Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico Vicia?


luanferri

Posts Recomendados

Então gente eu estou na academia faz 6 mêses, comecei a tomar termogênico com dois mêses de academia os mais siples com 280mg de cafeina, picolinato de cromo e por ai vai na composição deles, ou seja, ja faz quatro mêses que eu estou tomando termogênico e vi bastante resultado junto com a dieta troquei o que eu tomava no começo pelo pro hardcore, que é um pouco melhor que o de antes e ja to no segundo pote se eu parar de tomar termogênico a chanse de engordar com dieta boa são grandes? ou são nulas? eu pretendo baixar mais um pouco o BF pois eu tinha 29% de BF e hoje estou com 12% de BF queria chegar no 10% antes de começar o bulk, eu ficaria dependente de cafeina ou algo do tipo quando eu desce um tempo pros termogênicos ou posso continuar usando até os 10% de BF? Obrigado a atenção e uma boa tarde a todos.

To a quatro mêses tomando termogênico comprei o segundo pote do pro hardcore semana passada e ainda não tomei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois desse tempo todo tomando todos os dias quando vc parar pode ser que sinta um pouco de dor de cabeça por alguns dias provavelmente, é um sinal de dependência química.

Abraço

Exato! Só não se assuste tanto com a palavra "dependência química". Nesse caso, se acontecer, serão apenas alguns efeitos como sono e cansaço (devido ao vício pela cafeína) e as dores de cabeça, como foi citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato! Só não se assuste tanto com a palavra "dependência química". Nesse caso, se acontecer, serão apenas alguns efeitos como sono e cansaço (devido ao vício pela cafeína) e as dores de cabeça, como foi citado.

Pareceu que eu queria assustar mesmo rs rs

Mas é bem tranquilo, no máximo dos máximos ~1 semana já ta zero de novo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aáh legal pensei que eu teria que tomar sempre...

Mas então, com a dieta certa pra eu descer o BF eu seria dependente do termogênico ou posso somente com a dieta baixar esse BF?

Obrigado a atenção e uma boa noite.

Termogênico acelera o processo, mas é possível sim ter um grande resultado apenas com dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

informações ja ta me passando, faltou o face né? HUAHSUAASHUASHASS

muito fraca essa rs

Estes suplementos termogênicos, na minha opinião, são perda de dinheiro. Servem como estimulantes do SNC devido à cafeína e talvez causem uma leve inibição de apetite... Mas dizer que aceleram o metabolismo, isso eu desacredito.

A própria cafeína acelera o metabolismo.

Editado por jugiordana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...