Ir para conteúdo

Relato Clembuterol 13 Dias Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

eae gente, primeiramente eu tive que interromper o uso do clembuterol no decimo terceiro dia, mas isso não vem ao caso:

não perdi o tanto que eu queria perder, mas ocorreu alguns problemas no meu 'ciclo'

1- eu tenho duas operações e pino no joelho, logo acabou prejudicando um pouco os aerobicos devido a lesão

2- sai da dieta 2 dias na janta por motivos de aniversário da minha namorada

3- nunca fui considerado gordo daqueles com genetica gorda, eu fiquei gordo por antigos habitos como cerveja e porcarias(eu perdi uns 12 kgs antes de fazer essa dieta, mas na epoca fiz com 1 nutricionista e condenei muita massa magra, eu era um urso mas nao gordao huaihaua)

basicamente esses 13 dias o q eu fiz de exercicio foi

2 vezes futebol (1 hora cada um)

4 aerobicos em jejum (entre 35- 40 min)

4 vezes natação (40 minutos)

3 vezes caminhada/corrida (30 minutos)

10 vezes puxei ferro

aconteceu que no quinto dia eu maxuquei meu joelho ruim, fazendo assim eu perder alguns dias de aerobicos, onde fiz só a natação(até os AEJ tava osso de fazer, qm tem joelho fudido sabe do q to falando haha)

minha dieta não tinha os macros certos pois nao como sempre igual (n depende de mim), era basicamente carboidratos de absorção lenta no dia a dia, bastante carne nas refeições principais e azeite, e no pré treino eu comia sempre a mesma coisa (mix de granola, aveia e uma banana)

na balança eu perdi 3 kgs, porem eu queria ter perdido uns 5, e acho que também catabolizei um tanto bom devido a minha rotina ter mudado e eu nao ter mais uma dieta fixa (vou fazer avaliação física semana que vem)

vale lembrar que somente em dois dias eu ingeri calorias vazias, do resto dos dias mesmo que minha alimentação não era igual eu sempre comi as coisas que sei que seria bom para meu corpo(de acordo com os macronutrientes)

post-86054-0-96553100-1363356412_thumb.j

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Cara, serio agora: cria coragem e mantenha um treino legal e uma dieta boa.

Pare de usar medicamentos de animais parar perder esses quilinhos.

Postado

Cara, serio agora: cria coragem e mantenha um treino legal e uma dieta boa.

Pare de usar medicamentos de animais parar perder esses quilinhos.

entendi bro, é que tava foda depois de perder muito peso deu uma estagnada :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...