Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Não Sinto O Resultado Do Treino?

Raudinei Mendes

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Eu voltei a treinar um pouco mais de duas semanas e hoje foi trenamento do grupo superior. Só que eu to achando esquisito porque não to sentindo nenhuma dor, pelo menos a semana passada eu treinei e quando voltava pra casa sentia aquela dorzinha e o músculo meio duro.... hoje não to vendo muito resultado, é como se eu não tivesse treinado.

o que eu fiz de errado?

Postado

Boa tarde ... Então cara , creio que essa falta de dor após ou durante os treinos , provavelmente significa que você está pegando menos peso do que pode , e não tá causando a falha ... Tenta dar uma aumentada nas cargas .

Postado (editado)

Boa tarde ... Então cara , creio que essa falta de dor após ou durante os treinos , provavelmente significa que você está pegando menos peso do que pode , e não tá causando a falha ... Tenta dar uma aumentada nas cargas .

po cara, pode ser, diminui a carga pra da conta das repetições hoje

ta treinando igual menina.

não wagner, nao da pra mim treinar como um cara que ja treina faz muito tempo, não da pra mim carregar cargas pesadas sem meu corpo não ta preparado...

Editado por Raudinei Mendes
Postado

Alta intensidade nem sempre quer dizer cargas absurdas.

Se vc aguenta 10kg cada lado na rosca direta pra 10 reps e ta fazendo com 5kg cada lado pras mesmas 10 reps, vc ta treinando como menininha sim.

A não se q faz anos q vc ta parado, aí sim vale um treino de re-adaptação por um curto período.

Postado

Cara, a musculatura se adapta aos exercícios com facilidade.. Dor, não necessariamente é ganho, mas se não estar forçando significamente, também não vai adiantar.... Mude seus exercícios, mude a ordem, crie estímulos diferentes!

Postado

Cara, a musculatura se adapta aos exercícios com facilidade.. Dor, não necessariamente é ganho, mas se não estar forçando significamente, também não vai adiantar.... Mude seus exercícios, mude a ordem, crie estímulos diferentes!

Por mais que dor não seja sinônimo de ganhos, se o cara sai da academia sentindo que dava pra treinar de novo é porque não foi significante o treino.

Postado

Por mais que dor não seja sinônimo de ganhos, se o cara sai da academia sentindo que dava pra treinar de novo é porque não foi significante o treino.

POR FAVOR, NÃO ACREDITEM NUMA COISA DESSAS

Postado

Tu acha que um treino pesado te deixa em condições de treinar de novo?

bom, logo em seguida nao por falta de energia e cansaço, mas talvez se treinar de manha e treinar no final da tarde ou a noite consegue fazer um treino sim...

Postado

bom, logo em seguida nao por falta de energia e cansaço, mas talvez se treinar de manha e treinar no final da tarde ou a noite consegue fazer um treino sim...

ahh ok, isso é possível (vide arnold) mas não o mesmo grupamento muscular ou será que o amigo ali de cima acha que dá pra treinar o mesmo grupamento muscular duas vezes ao dia

Postado

ahh ok, isso é possível (vide arnold) mas não o mesmo grupamento muscular ou será que o amigo ali de cima acha que dá pra treinar o mesmo grupamento muscular duas vezes ao dia

para testar o corpo até é possivel o mesmo grupo muscular, mas para buscar resultados obviamente que nao.

Mas se o jovem quer sentir dor mesmo, treine até a FALHA REAL, tanto na parte negativa quanto positiva, se voce nao sentir nenhuma dor ou no mesmo dia ou no outro dia meus parabéns, voce é mutante :D

Postado (editado)

certeza.Desses tb

hiperonzetes.jpg

hahahahahhahahahahahaahhaa

não conhecia essa ai, mandou benzaço!

Editado por Gui312
Postado

bá galera não sei qual é a graça, acho que então tu poderia me explicar como tu atinge a hipertrofia sem sentir dor? eu estou realmente interessado.

Postado

bá galera não sei qual é a graça, acho que então tu poderia me explicar como tu atinge a hipertrofia sem sentir dor? eu estou realmente interessado.

Dor sim, mas falhar não é necessariamente.Abraços.

Postado

você deve fazer aquelas rotinas "avançadas" né? 1 ou 2 músculos pro dia, drop set, fst, varias reps etc

vá ler os melhores tópicos da seção de treinamento, os artigos sobre frequência e antigo diário do craw que você já vai ter uma ideia básica

Postado

2 musculos por dia..abc

olha o craw é um cara com um shape irado natural do fórum, mas duvido q ele chegou nesse shape sem sentir dor, aliás se ele puder vir aqui comentar o tópico seria bacana.

Postado

se voce "destruir" menos o musculo, vai causar hipertrofia e nao vai sentir dor, agora se voce "destruir" o musculo com treino até a falha real, alem de demorar a recuperar vai sentir uma dor forte por causa do musculo estar muito "machucado", mas vai da pessoa, essa regra de internet de que se nao sentir dor é porque o treino foi fraco esta errada...

Postado

2 musculos por dia..abc

olha o craw é um cara com um shape irado natural do fórum, mas duvido q ele chegou nesse shape sem sentir dor, aliás se ele puder vir aqui comentar o tópico seria bacana.

voce nao conhece ABC né jovem? "A- peito, ombro e triceps=3" "B - costa, biceps, trapezio e antebraço = 4" "C- Quadriceps, posterior da coxa, gemeos e soleo =4"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...