Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Afinal, Hipercalórico, Sim? Pq? Ou Nao? Pq?

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal ,

gostaria de saber alguns ponto de vista de vocês..

Hipercalórico - Sim Ou Não? Porque?

Melhor uma suplementação com uma dieta legal ... Hipercalorico 3x ao dia + creatina e dextrose no pós..

ou

Whey + creatina + dextrose Pós + albumina cafe da manha e antes de durmi..

Abraçoss

Postado

depende do seu objetivo

se for bulking e você for hardgainer

sim para o hipercalórico

eu prefiro essa:

Whey + creatina + dextrose Pós + albumina cafe da manha e antes de dormir

Postado

hipercalórico nada é mais do que calorias. A maioria é como comer 50g de açucar, juntas um pouco de soja(proteina) e tá feito. Não faças isso, se comprares compra um com qualidade.

Postado

Hipercalórico é carboidratos e proteínas baratas (malto e soja/albumina). OK!!! Alguns tem whey na composição, mas põe na ponta do lápis e veja o prejuízo.

Compensa muito mais comprar 2kgs de malto 1kg de whey, misturar tudo num pote e pronto, ta feito o hipercalórico barato e bom. Se comprar na Growth fica menos de 100 reais, 3kgs de hipercalórico com ótima proporção de proteína e carboidrato.

Hipercalórico só serve pra quem não consegue atingir bons níveis de proteína e carboidrato só com a dieta sólida, pra quem consegue, não serve pra nada.

Abraço

Postado
  • Autor

Hipercalórico é carboidratos e proteínas baratas (malto e soja/albumina). OK!!! Alguns tem whey na composição, mas põe na ponta do lápis e veja o prejuízo.

Compensa muito mais comprar 2kgs de malto 1kg de whey, misturar tudo num pote e pronto, ta feito o hipercalórico barato e bom. Se comprar na Growth fica menos de 100 reais, 3kgs de hipercalórico com ótima proporção de proteína e carboidrato.

Hipercalórico só serve pra quem não consegue atingir bons níveis de proteína e carboidrato só com a dieta sólida, pra quem consegue, não serve pra nada.

Abraço

Certo Leandro..

Algum tempo atras quando malhei tive ganhos relativamente bom..

Agora voltei a malhar a 1 mes e meio..

Tomei no 1 mes somente hiper com uma dieta ruim

faz 2 semanas que organizei minha dieta , comprei alguns suplementos...

tomo 3x ao dia hipercalorico.. faço minha dieta relativamente boa , 6 á 7 refeicoes por dia... peito de frango, batata doce , barra cereal, banana , peixe.. dentre isso pre treino amino fluid 37000 ( 2colheres de sopa , probiotica ) e insane , pos treino hipercalorico, dextrose , creatina e amino fluid 37000 ( 2 colheres sopa )...

voltei pra academia com 57kg , estou pesando atualmente 62kg.. em torno de 4~5kg ganho..

agora estou com essa duvida, se quando o hipercalorico acabar, aumento a ingestao de alimentos solidos, e ponho o whey na suplementacao no pos treino e uma albumina antes de durmir.. rs

mas mesmo assim vlw pelo ponto de vista...

abraçoss

Postado

Certo Leandro..

Algum tempo atras quando malhei tive ganhos relativamente bom..

Agora voltei a malhar a 1 mes e meio..

Tomei no 1 mes somente hiper com uma dieta ruim

faz 2 semanas que organizei minha dieta , comprei alguns suplementos...

tomo 3x ao dia hipercalorico.. faço minha dieta relativamente boa , 6 á 7 refeicoes por dia... peito de frango, batata doce , barra cereal, banana , peixe.. dentre isso pre treino amino fluid 37000 ( 2colheres de sopa , probiotica ) e insane , pos treino hipercalorico, dextrose , creatina e amino fluid 37000 ( 2 colheres sopa )...

voltei pra academia com 57kg , estou pesando atualmente 62kg.. em torno de 4~5kg ganho..

agora estou com essa duvida, se quando o hipercalorico acabar, aumento a ingestao de alimentos solidos, e ponho o whey na suplementacao no pos treino e uma albumina antes de durmir.. rs

mas mesmo assim vlw pelo ponto de vista...

abraçoss

Opa!!

Sem querer criticar, mas esse aminoácido líquido é porcaria também, eu não gastaria dinheiro com isso, melhor pegar Multivitamínico hehe

Então se vc consegue comer as mesmas calorias que vc bebe com o hipercalórico, não tem por que usar ele.

Abraço

Postado

Se for fazer Hiper, faz caseiro. Tem receitas aqui no fórum que são muito boas...

Não é o suplemento em si que vai fazer diferença...e sim o seu saldo calórico e os seus macros diários...Hiper entra no caso de você não conseguir comer tudo o que você precisa no dia...

Postado
  • Autor

Se for fazer Hiper, faz caseiro. Tem receitas aqui no fórum que são muito boas...

Não é o suplemento em si que vai fazer diferença...e sim o seu saldo calórico e os seus macros diários...Hiper entra no caso de você não conseguir comer tudo o que você precisa no dia...

Em si, analisei aquele hipercalorico caseiro q o Leandro ensina a fazer com 500g d whey gsn etc.

da 28 porcoes, pra uma pessoa como eu q toma 3x ao dia da por 9 dias .. custo x beneficio n compensa..

Editado por Naruby's

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.