Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Eae galera do Hipertrofia, tudo certo?
Queria em fazer um ciclo de Oxandrolona, esse AE exatamente por ter menos colaterais em relação aos outros esteroides e também por ser mais fraco de certa maneira.
Treino faz quase 1 ano já, senti uma mudança ótima no meu corpo desde então. Não conseguia fazer 1 flexão correta sequer, agora meu máximo é mais ou menos 20.
Se a galera puder me dar sugestões se devo ou não fazer o ciclo, se devo esperar mais um pouco e essas coisas.
As medidas e informações
Idade: 19 anos
Peso: 93kg
BF: 19%
Altura: 185cm
Observações:
- Tenho bastante força nas pernas e elas não são finas (ando de bicicleta desde muito novo), acredito não ser ectomorfo, só fui bem magro quando pequeno.
- Até eu mudar de treino fazia Levantamento Terra, conseguia fazer 4 series 12, 10, 8, 6 com 25, 30, 35 e 40kg de cada lado.
Alimentação
7:30 - Pao integral com queijo cottage, peito de peru|frango, suco de laranja sem açucar
10:00 - 2 bananas
12:30 - Peito de frango, brocolis e/ou cenoura, arroz integral e alface
15:00 - Alguma fruta com aveia, ou as vezes um amendoim
17:00 - Lanche natural de peito de peru, alface, cenoura, queijo e maionese.
18:30 - Treino
19:30 - Whey + Dextrose
20:30 - Peito de frango, brocolis e/ou cenoura, arroz integral(nesse horário eu como menos ou nem como) e alface (Igual almoço)
22:30/23:00 - Água, Albumina, 1 banana e aveia.
Mais observações
- Período da manhã eu trabalho e de tarde estudo, as vezes fica meio dificil fazer 2 refeições entre 14:00 e 18:00
- Faço aeróbico em jejum uma vez na semana antes de ir trabalhar (HIIT corrida por +- 20 minutos na segunda-feira).
- Treino 1 grupo muscular por dia na seguinte ordem: Peito, costa, perna, braço e ombro.
- Tento dormir sempre antes da meia noite.
Dúvidas ae, só perguntar.
Valeu pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow da pra perder gordura sem precisar mandar Oxan junto mano ..

BF ta alto pra pensar em ciclar agr.

Meu treino ta pesado, alguma dica pra melhorar?

EDIT: em relação a alimentação, aeróbico, ou outra coisa.

Editado por axof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pro cutting.

Faz uma dieta bacana, não achei essa sua adequada.

Olha o teu café da manhã... Proteínas só ao meio dia, cerca de 12 horas com uma ingestão bem pequena de proteínas.

Tenta melhorar a dieta, com um bom cutting, se precisar usa um termogenico dos bons.

Quanto tem de massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...