Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+Creatina+Bcaa+Malto

VGonçalves

Posts Recomendados

Postado

Galera to utilizando esses suplementos, tenho como objetivo ganho de massa...
tomo a creatina 1 hora antes do treino,
o bcaa 2 capsulas 20 minutos antes do treino, 2 capsulas logo após o fim do treino
whey logo após o fim do treino
malto durante o treino....

Porém estou em dúvida pois cada pessoa me diz uma coisa, e o que eu pesquiso vária muito as respostas
está bom como tá ou devo alterar algo?
muitos me dizem pra tomar o malto antes do treino, outros pra eu tomar a creatina no pós...
duvida simples, qm puder ajudar... vlww

Postado

whey, malto e creatina no pos treino!

o bcaa, pode aumentar a quantidade ai...toma as 15g ou nem toma... so 2cap antes e 2 depois, vc ta jogando dinheiro fora!

O malto no pós causa o pico de insulina. Se vc tomar so whey, seu corpo vai usar a proteina como fonte de energia, ja q vc acabou de treinar e precisa recupera-las. Tomando o malto, alto ig, seu organismo usa ele como energia, absorve o whey na recuperação muscular !

Postado
  Em 19/03/2013 em 14:00, Lanna Medeiros disse:

whey, malto e creatina no pos treino!

o bcaa, pode aumentar a quantidade ai...toma as 15g ou nem toma... so 2cap antes e 2 depois, vc ta jogando dinheiro fora!

O malto no pós causa o pico de insulina. Se vc tomar so whey, seu corpo vai usar a proteina como fonte de energia, ja q vc acabou de treinar e precisa recupera-las. Tomando o malto, alto ig, seu organismo usa ele como energia, absorve o whey na recuperação muscular !

Obrigado, vou calcular aqui, acho que se eu aumentar pra 6 capsulas, mais a quantidade que ja tem no whey vai dar as 15g, sobre o malto vou experimentar no pós então.. obrigado!

Em 19/03/2013 em 16:17, manjisama disse:

me ajudou bastante! Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...