Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abc2X - Hipertrofia


daniel_bcs

Posts Recomendados

Idade: 17
Altura: 1,75
Peso: 65
Objetivo do treino: Hipertrofia

Tempo de treino: Treinei durante 8 meses fiquei 2 meses parado por causa de uma cirurgia e voltei a 1 mes.
Estrutura: ABC2x
Número de repetições: 8-12
Número de séries: 3

treinoabc2x.jpg

O que vocês acham que devo mudar? gostaria de encaixa um levantamento terra, mais nao achei um lugar bom pra colocar ele.

Sera que esse treino vai provocar bastante estimulo para Hipertrofia?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ver como fico agora, fiz umas mudanças.

treinoabc2x.jpg

Eu to pensando em botar 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos.
O que voces acham? sera que vai fica muito volumoso?

Nunca fiz 3 pra grande e 2 pra pequeno entao fico meio sei la, pensando que nao vai dar o maximo de resultado.

Editado por daniel_bcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu trocaria o supino declinado por crucifixo;

cadeira extensora por agachamento;

mesa flexora por stiff;

Pulley costa por barra fixa;

remada baixa por levantamento terra;

acho que só isso mesmo :D

Mano eu acrescentaria o Agacho e deixaria a extênsora.

E em vez de crucifixo inclinado ou crucifixo e supino declinado colocaria supino inclinado halter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu acrescentaria o Agacho e deixaria a extênsora.

E em vez de crucifixo inclinado ou crucifixo e supino declinado colocaria supino inclinado halter.

nossa, eu achei que estava escrito Supino inclinado '-'

mas ta ae, troca ae jovem,

supino reto

supino inclinado

crucifixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque paralelas também trabalha peito, e 4 exercícios dá uma carga ridiculamente tensa para seu músculo, e talvez você não terá tempo suficiente p/ descançar. Além de que é sempre bom ter uma simetria em exercícios. Se você faz 3 em ombro, seria legal fazer 3 em peito também.

Está uma divisão legal, o pessoal já disse tudo, concordo com tudo que eles disseram com exceção do levantamento terra. Acho que esse exercício não deveria ser incluido, nessa divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simetria em exercicios? 3 para peito e 3 para ombro? sério mesmo que voce acha isso? voce ja viu o tamanho do seu ombro e o tamanho do seu peito?

Por que nao colocaria o Terra?

Tudo bem vou tira, mais você poderia me fala o motivo do por que tira ele? so pra mim entender. se nao for pedir demais.

porque é um exercicio desnecessario, no Sup. Reto, Inclinado e Crucifixo voce ja trabalha todo seu peito, ai tem as paralelas que dependendo do angulo de inclinação vai recrutar o peito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supundo que ele tenha uma divisão normal, com certeza! Afinal ninguém desenvolve mais ombro ou mais peito do dia para a noite, isso requer um longo período treinando mais um único membro do que outro, ou então alguma tendência genética. Mas nesses casos o individuo deve saber exatamente aonde deve puxar mais p/ a hipertrofia, mas em casos comuns, eu afirmo sim que deve haver simetria nós exercícios, ou você acha bonito pessoas com costas largas e peitos pequenos? Ou Upper gigante e sem perna alguma? É questão de gosto, tem gosto p/ tudo.

Quanto a sua pergunta, porque levantamento terra, trabalha com pernas. Não diretamente, e não seria uma quantidade enorme de estímulos obvio até porque é só um exercício, mas mesmo assim, não vejo o menor sentido em adicionar este exercício, com uma divisão ABC2x padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...