Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Black Mamba + Fotos


Daltro Coutinho

Posts Recomendados

Fala galera, suave?
Nunca tomei nenhum termogenico, e comecei a tomar o Black Mamba hoje por isso decidi começar o relato.
Tomei as 8 da manhã, em jejum, depois comi apenas algumas bolachas de água e sal (4 ou 5) e saí para trabalhar. Acho que isso foi um erro.
Já no metrô comecei a sentir os efeitos, estava bem mais agitado que o normal (já sou um pouco agitado) e tive um pouco de tremedeira. Entrei no ônibus e mal conseguia ficar sentado, de tão agitado que estava, foi uma agonia até chegar no trabalho… Hahaha.
Durante a manhã toda foi uma euforia tremenda, com bastante tremedeira até, para trabalhar foi bastante complicado (sou Designer, e preciso de um bocado de precisão no meu trabalho).
As 12:15 eu almocei. Comi carne (um hambúrguer de aproximadamente 200g) a cavalo - ovo frito por cima - bastante salada e arroz. Depois do almoço comecei a sentir um desconforto no estômago e uma dor de cabeça bem chata…
... Comi novamente as 15:30, um lanche de pão integral com queijo branco e uma banana, depois voltei a trabalhar. Estava menos acelerado, mas ainda acima do meu normal; foi dificil me concentrar no trabalho o dia todo.
Saí do trabalho por volta das 18:30, e foi quando comi um lanche natural (daqueles comprados prontos, mesmo) de salpicão. Fui para casa normalmente, e fui treinar Muay Thai as 20:00. Devo dizer que o começo do treino foi bem desconfortável, senti um pouco de dificuldade na respiração - que parecia mais acelerada do que eu - mas os batimentos estavam ok.
Treinei até as 22:00 sem muitos problemas, mas não senti muito mais gás do que o normal, na verdade, quase nada. Durante o treino, a dor de cabeça passou, mas agora ela voltou um pouco mais forte do que estava antes... Não suei quase nada a mais durante o treino do que o normal.
Ah... Algumas coisas importantes: Eu não faço dieta, mas procuro sempre manter uma alimentação regulada (isso faz uns 2 meses) e já me acostumei a isso. Além disso, costumo tomar em média 3l de água por dia, e hoje não foi diferente.
Estou pensando em tomar o termo mais tarde, para ver se o efeito dura até mais tarde, no horário em que realmente treino... Alguém com mais experiencia que eu pode dizer se faz diferença? Eu sempre treino a noite, todos os dias.
Eis minha rotina de treinos:
Segunda: Spinning (das 20h as 20:45h), Jump (20:45 as 21:30) e Musculação.
Terça: Muay Thai (das 20h as 22h) e Musculação.
Quarta: Spinning (das 20h as 20:45h), Jump (20:45 as 21:30) e Musculação.
Quinta: Muay Thai (das 20h as 22h) e Musculação.
Sexta: 1hr de esteira e musculação.
Sábado: Muay Thai (das 9h as 10:30) e Musculação.
Amanhã de manhã posto como foi a noite, se tive problemas para dormir ou qualquer coisa do tipo.
Edit: Esqueci algumas outras informações importantes.
Tenho 25 anos, treinei dos 14 aos 20 uma média de 8hrs por dia (mas, como todos sabemos, faculdade + trabalho + namoro, me levaram a uma rotina de sedentarismo e alimentação triste).
Altura: 1.78
Peso: 103,2kg
Composição Corporal:
Tóxax: 109
CIntura: 98
Abdome: 110
Quadril: 118
Antebraços: 29,5(esq) / 29 (dir)
Braços: 36 (ambos)
Coxas: 69 (esq) / 70 (dir)
Panturrilhas: 46 (esq) / 47 (dir)
% de gordura atual no corpo: 30,70%
Peso Gordo: 31,68kg
Peso Magro: 71,52kg
Editado por Daltro Coutinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia.

A noite foi complicada, além de ter ido dormir tarde (as 2 e pouco da manhã), demorei bastante para pegar no sono. Quando consegui dormir meu sono tava muito leve, acordei um monte de vezes... Enfim, levantei no horário padrão, minha cabeça ainda está meio dolorida e ainda sinto um pouco de desconforto no estomago.

Vou tomar o Black Mamba agora, e tomar café logo em seguida... Vamos ver como continuam as coisas.

Segue fotos do meu "EU" atual.

post-119654-0-69802800-1364427793_thumb.

post-119654-0-47740300-1364427797_thumb.

Editado por Daltro Coutinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais um dia passou.
Tomei o Black Mamba novamente as 8 da manhã, mas dessa vez mandei um café da manhã mais bacana ( 3 fatias de pão de forma integral, 4 fatias de presunto sem capa e uma fatia generosa de queijo branco), acompanhando isso um copo de leite de soja, e depois uma maçã.
A parte da manhã foi bem mais tranquila do que ontem, meu corpo reagiu bem melhor ao termo e, apesar de ter ficado bem mais ligado do que o normal, não fiquei aceleradão nem tive tremedeira. Uma coisa que acho bacana, tive muito mais sede que o normal, isso me fez tomar bem mais agua do que o padrão...
... Almocei as 12:30. Uma salada de folhas como entrada, filé de tilápia e legumes cozidos no vapor (batata, brócolis, pepino, etc.), isso tomando um chá gelado, porque tava muito calor.
Depois do almoço foi tranquilo também, ainda tava mais ligado do que o padrão mas, no trabalho, a situação mudou drasticamente: enquanto ontem eu mal conseguia me concentrar, hoje eu consegui me focar bem no trabalho, e inclusive produzi bem mais do que o normal. Parei para comer mais 2x: as 16 comi outro lanche de queijo branco e presunto, e as 18:30 - logo antes de sair do trabalho - comi mais um sanduba com patê de atum (sem maionese, uso requeijão light para esses patês)
Saí do trabalho as 18:30, por conta da chuva demorei bastante para chegar em casa, e isso miou os treinos de spinning e jump. Ainda assim fui para a academia, as 21h. Fiz uma hora de esteira (NUNCA fiz isso na vida) suei MUITO, e tudo que eu senti foi ainda mais vontade de correr, ainda assim parei, pela falta de costume fiquei com medo de sobrecarregar. Fui treinar musculação normalmente, como meu foco é emagrecimento, fiz o circuito padrão de iniciantes (até o começo dessa semana sempre fui muito negligente com a musculação, só fazia o aerobico e olhe lá) e aumentei razoavelmente a carga de peso, sem sentir quase nada.
Acabei de chegar em casa do treino, tomei um iogurte desnatado e acho que por hoje é só.
Vi bastante gente fazer isso, então vou fazer uma pequena tabela dos efeitos que senti do termo:
Efeitos
- Dor de Cabeça (Quase o dia todo, mas bem tranquila, perfeitamente suportavel), nem sei se é do termo mesmo;
- Logo depois das refeições, sempre sinto um desconforto no estomago, isso desde ontem, quando comecei;
- No começo da corrida fiquei um pouco ofegante, mas depois de 5 minutos passou;
- Suando bem mais que o normal;
- Um pouco de irritação, que é incomum para mim.
- MUITA SEDE!
É isso... Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando o mamba também, já faz umas 3 semanas, tomei 1 capsula por dia no começo e agora to em 2, tremedeira nunca tive, os maiores problemas que sinto tomando ele, é muita dor de cabeça, pelo menos uns 3 dias por semana uma dor de cabeça chata, enjoo - mas não de tirar fome, só estomago embrulhado mesmo e díficuldades para dormir, acordando fácil durante a noite e dormindo tarde. Problema que tive muitos problemas ultimamente que estão me fazendo ficar sem ir na academia e por isso não tive muitos resultados, e não consigo me cuidar na alimentação. Estou fazendo um relato, mas até agora não consegui postar fotos e nem pesagem oficial, após a pascoa vou tentar ser mais sério e ver se resolvo emagrecer de vez. Comecei academia em janeiro, fazendo boxe e muay thai, 1:30 por dia, 3x por semana muay thai e 2x boxe, nunca os 2 no mesmo dia que não dá. Quando comecei tava 1,72m com 101kg, ultima vez que pesei tava com 97kg, mas isso foi antes de começar a tomar o mamba, se duvidar to até mais pesado agora, porque me descuidei muito nas ultimas semanas com alimentação e treinei menos que o normal por causa de problemas de saúde e pessoais nas ultimas 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite!!!

Bom to tomando o mamba também, porem o meu organismo faz muito mais efeito com o lipo 6black.

Gostaria de voces que estao tomando o mamba, postem fotos do pó que tem dentro da capsula para ver se é igual o meu, porque to achando que comprei falsificado porque não ta tendo efeitos.

Aguardooooooo

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...