Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Psicotico?


Posts Recomendados

Por exemplo o Pão é um carbo de melhor absorção que o Arroz :) porém não acho um bicho de sete cabeça perder gordura e ganhar massa magra... é só vc conhecer bem como seu corpo reage as dietas e saber que treinamento usar.

Nao é de melhor absorçao, eh mais rapido... mas a pergunta foi, qual a diferença que isso faz para a composiçao corporal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O q vc pode fazer eh diminuir a % de gordura enquanto ganha massa no bulking, agora crescer no cutting n da, n tem como hipertrofiar com déficit calórico

Não necessariamente, se você quer só perder? deficit ok. quer só ganhar? coma bem mais. Mas ja pensou em usar um tanto de kcal/proteina/carbo/gordura que seu corpo vai reagir na queima e na construção? acha isso impossível? calculando o gasto calórico de sua TMB+O gasto do treino e medindo com quantidades adequadas e com qualidade na dieta isso é impossível vcs afirmam isso?

Nao é de melhor absorçao, eh mais rapido... mas a pergunta foi, qual a diferença que isso faz para a composiçao corporal?

me desculpe mas não tenho estudo nem conhecimento para te responder mas creio que seja mais viável vc opinar por um carbo leve e de rápida absorção depois do treino não acha? por exemplo uma proteína de rápida absorção: Whey que a maioria usa seria pela mesma finalidade
Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse tão simples assim ninguém (principalmente os atletas) alternariam entre bulking e cutting

Não to dizendo que é simples, só digo que ninguém nunca falou sobre isso e creio que não seja impossível, se formos observar os fisiculturistas não praticam mais o bulk sujo, eles procuram esse meio termo que lhes dão volume sem gordura não é fato? a pouca quantidade de gordura deles é apenas para estoque de queima pra não acabar com seus músculos. To equivocado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpe mas não tenho estudo nem conhecimento para te responder mas creio que seja mais viável vc opinar por um carbo leve e de rápida absorção depois do treino não acha? por exemplo uma proteína de rápida absorção: Whey que a maioria usa seria pela mesma finalidade

Indice glicemico dos alimentos nao importa se vc nao for diabetico:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17923862?ordinalpos=4&itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_RVDocSum

http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=319

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17610996?ordinalpos=6&itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_RVDocSum

http://fitnfly.com/learn-about-food/nutrition-facts-2

Quanto ao whey, a "janela de oportunidade pos treino" ou "janela anabolica" dura 24h, logo se vc fechou os macros do dia, nao fara uma diferença significativa se foi tomando whey ou comendo frango pos treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to dizendo que é simples, só digo que ninguém nunca falou sobre isso e creio que não seja impossível, se formos observar os fisiculturistas não praticam mais o bulk sujo, eles procuram esse meio termo que lhes dão volume sem gordura não é fato? a pouca quantidade de gordura deles é apenas para estoque de queima pra não acabar com seus músculos. To equivocado?

Nunca compare fisiculturistas com pessoas comuns, a nao ser que tb esteja usando AEs(de otima qualidade e mta quantidade), pois as premissas pra eles é completamente diferente... no caso deles da pra afirmar que da pra ganhar massa e perder gordura ao msmo tempo, mas eles estao em uma situaçao MTO diferente da maioria das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca compare fisiculturistas com pessoas comuns, a nao ser que tb esteja usando AEs(de otima qualidade e mta quantidade), pois as premissas pra eles é completamente diferente... no caso deles da pra afirmar que da pra ganhar massa e perder gordura ao msmo tempo, mas eles estao em uma situaçao MTO diferente da maioria das pessoas.

Claro mas eu preciso deixar claro que não quis dizer Perder gordura e ganhar massa magra em "CUTTING" quis dizer que é possivel fazer isso com dieta e treino perfeitamente estudados... Creio que sem Ae's tb seja possivel :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro mas eu preciso deixar claro que não quis dizer Perder gordura e ganhar massa magra em "CUTTING" quis dizer que é possivel fazer isso com dieta e treino perfeitamente estudados... Creio que sem Ae's tb seja possivel :)

Vc esta dizendo que com as kcals em manutençao vc vai perder gordura e ganhar mm ao msmo tempo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...