Ir para conteúdo

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17

duduz

Posts Recomendados

Postado

eu tinha feito as séris com 3 repetições, foi viajem minha colocar 5 kkkkk, poisé, fui pela porcentagem e vi que da pra botar mais carga e manter a explosividade, vou ir aumentando aos poucos, se eu ver que a explosividade vai começar a cair eu paro de aumentar as cargas, vlw pelas dicas

Postado (editado)

tá me dando um sono da porra esses dias, cochilando direto não sei se é porque tô de férias e não tenho o que fazer ou se é porque já tõ a uns 5 meses sem nada de destreino, por via das dúvidas, eu já tava planejando alguma estratégia pra daqui duas semanas, quer seria a semana que antecede o cutt, mas acho que vou antecipar pra essa semana, não tõ afim de ficar parado não, pensei em fazer um deload de 50% nas cargas em tudo, ou então fazer só alguns exercícios longe da falha, no esquema GTG, o que achão mais lucro?

Editado por duduz
Postado

treino de hoje foi escroto de leve, então nem vou relatar, talvez eu faça um esquema de GTG na quarta e relate, se não, só na sexta ou semana que vem, abraços

Postado

ontem rolou um treino bem de leve, segunda eu já volto com tudo

GTG Chin Ups 4x5 + 1x7 BW

GTG Diamond push ups com pausa em baixo e pés elevados 4x5 + 1x7

cheguei a fazer umas 2x4 nas assited pistols, mas dps fui jogar bola e as pernas ficaram quebradas, ai larguei quieto sahuahsa

Postado

de volta a ativa

Squat 1x5 98kg fiz só uma série por fazer, minhas pernas tão destruidas do futebol

Push Press 1x5 53kg (+2kg)

2x8-5 47kg

Supino no cross over 2x15-12 4placas de 5kg a primeira série foi meio leve, a segunda queimou pra krl sahushsa

Barra fixa pegada bem aberta 2x5 bw

1x15 no gravitation, não lembro quanto coloquei

Tower Pull ups 3x10 (+3reps) 6-8 BW

Postado

treino de hoje

Terra 1x5 114kg (+2kg)

1x4 112kg

5x3 92kg

Leg press Unilateral 1x20 40kg

Paralelas 2x5 BW + 12kg (+1kg)

1x13 BW

BNTPP pegada aberta 1x15 32kg

1x10 36kg

Remada sentado 2x5 65kg

1x15 50kg

Rosca martelo fiz bem concentrada 1x16 halter de 14kg

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

só voltei a treinar ontem, mas tô comendo mal, ainda não vou voltar a relatar, só volto a relatar quando atingir as cargas antigas, abraços

Editado por duduz
  • 1 ano depois...
Postado

então, o diário já tá parado a muito tempo e pretendo voltar a relatar já mais pro fim dessa semana ou no começo da semana que vem, já atingi as cargas antigas, na verdade já estão maiores na maioria dos exercícios.
Já em relação a dieta, comecei a fazer low carb a 4 semanas (cutting), vou manter o low carb já que gostei muito dos resultados, aumentar um pouco os carboidratos e começar um bulking. Algo como 2g/kg de carbo, 1,8g/kg de proteinas e o resto de gorduras e um superávit de umas 200 calorias.

Já o treino eu ainda faço um fullbody, só que hoje em dia ele é bem mai flexível, geralmente varia entre um FB 4,5 ou 6x (no mínimo 3x por semana).

1 - Exercícios compostos na academia (terra e variações, agacho hack, leg press e supino), vou adicionar alguns isoladores aleatoriamente e em baixa quantidade.

2 - Exercícios BW (archer pull-ups, pull-ups/chin-ups com e sem peso, pseudo planche push ups no chão com pés elevados, archer push ups, sit-up, flexões batendo palmas, pistol squats, sprints, saltos verticais e horizoltais, etc...).

3- Trabalho carregando pesos (mesas e cadeiras de plástico, freezers, caixas de cerveja, etc...).

Postado

Com resultados nunca tive a reclamar, meu problema sempre foi a dieta, do tipo, conseguir crescer porém subindo muito o bf, e depois na hora de secar, perder muita MM, mas agora com o low carb pelo visto esse problema vai melhorar bastante, no momento o shape tá ruim, mas sempre tive resultados satisfatórios com esses treinos frequentes.

Já treino assim a muito tempo, então já estou bem acostumado, a recuperação é melhor, as vezes acontece de eu chegar no sábado destruído e só com o domingo de descanso já chegar na segunda 100%, sem contar com que eu vou dosando frequência com volume e intensidade.

Outro ponto pra usar a alta frequência é que quero apenas um bom shape, com um bom nível de bf, nada exagerado e preso bastante por performasse.

Postado

verdade, nessas 4 semanas que já tô seguindo o bf caiu bastante, saciedade tá boa, consigo treinar normalmente, mesmo ingerindo só umas 30~40g de carbo por dia, retenção também diminuiu muito, ao todo, deve ter perdido uns 3~4kg, só acho que mandei mal no refeed, na verdade, acho que com o que comia de carboidratos nem dava pra se considerar um refeed, não passava de 200g, qual a quantidade você acha boa pro refeed, considerando meu peso de 70kg?

Postado

Vou voltar a relatar, dei uma mexida básica no primeiro post, depois atualizo ele.

Essa semana eu tô deixando com treinos mais leves, nenhum deload da vida mas algo mais leve, semana que vem volto com tudo

Treino de hoje foi no serviço mesmo, carregando cadeiras, tirar elas do chão colocar nos ombros e fazer alguns farmer walks e 8x7 pseudo planche push ups com pés elevados no esquema grease the groove, uma série a cada uma hora ou mais.

Postado (editado)

treino de hoje foi leve carregando mesas e cadeiras no serviço na parte da manha, mais ou menos como ontem e agora a tarde fiz um treino bem rápido pras pernas mais ou menos no estilo hiit

Sprint 100 metros

30 segundos de descanso

walking lungues (30 passadas) + sprint 50 metros

1 minuto de descanso

walking lungues (30 passadas) + sprint 50 metros

30 segundos de descanso

Sprint 100 metros

terminei com as pernas bem cansadas haha, amanhã vai ser off, provavelmente até segunda já atualizo o post da página inicial com minhas informações.

hoje provavelmente vou em um casamento, então o refeed que ia fazer na segunda devo fazer hoje, vou tentar manter os carboidratos em umas 300 gramas caso decida fazer ele hoje

Editado por duduz
Postado (editado)

Da pra calcular o timing do refeed conforme sentir a falta de glicogênio, se sentir menor, mais cansado, etc...

Editado por Trew
Postado (editado)

ai que tá, desde que comecei a fazer low carb, já cheguei a ficar uns 13 dias seguidos só com umas 30~50 gramas de carbo sem me sentir cansado, só fiz o refeed porque vi recomendações.

Acabei de chegar de uma pelada (futebol), devo ter jogado uns 40 minutos e bem leve, até porque, as pernas tão um pouco doloridas e não me deixaram correr muito, vou comer algum carbo agora, talvez umas duas bananas e um pouco de feijão e depois vou pra um churrasco, no fim da noite completo a dieta com umas saldas e algumas fontes de gordura (abacate,manteiga e azeite). Caso amanhã eu não tenha que trabalhar, vou tirar de descanso, vou aguardar pra ver.

Editado por duduz
Postado (editado)

hoje vai se dia de descanso, acordei com as pernas bem doloridas e a garganta doendo.

Hoje as calorias vão ficar na manutenção, com por volta de umas 40g de carbo.

Editado por duduz
Postado

passe bastante mal ontem a noite, hoje já melhorei, mas ainda não tô 100%, só volto a treinar quando estiver, tá meio dificil de comer e bater as calorias/macros mas tô fazendo o possível.

Postado

passe bastante mal ontem a noite, hoje já melhorei, mas ainda não tô 100%, só volto a treinar quando estiver, tá meio dificil de comer e bater as calorias/macros mas tô fazendo o possível.

foca na proteina e come o que te der vontade - seja carbo seja gordura - melhor forma de se recuperar é comendo o que te deixa "bem"

Postado

foca na proteina e come o que te der vontade - seja carbo seja gordura - melhor forma de se recuperar é comendo o que te deixa "bem"

Tô fazendo mais ou menos isso mesmo, agora mesmo eu tomei um açai, até porque, precisava de algo bem calórico pra chegar pelo menos próximo do meu gasto calórico que até as 17:30 não tinha passado de umas 400 calorias, e de quebra, como o gelo é anti-inflamatório, da uma ajudada também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...