Ir para conteúdo

Mark Hunt Recusou Substituir Overeem Contra Cigano

Victor Lopes

Posts Recomendados

Postado (editado)

hunt.png

Com a lesão de Alistair Overeem, Junior Cigano ficou sem adversário para o UFC 160, que será realizado no dia 25 de maio, em Las Vegas. Entre os nomes especulados para substituir o holandês surgiu o de Mark Hunt, que vem de um nocaute sensacional sobre Stefan Struve, na edição no Japão.

No entanto, o presidente do Ultimate, Dana White já descartou esse combate e revelou que o atleta da Nova Zelândia se recusou a encarar o brasileiro, mesmo após ter dito em entrevistas que aceitaria enfrentar Cigano em maio. “Mark Hunt recusou enfrentar Junior Cigano.Então não sei mais o que falar sobre isso”, disse o cartola, através do seu Twitter.

Com retirada de Overeem e a recusa de Hunt, Junior Cigano só deve retornar aos octógonos no segundo semestres, contra o mesmo Overeem, que já estará recuperado da sua contusão.

Fonte: https://www.tatame.com.br/mark-hunt-recusou-substituir-overeem-contra-cigano-revela-dana-white/

Deu uma arregada, hauahu

Editado por Victor Lopes
Postado

Bem que eu estranhei essa história, o Hunt mesmo havia postado acho que no twitter que aceitava lutar com o cigano e isso um dia depois de sair a noticia do Reem ter se machucado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...