Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas E Mais Problemas No Treino De Perna!


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Nossa que corneto cala a boca mano, gluteo é uma coisa totalmende diferente de treinar perna o animal.

Se quis falar isso para mim so falou merda, pois te garanto que você, não faz 1 serie minha de agachamento.

Ui,que hardcore...

E é uma mulher,calma ae cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nossa que corneto cala a boca mano, gluteo é uma coisa totalmende diferente de treinar perna o animal.

Se quis falar isso para mim so falou merda, pois te garanto que você, não faz 1 serie minha de agachamento.

Realmente, por que treinar o maior grupo muscular do corpo, né? Não faz sentido algum, a gente não usa os glúteos pra nada :suicide_anim:

Olá ogros e ogras.. estou com problemas para fazer movimento de empurrar no treino de pernas (Agacho,passada, etec), meu flexor do quadril está uma merda a muito tempo, fiz alongamentos, deload, descanso ativo, fiquei sem treinar perna, insisti em treinar (o que piorou).. simplesmente não melhorei!

No começo era apenas um incomodo ao agachar que passava após o aquecimento, porem esse incomodo aumentou e hoje mal consigo agachar sem peso o que FODEU meu treino de perna, eu mencionei esse problema no meu diário, mas não era tão sério quanto hoje.

Como você se sente ao alongar os flexores, Rodrigo? Fazendo um couch stretch, por exemplo? Sente muita dor? Sente mais dor fazendo um agachamento frontal do que um com a barra nos trapézios? Sente dor nos dois lados?

De repente você tem uma lesão muscular, aí deve demorar um pouco mais para recuperar...... se nada resolver, vá ao médico, aliás já deveria ter feito isso...

boa sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que corneto cala a boca mano, gluteo é uma coisa totalmende diferente de treinar perna o animal.

Se quis falar isso para mim so falou merda, pois te garanto que você, não faz 1 serie minha de agachamento.

Sou menina. háaa!

Você nem me conhece pra dizer que eu não faço 1 série sua de agachamento ! :ohno02::lmaosmiley:

Ui,que hardcore...

E é uma mulher,calma ae cara!

:smile_anim:

Realmente, por que treinar o maior grupo muscular do corpo, né? Não faz sentido algum, a gente não usa os glúteos pra nada :suicide_anim:

Martin arrasa! :cool:

Editado por Loretti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, eu tb to sem fazer meu agachamento a 2semanas já...

sei q é foda...

o meu foi d maneira idiota, fui aprender a fazer pendlay só q lá na academia a anilha d 20kg é meio baixa, fica a uns 17cm no máximo eu acho, ao invez d 22,5

enfim,pra eu ficar paralelo ao chao eu tinha q agachar mais e o joelho ia indo pra frente, ai uma rep ai eu puxei e bateu com toda força no joelho,eu nem senti, senti depois d umas 6h só, mas pqp n conseguia nem andar direito

dei descanso, ai qnd achei q tava bom,fui tentar fazer um pistol, pra q... ainda n tava bom e voltou a doeu a bessa.Ai hj to aki,n sei o q fazer n, o médico vai falar pra eu ficar d repouso,eles só falam isso, pra eles é facil

eu to fazendo só o DE lower, mas n faço o pistol, faço só os jumps e o glute ham raise q n dói

eu to andando com aquelas joelheiras agora, fico umas 10h com elas ja q fico o dia todo na faculdade, ai peguei aquele calminex d cavalo(q é mais forte) e passei no joelho e dps pus a joelheira, fiz isso ontem, vamos ver no q vai dar...

ta tenso...

eu iria t sujerir antiinflamatório e esperar msm... sei q n adianta muito mas n sei mais o q fazer...

ja ouvi dizer tb q c cobrir a parte q ta com antiinflamatorio ele adianta mais, esquenta sl, n sei direito, foi só d ouvir

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você faz gluteos para que mano ? você é mulher ?

Acho que deve ir ao medico, ou descansar 1 mês o treino de perna é nem fazer esforço com ela.

vai me dizer que você não usa seu gluteo no agachamento?

pesquise sobre o que esse conjunto muscular faz

é tão importante quanto seu quadriceps

mesma coisa os adutores

cada coisa -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja alguma inflamação mesmo, aconteceu algo parecido comigo só que no ombro esquerdo, doía pra caramba quando eu levantava o braço lateralmente levando a mão à cabeça. Nem flexão conseguia fazer sem sentir ele. Na primeira série do supino sentia doer também, e depois nas outras, que eu já estava aquecido, não sentia mais nada. A solução foi dois remédios que o médico passou pra mim, anti-inflamatórios, que resolveram até então.

O correto mesmo seria ir no médico para ter uma análise mais completa e ver certinho, já que é uma dor que já existe a algum tempo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, por que treinar o maior grupo muscular do corpo, né? Não faz sentido algum, a gente não usa os glúteos pra nada :suicide_anim:

Como você se sente ao alongar os flexores, Rodrigo? Fazendo um couch stretch, por exemplo? Sente muita dor? Sente mais dor fazendo um agachamento frontal do que um com a barra nos trapézios? Sente dor nos dois lados?

De repente você tem uma lesão muscular, aí deve demorar um pouco mais para recuperar...... se nada resolver, vá ao médico, aliás já deveria ter feito isso...

boa sorte aí.

Martin, quando eu alongo sinto como se estivesse puxando, parece que uma faca está entrando na perna e rasgando uma queimação bem forte, mas amenizou tem uns 3/4 dias.

Hoje fiz agachamento frontal e não senti quase nada, só quando eu me desequilibrei para trás e dps um pouco para frente que eu senti, também senti que se eu fizer com as pernas mais abertas fica mais confortavel e não sinto incomodo algum, já no squat comum se eu fizer parecendo um sumo doi 2x mais.. Sinto dor apenas no lado esquerdo.. estou com a leve impressão que isso é por causa do meu tênis, uso um nike de running para treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...