te deixa menos nervoso etc...tudo de bom esse medicamento, porém a dose é baixa, tem q ter pelo menos uns 200 mg pra sentir um efeito bom. Quero comprar o do Now Foods de 500 mg, mas, o fato dele ser um neurotransmissor produzido pelo próprio corpo não sei se ele poderia saturar no organismo e pararmos de produzi-lo ou diminuir sua produção drasticamente. Por isso fico com um pé atrás.

exatamente esse tipo de coisa que o pessoal do tdah precisa! Você ta tomando 200 ou 50mg?

Para quem se interessa: http://examine.com/stacks/attention-deficit-disorder.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente esse tipo de coisa que o pessoal do tdah precisa! Você ta tomando 200 ou 50mg?

Eu tomo 200 mg/dia pra dar um efeito legal, mas com 50/100 mg (depende do organismo, eu sou magro então acho q com dose baixa já causa um efeito em mim) vc já sente uma pequena sensação de foco e relaxamento. Acho que vou importar o GABA da Now Foods e dividir a dose, sai muito mais em conta. Além de todos os beneficios q eu disse ele estimula o GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Só quando eu conseguir ajustar minha trt.

Quero só ver hein Ice, quero só ver!! Rsrsrs...

Cacete, fiquei 3 meses ou mais sem tomar essa caraia de Rita. Resulta: Várias merdas no trampo, desconcentração nos estudos e consecutivamente desmotivação nos dois. Foda viu, pensei que era simplesmente continuar me esforçando (sem ela) que tudo iria bem. Mas não, infelizmente, infelizmente.

Hoje já fui ao médico, peguei receita e já comprei.

Bora voltar a vida normal.

E é o que eu sempre respondo, quando me dizem que eu boosto (verbalizei booster) meu sistema para ser superior: Não, eu uso para poder me igualar aos normais.

Doença moderna ou não, foda-se, se tenho ferramentas para poder viver melhor, porque não usá-la, com moderação é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha

Fiquei um tempão sem usar ritalina, aí chegou próximo a um concurso, usei pra estudar uns dias e no próprio dia do concurso, e putz... não senti nada! Não sei o porquê. Talvez 10mg não tenha rolado, mas não quis subir pra 20.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Revivendo aqui! rs

tenho DDA tbm, vinha utilizand Venvanse (Lisdexanfetamina) 70mg de manhã (o efeito deveria durar o dia todo, mas lá pelas 14h já era.. então pelas 15h tomo 20mg de Ritalina (Metilfenidato), e lá pelas 19h mais 20mg.

Realmente, desde que comecei o uso a vida muda da água pro vinho... agora pelo fato de estar no meio de um protocolo, não estou usando nenhum dos dois... e sabe o que mais me espanta? que não to sentindo falta! rs pensei que fosse ficar burro de novo, mas nem tanto hahaha

quase dois meses já sem usar... Em resumo, assim que terminar o meu protocolo, devo voltar a usar algo, mas não tanto quanto usava, era desnecessário.. talvez manter só a ritalina, já que o venvanse custa 330 reais rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...