Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas E Mais Problemas No Treino De Perna!


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Olá ogros e ogras.. estou com problemas para fazer movimento de empurrar no treino de pernas (Agacho,passada, etec), meu flexor do quadril está uma merda a muito tempo, fiz alongamentos, deload, descanso ativo, fiquei sem treinar perna, insisti em treinar (o que piorou).. simplesmente não melhorei!

No começo era apenas um incomodo ao agachar que passava após o aquecimento, porem esse incomodo aumentou e hoje mal consigo agachar sem peso o que FODEU meu treino de perna, eu mencionei esse problema no meu diário, mas não era tão sério quanto hoje.

Dei um descanso de 7 dias no treino de perna e o problema tinha melhorado (aparentemente), mas estava enganado, fui agachar com 40 KG TOTAIS e quase fui pro chão.. parecia que tinham enfiado uma faca no meu flexor, então decidi mudar o treino e fiz o seguinte:

RDL 6 séries

Extensora 4 séries

Flexora 4 séries

Glúteos 3 séries

Panturrilhas 8 séries

Não sei o que fazer, estou pensando em colocar o DL no meu treino de costas para dar um estimulo indireto para as pernas, mas não sei se vai ser o suficiente..

o que fazer ogros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você faz gluteos para que mano ? você é mulher ?

Acho que deve ir ao medico, ou descansar 1 mês o treino de perna é nem fazer esforço com ela.

Qual o problema? Melhor do que ser um homem corneto :lmaosmiley:

@topic

Situação mega complicada.

Já testou o Sissy squat? Ele também te causa problemas? Se não causar, ele é um ótimo exercício.

Óbvio que não substitui agacho e passada, mas já ajuda.

Em relação aos posteriores você está bem servido com o RDL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você faz gluteos para que mano ? você é mulher ?

Acho que deve ir ao medico, ou descansar 1 mês o treino de perna é nem fazer esforço com ela.

que triste -.- como as pessoas não entendem que gluteos é uma chave importante em vários exercícios. tal como voce disse, ele não é uma mulher! por isso não vai ficar com uma bunda de mulher!

OH GOD WHY????!!!!!!

@topic!

aí rodrigo... tem como ir num fisioterapeuta?? melhor coisa que você pode fazer! ele massaja a zona e se tiver algo fora do sitio ele concerta na hora e 1 ou 2 dias de descanso e pode agachar denovo OGRÃO! espero que de resto esteja tudo bem com você!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você faz gluteos para que mano ? você é mulher ?

Qual o problema?

Olá ogros e ogras.. estou com problemas para fazer movimento de empurrar no treino de pernas (Agacho,passada, etec), meu flexor do quadril está uma merda a muito tempo, fiz alongamentos, deload, descanso ativo, fiquei sem treinar perna, insisti em treinar (o que piorou).. simplesmente não melhorei!

No começo era apenas um incomodo ao agachar que passava após o aquecimento, porem esse incomodo aumentou e hoje mal consigo agachar sem peso o que FODEU meu treino de perna, eu mencionei esse problema no meu diário, mas não era tão sério quanto hoje.

Dei um descanso de 7 dias no treino de perna e o problema tinha melhorado (aparentemente), mas estava enganado, fui agachar com 40 KG TOTAIS e quase fui pro chão.. parecia que tinham enfiado uma faca no meu flexor, então decidi mudar o treino e fiz o seguinte:

Cara,to com uma dor também intensa ao agachar,porém a minha se estende ao dia-a-dia.As vezes quando flexiono o quadril para pegar alguma coisa no chao,ouco um estralo e com isso vem uma dor absurda,preciso me apoiar em algum lugar e esperar uns 2 minutos até a dor passar.Perguntei pro meu pai (médico) e ele disse que talvez possa ser alguma hérnia,por isso to com medo de ir ao medico ver direito essa parada.

Quanto ao treino,eu to tentando agachar no sufoco,nao ponho nem 80kg na barra e eu sinto que a qualquer momento o movimento vai travar e vou me foder inteiro.To tentando me virar no Leg Press(nao sei por que nao me dói) e nas maquinas da vida (extensora e tal).

Ia criar um tópico ontem à respeito dum treino alternativo tambem,mas deixei quieto...vamo ver o que a galera aqui tem a nos ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema? Melhor do que ser um homem corneto :lmaosmiley:

@topic

Situação mega complicada.

Já testou o Sissy squat? Ele também te causa problemas? Se não causar, ele é um ótimo exercício.

Óbvio que não substitui agacho e passada, mas já ajuda.

Em relação aos posteriores você está bem servido com o RDL.

Nossa que corneto cala a boca mano, gluteo é uma coisa totalmende diferente de treinar perna o animal.

Se quis falar isso para mim so falou merda, pois te garanto que você, não faz 1 serie minha de agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...