Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Psicotico?


Posts Recomendados

Publicidade

Os dois estão errados, o certo é: entre você e eu.

Ao autor do tópico:

Não entendeu que este fórum é um tipo de clubinho? Aqui usuários inflam o ego usando amizades para reforçar suas idéias toscas.

Não adianta discutir, em todo tópico é a mesma coisa. O bichinho grita por socorro e manada vem em seu auxílio, vencendo não por estar com a verdade, mas pelo número e pelo cansaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho vei nego ainda insiste, o porra vê se cuida do seus treinamentos se fosse pra pedir ajudar ou pra perguntar algo eu teria criado um tópico, sua genética não se compara a minha, meus ganhos e minhas percas são individuais. Você diz 'NÃO DA PQ EU LI ISSO E AQUILO MAS PORRA QUANDO FOI QUE VOCÊ TENTOU? SE TIVESSE ALGUM ESTUDO CONCRETO COM GRUPOS DE PESSOAS DE DIFERENTES BIOTIPOS eu abaixaria a cabeça e não tentaria.

Mas provendo de pesquisas baseadas em meras palavras de autores individuais e indiscriminados não tem pra mim suporte suficiente para concretizar alguma coisa "dita".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho vei nego ainda insiste, o porra vê se cuida do seus treinamentos se fosse pra pedir ajudar ou pra perguntar algo eu teria criado um tópico, sua genética não se compara a minha, meus ganhos e minhas percas são individuais. Você diz 'NÃO DA PQ EU LI ISSO E AQUILO MAS PORRA QUANDO FOI QUE VOCÊ TENTOU? SE TIVESSE ALGUM ESTUDO CONCRETO COM GRUPOS DE PESSOAS DE DIFERENTES BIOTIPOS eu abaixaria a cabeça e não tentaria.

Mas provendo de pesquisas baseadas em meras palavras de autores individuais e indiscriminados não tem pra mim suporte suficiente para concretizar alguma coisa "dita".

Vai la e testar cara, vou deixar a dica do que vai acontecer:

1 - vc ainda é iniciante (como eu) e vai conseguir perder gordura e ganhar massa SIM.

2 - vc nao é mais iniciante e vai ficar estagnado e sem resultados nesse periodo.

Se for a situaçao 1, tenha em mente que vc ainda nao atingiu uma massa muscular para deixar de ser iniciante e por isso funcionou.

Se a situaçao for a 2, vai ser aquela situaçao que dpois de testar vc vai perceber... putz bem que me falaram la atras que era assim que funcionava, mas fui teimoso e nao acreditei!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ushaushaushashashuhas esse tópico está demais, eu aqui precisando estudar p/ meu concurso e perdendo quase 2h p/ ler tudo rsrsrs (desse jeito não vou muito longe não)

Assim zedy, falo com toda humildade do mundo, você disse possuir uma cabeça aberta, que está disposto a aderir novas ideias. Então, faça o que você mesmo disse, do contrário você é um hipocrita que leu o que alguém de fibra moral disse e está distorcendo para se esquivar e tentar inverter os fatos.

Se é possível ganhar massa macra em cutting é claro que é, com AE's ou para iniciantes, p/ quem já é rodado e atingiu o limite que a genética tem a oferecer, isso não se aplica, irá perder MM, gorduras e medidas como qualquer ser humano normal, a menos que você seja um mutante ou alienigena vindo do espaço cideral.

Eu sinceramente gostaria que houvesse mágica, e formulas mirabolantes, mas não existe. Se você de algum modo obter algum resultado com seu cutting fantástico de forma natural, supondo que você tenha seus 2 anos de academia, meus parabéns, mas sabemos que isso não irá acontecer.

No mas, virei seu fã por corrigir o português dos outros estando errado ainda por cima rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...