Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Psicotico?


Posts Recomendados

Não custa tentar! eu quero apenas 15 dias pra tirar minhas conclusões se eu não perder apenas gordura preservando minha massa magra e aumentando a densidade dos músculos imediatamente vou mudar a rotina para um cutting básico. eu não quero GANHAR MASSA MAGRA como o colega disse que ganhou 2cm de braço no cutting apenas quero densificar o músculo sem perder a massa magra e nem aumentando-a significavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não custa tentar! eu quero apenas 15 dias pra tirar minhas conclusões se eu não perder apenas gordura preservando minha massa magra e aumentando a densidade dos músculos imediatamente vou mudar a rotina para um cutting básico. eu não quero GANHAR MASSA MAGRA como o colega disse que ganhou 2cm de braço no cutting apenas quero densificar o músculo sem perder a massa magra e nem aumentando-a significavelmente.

Densidade = m/v

Inversamente proporcional ao volume. Perdendo volume, parece mais denso. Simples não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é foda,quando eu comecei a frequentar o fórum,eu nao via uma pessoa com menos de 35 de braco...e eram pessoas com 1,60 de altura e pesando 35 kg...ficava puta desestimulado,achando que eu era anormal...(com 1,84 e 85 kg na época,nao passava dos 34 de braço,logicamente frios e estendidos...)

Ai fui ver as fotos,era cada braco pequeno hahah...ai que eu fui entender que os negos contraia o braco,faziam dez flexoes e dez barras pra meter aquele pumpzinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é foda,quando eu comecei a frequentar o fórum,eu nao via uma pessoa com menos de 35 de braco...e eram pessoas com 1,60 de altura e pesando 35 kg...ficava puta desestimulado,achando que eu era anormal...(com 1,84 e 85 kg na época,nao passava dos 34 de braço,logicamente frios e estendidos...)

Ai fui ver as fotos,era cada braco pequeno hahah...ai que eu fui entender que os negos contraia o braco,faziam dez flexoes e dez barras pra meter aquele pumpzinho...

Haha.. Bem vindo a internet brother!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei seis e chato pra caralho viu.

Na foto eu to com o braço contraído porem estendido.

Nunca messo o braço depois de um treino, sempre frio sem ter treinado no dia. Hoje eu tenho 36 no direito frio e 39,2 contraído ja o esquerdo é 35 frio e 38,3 contraído. Pq vcs não fazem o seguinte deixe-me com meus propósitos e traça um pra vcs? já o tem? então saiba aceitar a ideia e as capacidades do outro. Não preciso provar nada pra vocês e vise-versa, a unica prova que devo é pra mim mesmo então fiquem na sua pq nada do que vcs disserem não vai passar de palavras pra mim :)

Nego diz to em cutting a 8 meses até eu tenho 38 de braço ¬¬ vai ver a gordura corporal do individuo.

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei seis e (sao) chato pra caralho viu.

Na foto eu to com o braço contraído porem estendido.

Nunca messo (meço)o braço depois de um treino, sempre frio sem ter treinado no dia. Hoje eu tenho 36 no direito frio e 39,2 contraído ja o esquerdo é 35 frio e 38,3 contraído. Pq vcs não fazem o seguinte deixe-me com meus propósitos e traça um pra vcs? já o tem? então saiba aceitar a ideia e as capacidades do outro. Não preciso provar nada pra vocês e vise(vice)-versa, a unica prova que devo é pra mim mesmo então fiquem na sua pq nada do que vcs disserem não vai passar de palavras pra mim :)

Nego diz to em cutting a 8 meses até eu tenho 38 de braço ¬¬ vai ver a gordura corporal do individuo.

Só corrigi pq o Pasquale quis dar uma de sabidão da gramatica ,mas não sabe a grafia de palavras básicas...Além de erros de concordância que deixei quieto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só corrigi pq o Pasquale quis dar uma de sabidão da gramatica ,mas não sabe a grafia de palavras básicas...Além de erros de concordância que deixei quieto...

kkkkkkkkkkkkkkk mlk larga de ser chato cara

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...