Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Separar Os Gomos Do Abdomen?


Dmarcos

Posts Recomendados

Publicidade

Cara...

Primeiro: não treine seu abdômen todos os dias. Treine-o de 2 a 3 vezes na semana dando um intervalo de 1 dia por treino (segunda, quarta, sexta).

Segundo: gomos não se separam, amigo. Você pode estar se referindo à definição dos gomos, e daí sim fará sentido sua pergunta, que tem como resposta um simples TREINE CERTO. Faça abdominais no final do treino, de preferência com sobrecarga (anilha), exercitando grande parte do seu abdômen, com exercícios que trabalhem as partes superior e anterior e os oblíquos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Separação dos gomos ( formato genético)

Definição dos gomos (ausência de gordura sobre o músculo abdominal)

Se vc já é magro tem que ter músculo primeiro pra aparecer alguma coisa, se vc tive com gordura tem que perder primeiro pra aparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Primeiro: não treine seu abdômen todos os dias. Treine-o de 2 a 3 vezes na semana dando um intervalo de 1 dia por treino (segunda, quarta, sexta).

Segundo: gomos não se separam, amigo. Você pode estar se referindo à definição dos gomos, e daí sim fará sentido sua pergunta, que tem como resposta um simples TREINE CERTO. Faça abdominais no final do treino, de preferência com sobrecarga (anilha), exercitando grande parte do seu abdômen, com exercícios que trabalhem as partes superior e anterior e os oblíquos.

Isso que é estranho cara, por exemplo na sua foto ae, vc tem as linhas horizontais que separam os gomos de cima dos de baixo e tem a linha vertical que separa os gomos da direita dos da esquerda, no meu caso eu tenho as linhas horizontais que estao totalmente definidas, a definição é vizivel, mas a linha vertical eu nao tenho, parece que o gomo da direita ta junto com o da esquerda, parece que tenho 3 gomos só, como faço pra conseguir essa linha vertical que separa os gomos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Separação dos gomos ( formato genético)

Definição dos gomos (ausência de gordura sobre o músculo abdominal)

Se vc já é magro tem que ter músculo primeiro pra aparecer alguma coisa, se vc tive com gordura tem que perder primeiro pra aparecer

Eu nao tenho gordura, só nao estou conseguindo ficar com aquela linha vertical que separa o gomo da direita do da esquerda, as linhas horizontais que separam os gomos de cima do de baixo, praticamente já esta definido

Editado por Dmarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...