Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Combo Você Gostaria/pretende Fazer ?


Rage

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

alexandre pq nao faz relatos com seus combos =D??? seria uma boa ,pois vc faz combos q nao tem relatos aqui no forum .

Rs.. cara tem relato meu de Nano Vapor ai e de Hydroxycut Hardcore, além da Dieta do Guerreiro.

Atualmente estou tomando o White Flood, mas não fiz relato pq não tomei de forma séria, dei doses para um monte de gente e tem dia que não tomo e uso clemb, ou jetfuel.. então ta fica ruim para relatar, ainda mais pq o DraggO já está relatando o White Flood.

O opti-men, creatina e x-tend são básicos, assim como albumina e whey. Por isso não relatei, pois é dificil medir resultados de coisas básicas. O que eu posso dizer é que o opti-men é excelente e tem um bom custo benefício, não tem tudo que tem no Animal Pak, mas o Animal tem até proteína, e isso eu consigo com o whey e albumina.

O X-tend também é excelente, é BCAA + Glutamina, tomo durante o treino e ajuda muito na recuperação. Ainda estou analisando se manterei o X-tend como básico ou trocarei para Purple Wraath.

O meu próximo combo será NO Shotgun + NO Synthesize, e esse já tem relato do zé carlinhos.

Eu to cotando meus próximos combos ainda, se eu ficar louco e rasgar dinheiro, devo fazer 5 semanas com Nano Vapor 3lbs, 2 potes de Anabolic Halo e 2 de Intravol, dai farei relato.

Outra possibilidade é SP250 + SizeOn + Plasmajet, se até lá ninguem fizer esse combo e relatar, dai eu vou relatar sim. Assim como os outros que pretendo tomar, se ninguem relatar relatarei.

Mas por enquanto, até pq minha filha nasceu e eu to com pouco tempo de relatar direito, vou deixar para postar apenas conclusões ao final dos ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 11 meses depois...

eu ainda vo fazer esse combo

Purple Wraath

No Shotgun V3 - VPX

Isopure naturebest

whey cytosport

Glutamina ON( doses altal(20g) :P pq so consigo manter 5~10g/dia kkkkkkkk)

Green Magnitude

Animal pack(so botei ele pq to pensando q so rico rsrsrsrs)

aja dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho vontade de usar o combo da

Muscletech: Nano Vapor Hardcore + Intravol + Anabolic Halo Hardcore + Hydroxycut Hardcore + Basicos

Vpx: No Shotgun MHF-1 + SyntheSize + Basicos

Gaspari: Plasmajet + Super Pump 250 + Sizeon + Basicos

Controlled Labs: White Flood + Purple Wraath + Green Magnitude + Basicos

combos avulsos ;p

Anarchy Covalex + Anabolic Halo + Plasmajet + Hydroxycut Hardcore + Basicos

Assault + Sizeon + Oxyelte Pro + Nitrix + Basicos

estão ai futuros combos que eu pretendo fazer ! =)

Editado por Rafael T.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...