Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Oxandrolona Feminino - Com Fotos.


Posts Recomendados

não precisa ser assim, mas ela tem que relatar os ganhos e os colaterais do anabol ... imagina quem ta procurando um relato sobre esse anabol, e dá de cara com esse chat ?! na boa Falange sei que voce quer defender ela maas olha só, 11 paginas de puro bate papo .. se quer conversar vai pro facebook, bate papo uol, ou pro off-topic, lá pode falar sobre oque quiser .. mas em preno um relato, aí é embaçado

o relato é dela, e ela faz como quiser fella /no offense

no final ela da a opinião dela sobre a droga e pronto..ciclo completo e ajudando tdo mundo

e outra..relado de oxan é o que não falta nesse forum :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fooi mal, eu estou errado .. falar sobre relacionamento, vida pessoal e uso de maconha está corretissímo em um relato sobre oxan .. :P:offtopic:

esta sim. a libido baixo dela afeta o relacionamento. a maconha afet a dieta.

a vida pessoal afeta tudo..

tudo sao variaveis que fazem o ciclo dela ser unico e os resultados serem diferentes.

caso alguem tenha paciencia de analisar esse relato meio disvirtuado e deveras extenso. vera como esses fatores interagem no ciclo e como o ciclo interfere na vida do usuario.

entao ao meu ver toda informação vinda dela é util sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o tópico poluído tô acompanhando o ciclo e tô gostando. Ela estaria errada se abrisse o tópico de relato e ficasse falando apenas da vida dela, mas como ela está relatando o ciclo direitinho, não há oque reclamar.

Não adianta falar pra ela largar o namorado, se ela gosta dele ela vai ficar com ele independente de aparência, se ele não tomar atitude quem vai se lask vai ser ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o tópico poluído tô acompanhando o ciclo e tô gostando. Ela estaria errada se abrisse o tópico de relato e ficasse falando apenas da vida dela, mas como ela está relatando o ciclo direitinho, não há oque reclamar.

Não adianta falar pra ela largar o namorado, se ela gosta dele ela vai ficar com ele independente de aparência, se ele não tomar atitude quem vai se lask vai ser ele.

o relato é dela, e ela faz como quiser fella /no offense

no final ela da a opinião dela sobre a droga e pronto..ciclo completo e ajudando tdo mundo

e outra..relado de oxan é o que não falta nesse forum :P

eu não falei que o relato ta ruim, só que é fodaa ter que per tanta asneira .. bando de puxa saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta sim. a libido baixo dela afeta o relacionamento. a maconha afet a dieta.

a vida pessoal afeta tudo..

tudo sao variaveis que fazem o ciclo dela ser unico e os resultados serem diferentes.

caso alguem tenha paciencia de analisar esse relato meio disvirtuado e deveras extenso. vera como esses fatores interagem no ciclo e como o ciclo interfere na vida do usuario.

entao ao meu ver toda informação vinda dela é util sim.

gold nugget

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A informação sobre a baixa de libido é válida, é um efeito da droga.

Porém, essa história de ficar achando isso, achando que gordo é isso ou aquilo já não é relevante.

Me interessei pelo conteúdo inicial, acompanho pois essa seria um dos únicos ciclos que recomendaria a mulheres.

Agora, ela posta foto quando quiser... Isso de ficar uns 3 punheteiros ai "cade foto"? Dia de foto, bla bla bla..

Vai pro xvideos negada.

E as dores de cabeça?

Notou alguma diferença em sono, estado de atenção no dia a dia?

Editado por brenoom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...