Naruby's Postado Abril 1, 2013 às 13:51 Postado Abril 1, 2013 às 13:51 Então pessoal , gostaria de saber alguns ponto de vista de vocês.. Hipercalórico - Sim Ou Não? Porque? Melhor uma suplementação com uma dieta legal ... Hipercalorico 3x ao dia + creatina e dextrose no pós.. ou Whey + creatina + dextrose Pós + albumina cafe da manha e antes de durmi.. Abraçoss
Saintgraal Postado Abril 1, 2013 às 13:55 Postado Abril 1, 2013 às 13:55 depende do seu objetivo se for bulking e você for hardgainer sim para o hipercalórico eu prefiro essa: Whey + creatina + dextrose Pós + albumina cafe da manha e antes de dormir
hugo4 Postado Abril 1, 2013 às 13:59 Postado Abril 1, 2013 às 13:59 hipercalórico nada é mais do que calorias. A maioria é como comer 50g de açucar, juntas um pouco de soja(proteina) e tá feito. Não faças isso, se comprares compra um com qualidade.
LeandroTwin Postado Abril 1, 2013 às 13:59 Postado Abril 1, 2013 às 13:59 Hipercalórico é carboidratos e proteínas baratas (malto e soja/albumina). OK!!! Alguns tem whey na composição, mas põe na ponta do lápis e veja o prejuízo. Compensa muito mais comprar 2kgs de malto 1kg de whey, misturar tudo num pote e pronto, ta feito o hipercalórico barato e bom. Se comprar na Growth fica menos de 100 reais, 3kgs de hipercalórico com ótima proporção de proteína e carboidrato. Hipercalórico só serve pra quem não consegue atingir bons níveis de proteína e carboidrato só com a dieta sólida, pra quem consegue, não serve pra nada. Abraço Naruby's reagiu a isso 1
Naruby's Postado Abril 1, 2013 às 14:10 Autor Postado Abril 1, 2013 às 14:10 Hipercalórico é carboidratos e proteínas baratas (malto e soja/albumina). OK!!! Alguns tem whey na composição, mas põe na ponta do lápis e veja o prejuízo. Compensa muito mais comprar 2kgs de malto 1kg de whey, misturar tudo num pote e pronto, ta feito o hipercalórico barato e bom. Se comprar na Growth fica menos de 100 reais, 3kgs de hipercalórico com ótima proporção de proteína e carboidrato. Hipercalórico só serve pra quem não consegue atingir bons níveis de proteína e carboidrato só com a dieta sólida, pra quem consegue, não serve pra nada. Abraço Certo Leandro.. Algum tempo atras quando malhei tive ganhos relativamente bom.. Agora voltei a malhar a 1 mes e meio.. Tomei no 1 mes somente hiper com uma dieta ruim faz 2 semanas que organizei minha dieta , comprei alguns suplementos... tomo 3x ao dia hipercalorico.. faço minha dieta relativamente boa , 6 á 7 refeicoes por dia... peito de frango, batata doce , barra cereal, banana , peixe.. dentre isso pre treino amino fluid 37000 ( 2colheres de sopa , probiotica ) e insane , pos treino hipercalorico, dextrose , creatina e amino fluid 37000 ( 2 colheres sopa )... voltei pra academia com 57kg , estou pesando atualmente 62kg.. em torno de 4~5kg ganho.. agora estou com essa duvida, se quando o hipercalorico acabar, aumento a ingestao de alimentos solidos, e ponho o whey na suplementacao no pos treino e uma albumina antes de durmir.. rs mas mesmo assim vlw pelo ponto de vista... abraçoss
LeandroTwin Postado Abril 1, 2013 às 15:30 Postado Abril 1, 2013 às 15:30 Certo Leandro.. Algum tempo atras quando malhei tive ganhos relativamente bom.. Agora voltei a malhar a 1 mes e meio.. Tomei no 1 mes somente hiper com uma dieta ruim faz 2 semanas que organizei minha dieta , comprei alguns suplementos... tomo 3x ao dia hipercalorico.. faço minha dieta relativamente boa , 6 á 7 refeicoes por dia... peito de frango, batata doce , barra cereal, banana , peixe.. dentre isso pre treino amino fluid 37000 ( 2colheres de sopa , probiotica ) e insane , pos treino hipercalorico, dextrose , creatina e amino fluid 37000 ( 2 colheres sopa )... voltei pra academia com 57kg , estou pesando atualmente 62kg.. em torno de 4~5kg ganho.. agora estou com essa duvida, se quando o hipercalorico acabar, aumento a ingestao de alimentos solidos, e ponho o whey na suplementacao no pos treino e uma albumina antes de durmir.. rs mas mesmo assim vlw pelo ponto de vista... abraçoss Opa!! Sem querer criticar, mas esse aminoácido líquido é porcaria também, eu não gastaria dinheiro com isso, melhor pegar Multivitamínico hehe Então se vc consegue comer as mesmas calorias que vc bebe com o hipercalórico, não tem por que usar ele. Abraço
kshimir Postado Abril 1, 2013 às 18:35 Postado Abril 1, 2013 às 18:35 Se for fazer Hiper, faz caseiro. Tem receitas aqui no fórum que são muito boas... Não é o suplemento em si que vai fazer diferença...e sim o seu saldo calórico e os seus macros diários...Hiper entra no caso de você não conseguir comer tudo o que você precisa no dia...
Naruby's Postado Abril 2, 2013 às 18:18 Autor Postado Abril 2, 2013 às 18:18 (editado) Se for fazer Hiper, faz caseiro. Tem receitas aqui no fórum que são muito boas... Não é o suplemento em si que vai fazer diferença...e sim o seu saldo calórico e os seus macros diários...Hiper entra no caso de você não conseguir comer tudo o que você precisa no dia... tomo 3x ao dia hipercalorico.. faço minha dieta relativamente boa , 6 á 7 refeicoes por dia... peito de frango, batata doce , barra cereal, banana , peixe.. dentre isso pre treino amino fluid 37000 ( 2colheres de sopa , probiotica ) e insane , pos treino hipercalorico, dextrose , creatina e amino fluid 37000 ( 2 colheres sopa )... voltei pra academia com 57kg , estou pesando atualmente 62kg.. em torno de 4~5kg ganho.. Em si, analisei aquele hipercalorico caseiro q o Leandro ensina a fazer com 500g d whey gsn etc. da 28 porcoes, pra uma pessoa como eu q toma 3x ao dia da por 9 dias .. custo x beneficio n compensa.. Editado Abril 2, 2013 às 18:19 por Naruby's
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora