Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Psicotico?


Posts Recomendados

Publicidade

é pior que errei mesmo a preposição vem antes (ENTRE) ¬¬ e to usando um pronome reto pessoal tava escutando Kim quando li aquilo e o nome da musica é Entre eu e Você, não imaginaria que a musica teria um titulo com erro... mas meu braço ta 38~39 hj e nessa foto devia ta uns 36

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pior que errei mesmo a preposição vem antes (ENTRE) ¬¬ e to usando um pronome reto pessoal tava escutando Kim quando li aquilo e o nome da musica é Entre eu e Você, não imaginaria que a musica teria um titulo com erro... mas meu braço ta 38~39 hj e nessa foto devia ta uns 36

Ta bom arnoldinho, só não esquece do livro.

Mas engraçado como você envelheceu da segunda foto pra terceira, arnoldinho. Um ano ali se parecem 10. até as sobrancelhas e o nariz engrossaram. Tem que cuidar isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom arnoldinho, só não esquece do livro.

Mas engraçado como você envelheceu da segunda foto pra terceira, arnoldinho. Um ano ali se parecem 10. até as sobrancelhas e o nariz engrossaram. Tem que cuidar isso ai.

10 meses... 17 ~ 18 anos, são os hormônios a flor da pele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 meses... 17 ~ 18 anos, são os hormônios a flor da pele...

Po tomara que essa idade tenha efeito em mim assim tbm asposaopkapopaskpoaskopaskpoaskpokapoakspokasop

meus problemas são menores que o seu ok? da um jeito de ganhar massa muscular pq a situação ai ta critica.

N vejo nenhum proplema rz, dki a 2 meses to cm 38cm dnovo hasuhsahuashuashasuhauhasuhsa

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Salve Zedy!

A galera tentou "te abrir os olhos na marra". Como já foi dito é impossível nas condições que você propôs. Imagino que você apenas não esteja aceitando porque a galera foi muito "combativa", você deve ter se ofendido e tornou-se meio pessoal a parada.

Mas de qualquer, parece que você não se convencerá do contrário, embora tenha uma galera bem experiente falando, pode ser até que já tenham pensado igual a você. Para que você tira a prova, faça. Gostaria de dizer que espero seu relato sobre os ganhos, mas creio que eles não virão.

De qualquer forma, admiro sua vontade de questionar algo "batido" como isso, questionar é sempre proveitoso, assim se constrói conhecimento. Mas em certas situações não adianta dar murro em ponta de faca.

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...