Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Ph

punk1986

Posts Recomendados

Postado

quero comecar a fazer um cilco com o ph h-stane, 50mg dia, acrescentar algum ph de composto diferente nesse ciclo trara um melhor resultado? vou tomar um organ shield da purus labs durante o ciclo e no pos vo fz tpc com Post Cycle Support da Anabolic Innovations ou Recycle.Obs: nao venham me dizer que ph é perigoso que AEA's sao melhores, e que tpc so se faz com tamox e etc...quem puder me ajudar eu agradeço.

Minhas medidas sao 1,85, 88 kgs, nao sei o bf mas é bem baixo e treino a 3 anos.

Postado

bom cara eu ia falar pra fazer a tpc com tamox kkkkkkkk, eu não compraria o Orange shield nem o Post Cycle Support da Anabolic Innovations ou Recycle, são tudo coisas descartaveis, se quer incluir outro ph, compre logo um PH que venha mais compostos, tem um monte só procurar, ou ja vi gente ciclando a droga do h-stane junto com a do m-drol, ai eu ja não sei se fica bom nem os riscos, e a dica de ouro, faça tpc com tamox, vai sair mais barato, e é 1000x melhor que essas tranqueiras que vc quer comprar kkkkkkkkk Abraço!

Postado

bom cara eu ia falar pra fazer a tpc com tamox kkkkkkkk, eu não compraria o Orange shield nem o Post Cycle Support da Anabolic Innovations ou Recycle, são tudo coisas descartaveis, se quer incluir outro ph, compre logo um PH que venha mais compostos, tem um monte só procurar, ou ja vi gente ciclando a droga do h-stane junto com a do m-drol, ai eu ja não sei se fica bom nem os riscos, e a dica de ouro, faça tpc com tamox, vai sair mais barato, e é 1000x melhor que essas tranqueiras que vc quer comprar kkkkkkkkk Abraço!

entendi, o que vc acha melhor pra da suporte durante o ciclo? sobre o ciclo talvez seja melhor manda logo 100mg por 6 semanas do h-stane somente do que fz um coquitel.kk.sobre o tamox vo estuda mais sobre ele.vlw

Postado

Eu não mandaria nem um suporte durante o ciclo, já li que até sobrecarrega mais, mandar esses protetores, apenas mande bastante água que ta ótimo, é seu primeiro ciclo?

Postado

Ta sabendo legal!

se nao for pra ajudar nao perca seu tempo.vai treinar frango.

Ph É PA VIADO COM MEDO DE AGULHA

METE UM CICLO DE VERDADE E FICA PARRUDO MAN

fui para o ph pela facilidade do uso, so isso.

Postado

pessoal nao quiz ser arrogante, sera que escrevi alguma aberracao la em cima.criticar é facil! mas para criticar tem que ter argumento e mostrar o correto.

Quer o argumento? Porra cara, vai gastar uma grana, colocar seu corpo pra bater pra um ciclo de PH? Isso não faz sentido, ja que quer fazer, faz a merda certa, faz um ciclo descente. Vai fazer um bagulho desse pra ganhar quanto? 2 kg? Só minha opinião, quanto a TPC, esses que você citou não vira nada.

Postado (editado)

Cara, se vc ta encanado com agulha, manda oxandrolona então

blz vo da uma pesquisada melhor aqui no forum. o problemas de aea's sao a quantidade de agulhadas, tenho amigos que estao fazendo ciclo e reclamam disso.mas sem sacrificios nao se chega a lugar algum. uma duvida besta, existe algum medico endrocno que acompanhe o ciclo?

Editado por punk1986
Postado (editado)

Que isso cara, agulhadas é o de menos, o unico problema que eu tenho com eas é não ter dinheiro pra fazer um ciclo =/

Editado por Vinicius G
Postado (editado)

Veja bem, tenho alguma experiência com PH e vou te explicar. Não vou entrar na briga anabolizantes x ph, pq ao meu ver ambos são a mesma coisa - com eficácias diferentes -.

Você até pode misturar os dois, mas precisa saber quais drogas está misturando.

Ex: H-DROL <~É o que vc está tomando sob o nome de H-STANE

4-chloro-17a-metil-androst-1,4-dieno-3b,17b-diol

Geralmente vem em doses de 50mg, divido em duas cápsulas de 25mg.

Ele combina bem com o tradicional M-DROL

2a,17a-dimetil-3-etioallocholan um,17b-ol

Que se apresenta em 30mg, divido em duas cápsulas de 15mg.

Porém, para que você entenda, muitos fabricantes já mandam essas combinações, o que não é o seu caso (H-STANE), mas o Reign Dark Cyde já vem nessa combinação que te falei. O Phreak da Phantom Labs também.

Tem o Deca-Fire que vem com 5 phs combinados também.

Você precisa conhecer os perfils do ph que quer combinar para o resultado que quer obter, visto que são anabolizantes, e são diferentes uns dos outros.

Mas te atento a ver o que está querendo combinar, pois se misturar phs com perfis muito discrepantes você pode dar uma bela desregulada no teu eixo hormonal, além dos efeitos colaterais que são fortes e vão te incomodar mais também. E isso vale pra qualquer EA. Veja bem o que está fazendo e busque informação antes de tomar qualquer atitude, espero ter esclarecido suas dúvidas.

E tenha ciência que isso NÃO é um suplemento.

Editado por bmagera91
Postado

Veja bem, tenho alguma experiência com PH e vou te explicar. Não vou entrar na briga anabolizantes x ph, pq ao meu ver ambos são a mesma coisa - com eficácias diferentes -.

Você até pode misturar os dois, mas precisa saber quais drogas está misturando.

Ex: H-DROL <~É o que vc está tomando sob o nome de H-STANE

4-chloro-17a-metil-androst-1,4-dieno-3b,17b-diol

Geralmente vem em doses de 50mg, divido em duas cápsulas de 25mg.

Ele combina bem com o tradicional M-DROL

2a,17a-dimetil-3-etioallocholan um,17b-ol

Que se apresenta em 30mg, divido em duas cápsulas de 15mg.

Porém, para que você entenda, muitos fabricantes já mandam essas combinações, o que não é o seu caso (H-STANE), mas o Reign Dark Cyde já vem nessa combinação que te falei. O Phreak da Phantom Labs também.

Tem o Deca-Fire que vem com 5 phs combinados também.

Você precisa conhecer os perfils do ph que quer combinar para o resultado que quer obter, visto que são anabolizantes, e são diferentes uns dos outros.

Mas te atento a ver o que está querendo combinar, pois se misturar phs com perfis muito discrepantes você pode dar uma bela desregulada no teu eixo hormonal, além dos efeitos colaterais que são fortes e vão te incomodar mais também. E isso vale pra qualquer EA. Veja bem o que está fazendo e busque informação antes de tomar qualquer atitude, espero ter esclarecido suas dúvidas.

E tenha ciência que isso NÃO é um suplemento.

vlw pelo esclarecimento cara, me ajudou bastante a tirar essa duvida da cabeça.abrass

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...