Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abc2X - Hipertrofia


daniel_bcs

Posts Recomendados

Publicidade

Ver como fico agora, fiz umas mudanças.

treinoabc2x.jpg

Eu to pensando em botar 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos.
O que voces acham? sera que vai fica muito volumoso?

Nunca fiz 3 pra grande e 2 pra pequeno entao fico meio sei la, pensando que nao vai dar o maximo de resultado.

Editado por daniel_bcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantamento Terra trabalha, também, a região dorsal, mas é para as coxas e pernas também. Então o colega está certo em dizer para não colocar o Terra no dia de costas se treinará MMII logo em seguida.

Sobre os ombros, ele sozinho é um músculo menor, mas não é pequeno. Não sei porque insistem em dizer menos séries para o ombro. A maior parte dos exercícios de ombro recrutam uma grande massa muscular por trabalhar ou o trapézio ou uma porção do peitoral maior em sinergia.

Sempre coloquei a mesma quantidade de series para peito/costas/ombro em meus treinos e sempre deram certo. E vão continuar dando... (em indivíduos normais, sem desequilíbrios musculares) Lógico que o exercícios escolhido vai fazer toda diferença...

Meu caso principalmente, quando treinava (voltei há três semanas), tinha o ombro muito pouco desenvolvido e melhorei muito ele com o treinamento, se eu não tivesse equilibrado as séries não teria tido o resultado que tive...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa? Se você quisesse mesmo saber, já teria.

Tem muitos tópicos que pedem p/ montarmos treinos, e nisso é repetido zilhões de vezes questões sobre divisão, compostos/isoladores e quantidade de exercícios.

Você é que não quer se ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...